Mensagem para um Amigo Homem

Cerca de 8314 mensagem para um Amigo Homem

Algumas pessoas nem sabem, mas são escolhidas para trazer à luz pessoas, que sem perceber estão se deixando ir para a escuridão
Pessoas que não sabem, mas com simples gestos de gentilezas e cuidado com o próximo, enche de esperanças pessoas que já estavam deixando de acreditar em um futuro melhor
Pessoas essas, que sem perceber regou diariamente a tão seca e sofrida raiz da planta que existe em mim e está me fazendo respirar, crescer e florescer...
Essa pessoa é você meu amigo!
Sabia que tinhas algo de muito bom em seu ser, só não podia imaginar que de uma forma tão simples conseguirias compartilhar o melhor que existe em você e transformar meus dias em luz!

Inserida por SilvaniaLemos83

⁠Amigos, de verdade, nunca esquecem da gente. Os anos passam, mas o carinho e as lembranças ficam marcadas, permanentemente. ❤

Inserida por durziane

⁠As redes sociais têm o poder de trazer verdadeiros amigos, mas jamais o poder de acabar com amizades verdadeiras. Amigo, de verdade, é para sempre.

Inserida por anita301071

⁠A amizade verdadeira, nunca morre na lareira. Sempre acende de fogueira em fogueira.

Inserida por Alepoeta8

Se queres te manter de pé, levanta quem está ao teu lado. Pois quando tu cair ele estará forte para te erguer.

Inserida por CarolineLoureiro

Que não os nossos cotovelos 😀😀, mas que nossas mãos se apertem e com um abraço gostoso: nos reencontremos em um presente não muito distante! Presente que está eufórico e contando os segundos para se revelar... Que está louco para deixar de ser, esse amigo e irmão, oculto. E permitir que💚💛as almas gêmeas voltem a se fundirem, se tocarem, se acariciarem e de novo: continuarem, de mãos dadas, sua peregrinação nessa vida.

A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar!

Inserida por PeregrinoCorrea

O vírus COVID-19 aproximou mais as famílias em seus lares no mundo material, porém, devido a mesma quarentena e o distanciamento social imposto isto tem aproximado mais os amigos e o trabalho no mundo virtual. Uma coisa é certa o mundo que conhecíamos não existe mais e nunca mais será o mesmo.

Divida o pouco que tem comigo
e jamais terá um inimigo .

Não divida o muito que tem e mesmo assim terá um amigo .

Inserida por Lucas_Sthefan

Existem vários caminhos
Um deles é o seu
Portanto o siga
Porém não esqueça
Que ao seu lado caminha eu.
Um amigo.

Inserida por jairo_periafricania

Ao Bethoven VI

A calmaria dos teus olhos negros que através deles já disse tanto sem dizer uma palavra.
Recebeu cada carinho como se fosse a primeira vez que nos vemos.
Acorda junto comigo prova que é meu fiel amigo pula, corre, late entre dias e noites noites e dias sei que do outro lado da porta vai estar sentado pronto para nós.
Pelos brancos apelidado de carneiro, orelhas caídas e o fato de arteiro, querido companheiro estará comigo para sempre.
Nas memórias farei delas doces lágrimas.

Inserida por HumanoDouglas

Existem tantas pessoas ao nosso lado que dizem serem amigos, porém não são se fazem presente sim, mas apenas em momentos bons, quando mais precisamos gritamos tanto, mas é ao vento, pois não aparecem, simplesmente somem e sem explicação. E sem precisarmos gritar e nem ao menos falar nada está ao nosso lado, esses sim são amigos de verdade, nos momentos de felicidade muitas vezes nem percebemos sua presença, mas com seu silêncio no momento certo mostra o seu valor, e o quanto nos ama, o quanto se importa conosco.

Inserida por StefaneQueiroz

A sensação, é de que o coração está pulsando dentro da sua cabeça. Aceleradamente. Então você tenta controlar os batimentos cardíacos, inspira fundo, expira lentamente. Mas não funciona. E algo parece te destroçar por dentro.
Suporto, mesmo com dor, perder um amor. Mas perder um amigo, é algo que não aprendi ainda a lidar. Não, ninguém parou de respirar, mas a parte do meu coração onde ele estava, e que antes florescia, agora moribunda está. Isso queima e dói, e como dói.
Nunca conheceremos o bastante sobre qualquer pessoa, todos têm seus segredos. E a imagem de você, às vezes, pode fazer parte dele.
Mas se eu quero continuar (sobre)vivendo nesse mundo tão complicado, preciso extrair o melhor da dor. E hoje mais uma coisa aprendi nessa escola chamada vida, e, meus caros, se posso hoje,aqui, deixar-lhes um único conselho, quero que entendam que o inimigo, na verdade, não é seu inimigo. E tomem cuidado com os que te abraçam e dizem que te amam!

