Mensagem para Tias

Cerca de 16938 mensagem para Tias

Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.

Inserida por jojodasnegas

Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!

Inserida por YuriYan

A certeza da vitória

Do desprezo da tia,
Do descaso da familia,
Do ódio do pai,
Do amor da prima,
Da incansável luta...
Da disputa
por um lugar ao sol
contra tudo
e todos
apesar
de duvidar
da certeza da fé
da virada
do abismo
do egoísmo
da inveja
da incerteza
do caminho
perdido
achado
sucumbido
desiludido
e assim
e mesmo assim
seguir em frente
mesmo com tanta gente
contra
do incondicional amor da mãe
que partiu
sem saber
que aqui
a filha
queria
e
sabia
que um dia
estaria aqui para contar esta estória.
E com todas as boas memórias
sorrir
e gritar para o mundo:
EU VENCI
em meio as lutas
as portas na cara dos amigos mais queridos
a dor da solidão
de tanta desunião
de gente amarga
e fria
que apenas queria...
vê-la
no chão.

Inserida por daniarau

A Felicidade pra mim é ter Amigos Amores Família ao nosso lado e todo s com muita saúde sempre

Inserida por Hilcagirl

Família são pessoas que estarão sempre ao seu lado quando precisarem. E longe, quando você precisar.

Inserida por EdielRibeiro

pareci que amar não apenas amar alguém ou coisa parecida amar amamos nossa mãe, pai, familia, amigos, amar loucamente na medida certa se apaixonar perdidamente sem medida sempre com o copo cheio de paixão pra esbanjar.. mas o que realmente queremos? amor ou paixão ? na caminhada da vida as escolhas parecem se encolher. Talvéz um dia de frio chuvoso, não muito bom, pra quem deseja um belo dia de sol, desejo puro sentimento que todos carregam, vontades muitos tem, coragem só pra quem possui inteligencia, sabedoria, firmeza,ou não ? nunca chegaremos em um ponto final, ? is seguidos nunca vão acabar ou preferimos deixar tudo do jeito q esta sem mudar uma virgula de nossa historia a cada dia vivida seja lá como do jeito que vc julga certo com intensidade ou na medida certa será q nos tornamos felizes com oq está ao nosso redor..

Inserida por fernandalaranjo

"Ninguém em minha família conseguiu escapar à sua presença sufocante. Ele precisava de sangue para assinar cada uma de suas telas."

Inserida por wagnerdentistawagner

Não há portas para os territórios familiares da dor, não há como conter a violência dentro do ninho de uma pertença.Há apenas a dor, cintilando como um clarão no chumbo do céu, chuva de estrelas cadentes sem história nem mártires reconhecíveis.Porque há sempre uma noite mais escura do que a escuridão do mundo.Mesmo para aqueles que nunca souberam escavar até ao fundo dessa gruta negra, transiberiana, húmida, universal, a que chamamos coração....

Inserida por Telove

Família é pra visitas... Eu,Você e o que gerar, é pra viver em União... "independência"

Inserida por JorgeOliveira2

Se o meu coração tivesse um termômetro, 10% era para a família, 5% para os amigos, 15% para os grandes amigos e o resto é só teu.

Inserida por Huggel

Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.

Inserida por xandybritto

Quem dera se por um momento de descuido, Deus fizesse minha família e as pessoas a quem amo IMORTAIS

Inserida por kelifernandasouza

Ser criado de um jeito pela familia não justifica como você vai criar a sua no futuro,pois você sabe o que é o bem e o mal e tem a opção de escolher que tipo de pessoa você quer ser.

Inserida por aproveiteasuavida

Famílias do Século 21

O que esta acontecendo com a nossa sociedade é que:
Os jovem estão sendo PAIS mais cedo, sem nenhum conhecimento da vida.
E seus filhos também não recebem apoios dos PAIS.
Pois estes PAIS estão na idade de curtir a vida
Não tendo tempo para apoiar os filhos.
Estes desorientados, ficam a DEUS DARÁ.
Casam, separam e casam novamente, começam a beber a se drogar, não conseguem emprego.
Sem apoio nenhum e sem amor para dar ou receber, até a se mesmo.
Eles partem para qualquer coisa.
Como mudar?
Fácil; Os pais devem mudar seus modos de agirem com os filhos dando a eles mais AMOR.

Inserida por AntonioSSousa

A pessoa só sente-se só a partir do momento que ela perde Deus do coração e sua família junto.

Inserida por DandaraMedeiros

Considere todas aquelas citações clichês sobre caráter, felicidade, saudades, família, valorizar os pequenos gestos, bons amigos, faculdade, sinceridade e curtir a vida da melhor forma possível :)

Inserida por xxingrid

"Sem Deus não há vida, sem família e amigos não há motivos para viver"

Inserida por Rafael13

Dia 22/01/2010
Hoje eu e minha familia estamos indo para Barao de Cocais
la mora minha vo minhas tia e minhas primas ela sao muito legais ai hoje a gente esta indo pra la pa ficar ate domingo meu pai vai levar a gente nun clube ,mais eu so tenho a parte de baixo do biquine hahsasahas mais quando a gente chegar la a gente vai comprar um biquine para mim shhshs

Inserida por aylalazinha

Só me conhecem como paz, alguns familiares e amigos. Para todo o restante, sou desassossego.

Inserida por K.Novartes

“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”

Inserida por lisaniacarvalho