Mensagem para Tias
Família é tudo na vida da gente. Meu maior tesouro. Pelo meu povo eu busco forças até onde não tem. Busco cor que ainda não existe para colorir a vida deles de uma maneira só minha. É a razão da minha luta e do meu viver. Minha família, minha alegria.♡♡ Obrigado Deus todo Poderoso!!!♡♡
Família...Nosso Primeiro Laço!
Viver
em família
é uma arte difícil,
que exige de nós,
renúncias e
maturidade.
Porém...
O que se aprende
nela é que nos faz
seguros dante dos
obstáculos da vida!
E quem não aprende
nada com a família.
É preciso criar a sua...
Para então,
entender a que
o deu origem!
Temos uma família espiritual e fazemos parte desta essência, esta que se encontra no íntimo de todas as coisas.
Olhe em volta e veja os motivos que tem para agradecer: família, amigos, saúde, trabalho. É tempo de #Gratidão e #Amor.
Estive em casa o dia todo com a família e propus a me desconectar e ficar mais pertinho de Deus por 24 horas. Foi bom, mas a vida segue e nós também
NO MUNDO DE HOJE O QUE MAIS FALTA É HONESTIDADE E ÉTICA...EM TODOS OS SENTIDOS! NA FAMÍLIA, NOS RELACIONAMENTOS, NO TRABALHO... TODAVIA, SE NÓS QUEREMOS NOS TORNAR PESSOAS DE REFERÊNCIA E NOS DESTACAR EM RELAÇÃO AOS DEMAIS, PRECISAMOS DAR O EXEMPLO. DEVEMOS SER OS AGENTES DA TRANSFORMAÇÃO, CASO NÃO FAÇAMOS, ESTAREMOS FADADOS AO FRACASSO INSTITUCIONAL QUE ASSOLA O NOSSO PAÍS!
Família é algo indefinível, simplesmente se materializa através do calor,do aconchego, do sentimento de proteção, da satisfação, de complemento, de ser parte, de amar e ser amada.
Quem deixa um pensamento influenciável o dominar,não é capaz de conhecer sua própria família que vem do amor,resultado de muitas lutas.
A criminalidade é uma consequência do desequilíbrio familiar e da falta de educação do povo, além de outras causas, consideradas psíquicas. E, quanto mais gente desocupada, mais problema social para o Estado. As penitenciárias não devem ser apenas locais de confinamento, deixando o homem de cabeça vazia e inútil. Devem ser verdadeiras escolas de reabilitação e socialização, seja nas cidades ou no campo; locais de educação, ensino e oficinas de trabalho e, a pena deve ser sempre um castigo imposto e aplicado pelo Estado, e todo apenado, portanto, deve contribuir para pagar a sua pena com trabalhos para a sociedade e para dar rendas ao Estado, seja qual for o crime.O apenado só deve deixar a penitenciária quando concluir a sua pena e, se tiver efetivamente reabilitado
Educação, começando pelo alicerce familiar, constrói colunas e muralhas de conhecimento objetivando o bem comum. Infelizmente, alguns seguem caminho oposto a prática do bem.
Sobre a família...
Vital para sobreviver no mundo, porto, saudade. Família é ter onde aportar, não no fim, mas na viagem.
FAMILIA ! o inicio , o meio e a continuação de tudo...pois com ela não há fim, sem ela só tropeços . Certo !?
Um lembrete aos políticos brasileiros. O Bolsa-Família constitui-se em um perfeito crime eleitoral, porque as pessoas carentes se tornam dependentes desse benefício oferecido pelo governo e, além disso, o mesmo se ajusta como uma perfeita moeda de compra de votos. Nada contra o Bolsa-Família. Acho que o governo precisa e tem a obrigação de ajudar às pessoas carentes com esse benefício, mas as famílias diretamente beneficiadas por esse benefício, deveriam ser proibidas de votar.
Somos uma Família nada comum,cheia de defeitos e discordâncias mas somos tão próximos,quanto podemos ser.Não importa o que as outras pessoas pensem ou achem,pra mim,somos perfeitos do jeito que somos,temos todo tipo de amor,e temos muita sorte porque agimos juntos como uma Família.Os elos que nos unem nos fazem ser fortes,a ponto de ninguém poder mudarmos,porque viemos todos do mesmo lugar e assim,procuramos cuidar uns dos outros,mesmo sabendo que não estamos em nossa terra natal,mas aqui encontramos nosso novo lar.Somos uma Família!!!Somos Santana!!!
Não me cansarei e nem me aborrecerei em dizer Obrigado meu DEUS por cuidar de mim, da minha família e dos meus amigos...
Ei família é só para avisar,
que não estou aqui para enganar.
O meu objetivo é poder te ajudar,
para conseguires os teus sonhos realizar.
"Família, amigos...você sempre precisará acreditar que os tem, mas na verdade serão eles que lhe provarão se existem mesmo"
Busca a paz incessantemente...
procura a conciliação sempre....
começa por tua família, teus vizinhos,
teus funcionários, teu patrão...
Se levarmos qualquer pequeno transtorno
a sério demais, correremos o risco
de viver em eterno sobressalto,
guardando mágoas prejudiciais à nossa alma.
Cika Parolin
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