Inserida por nellymaionese

O que nos faz sorrir ?
A alegria de quem te ama faz sorrir
O sorriso das crianças por ai
Um breve momento de conversas com amigos
Uma tarde cheia de grandes sorrisos
Ah como é bom sorrir
Por mais breve que sejam esses sorrisos
O melhor é saber que alguém quer vê-los
É incrivél como este pequeno gesto
Faça tanta diferênça, estou certo ?
Sorrisos, Sorrisos por toda parte
É como a arte...
Tem várias formas e cores
É a inspiração de amores.
Um sorriso de lado
Por mais bagunçado
Se for sincero
Ele será amado...
Ah...o sorriso entre amores
uma linda forma de sabores
Uma melodia cantada por anjos
uma nota tocada por nós
Um gesto tão lindo
Um sorriso amigo.

Inserida por gabrielht

Eu não promovo a guerra, mas a minha paz destrói tua terra. Em meio a projetos de vida, tal morte é mera partida. Entre perdas e prejuízos, só lhe apunhala quem nunca foi seu amigo.

Inserida por OnZeJr

Com o tempo, você perceberá que o tempo, é uma das suas maiores riquezas.
Porque ele te dirá quem você foi - quem você é - e quem você precisa ser.
E com tempo, você perceberá que o tempo, é um dos seus melhores amigos. Porque no fim, ele nunca mente pra você.

Inserida por Polemista

Era uma doce menina, meiga do seu jeito, que o mundo tratou de iludir, assim ela preferiu ficar na solidão, em vez de tentar novamente entregar seu coração, pois sonhava com o amor e acordou com a dor. Disse para si mesmo que jamais voltaria amar, que preferia se isolar, do que novamente chora, mas lá no fundo ela sabe que ainda pode amar, que não deixou de acreditar, e que talvez por mais desilusões que venha a passar, alguém um dia verdadeiramente ei de ama-la

Inserida por RaulMartins

Obrigada .
Nunca um "obrigada" meu foi em vão,
E dos que disse, foram só pontos
em meio a grande multidão...✋
Tem aqueles falados em silencio pelo coração ,

Inserida por BEATRIZFGuimaraes

Quando uma pessoa diz: - “Só JESUS é perfeito, ou só JESUS é bom, geralmente tem em mente a outrem: a A,B,C...Z,Y, que não é tão bom, que não é perfeito.

Ora, o próprio JESUS disse, ao jovem rico (Mc 10,18): “SÓ DEUS É BOM”, assim tributemos a A,B,C...Z,Y o nosso aplauso e a nossa gratidão porque deram o melhor de si para se fazerem pessoas melhores, e, ––por via de consequência ––, fazerem o mundo um pouco menos mau.

JESUS se agradará mais quando dermos o melhor de nós, quando dermos a ele nossa vontade:

“Por que me chamais Senhor, Senhor e não fazeis o que Vos mando?” (Lc 6,46)

Por outro lado, quem não gostaria de ser tido por JESUS como seu amigo?: “Vós sois meus amigos, se praticais o que vos ordeno”. Jo 15,14.

Diógenes Pereira de Araújo

Inserida por diogenespdearaujo

Uma pessoa ser salva por JESUS,
não o transforma em amiga dele;

“Vós sois meus amigos, se fazeis
o que vos mando.” Jo 15,14

Diógenes Pereira de Araújo

Inserida por diogenespdearaujo

No acaso a vida nos abençoa com aquela pessoa exclusiva. Que a cumplicidade nos cativa, e que especial se torna a felicidade. Presente de Deus na sua bondade, de pai, que nos dá a chance de conhecer; nos dá está especial convivência, para que possamos entender o valor da partilha...do amor... do abraço... e aí neste laço poder afirmar:
- você é meu amigo!

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol