Mensagem para um Amigo Homem

Cerca de 8189 mensagem para um Amigo Homem

Prefiro ter um único amigo humano nessa vida do que conquistar vários amigos usando uma máscara. Meu Deus é fiel!

Inserida por everaldmendes

APÓS A PERDA DE UM AMIGO...

...Tão pouco tempo de conhecimento e convivência com o colega acadêmico, que não chegou a ser para mim, um “amigo mais chegado do que um irmão”.
Mas, posso afirmar com convicção que éramos bons amigos. E isso já é suficiente para dizer que nossa amizade fora agradável aos olhos do Pai e dos homens.
Rib. das Neves-MG,(24.09.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

SOMOS

Somos pó, barro de argila seca
Por isso meu amigo
Sorri quando alguém te torturar
E o pensamento te atormentar
Sorri quando tudo acabar
Quando nada mais ficar
Sorri quando a saudade se perder
E sentires que carregas a cruz
Sorri, pois ao verem que tu sorris
O mundo irá pensar que és feliz
E esquecerão todos as dores.
🌷💕 🌷💕 2017

Inserida por Sentimentos-Poeticos

" E quando você se da conta de que não existe se quer uma pessoa que você possa chamar de amigo, seu dia se torna o mais escuro em que você pode imaginar... "

A gente precisa mesmo, é ser mais ombro amigo, sem esperar algo em troca, um sustenta o outro, até todo mundo conseguir se levantar

Inserida por Leex

Não terei condição de amar meu irmão, amigo, esposa etc, se não conseguir me amar, os sentimentos que transmito para outras pessoas, é o reflexo do que sinto por mim mesmo.

Inserida por pastorjuniorpereira

Amigo... é um ser iluminado
que Deus coloca ao nosso lado
para que possamos sentir.
A beleza de um sorriso,
A ternura de um olhar,
O acalento de um abraço.
O prazer de uma boa companhia
tornando a nossa vida mais significativa.

Inserida por SueliMatochi

Distraído

O tempo deixou de ser meu amigo
E hoje passa despercebido.
Sensação de já ter vivido
Mas agradeço por estar vivo.
E danço na beira do abismo
Perdi o medo do perigo
Até choro sorrindo,vivo sorrindo
O mal não esta de bem, comigo.
Aprendi a ter equilíbrio
Soco mandado eu me esquivo
Não bato e não apanho,sigo invicto.
Quem não é visto não será lembrado
Mas quem é sentido,será eternizado..

Inserida por Jeefu

"Prefiro as palavras duras de um amigo do que as lisonjeiras de alguém que não se importa comigo."

Inserida por CarlosMagno33

Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!

Inserida por soaraujo

Quero ser amigo das estrelas e dos anjos, mas antes é melhor ser amigo das flores e das borboletas.

Inserida por gilbearal2

Acredito que um amigo verdadeiro vale por uma vida inteira, pois sua presença sempre nos trará boas histórias, e mesmo em pensamento ainda assim serão capazes de nos arrancar belos sorrisos e aquela saudosa sensação de segurança e aconchego que só encontramos no abraço de um verdadeiro amigo.

Inserida por renato_correia

Tempo de resposta por amizade

-Melhor Amigo ~no mesmo instante até 2 min
- Amigo ~ de 2 a 5 minutos
- Colega ~de 5 a 20 minutos
- Conhecido ~20 min a 1hr

( e se você responde quando quer, nem gente vc é... e n merece ter alguém para conversar )

Inserida por EngenheiroProdutivo

Das derrotas, vem um amigo e te levanta
Dos pensamentos em vão, vem a palavra refletir.
Das perguntas, vem a dúvida é a justificativa
Das vitórias, vem a superação que te motiva
Da vida, vem as diferenças e as consequências
Das tristezas, vem um herói que salva vidas até hoje.

Inserida por kaike_machado

Amigo é o companheiro
Amigo é o conselheiro
Amigo é o irmão
Amigo é aquele que sempre vai te alegra e não te deixa na mão

Inserida por kaike_machado

Quem denuncia o inimigo se expõe perigosamente. Por outro lado. amigo não denuncia amigo! Que a industria do denuncismo seja competente, dispensam-se fofoqueiros inconsequentes.

Inserida por Kllawdessy

Um amigo pra sempre é aquele que nunca sai do seu lado durante uma luta, mesmo quando ele sabe que não é possível vencer.

Inserida por Paloma2017

"À cada ente, amigo, e pessoa querida que morre, um pouco com eles, também morre o nosso ser... Em cada sepultura querida, jaz um pouco de nossas vidas." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Meu amigo riu da minha timidez, do meu sotaque, da minha confusão e da minha mania de tropeçar nas palavras. No fundo eu não sei se sou eu que tropeço nas palavras ou são elas que tropeçam em mim, mas em todo caso,esse nosso tropeção gera lindas histórias, belas poesias e uma porção de sentimentos fragmentados, como pétalas de flores espalhadas pelo ar.

Inserida por audreyponganborteze

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Inserida por pensador

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp