Mensagem para Tias
FAMILIA
Não existe ministério mais precioso, não existe amor maior e não existe lugar mais seguro. Somos um p/ outro tudo que temos na vida.
Quando eu era pequena sempre tive inveja de famílias que se amavam... Já conheço o peso de não ser amada desde pequena, cresci no meio de um caos e de competições familiares !
Cresci achando que a família do meu pai me amava !
No final vi eles apoiando a própria amante do meu pai dentro da casa deles porra achei que eles me amavam !
Todas as pessoas e famílias são diferentes; mas, todas são iguais aos olhos de Deus, pecadoras e carentes da Sua glória.
Trabalhar, estudar, cuidar de casa e família não é fácil! Mais lembre-se o esforço de hoje reflete na sua vitória de amanhã. Mostre a você mesmo que é capaz que dos outros o seu sucesso toma de conta.
Deus escolheu a sua própria família, ele atraiu todos aqueles que estão nele, e se Deus não ir buscar um homem, este homem jamais encontrará Deus.
Ao me defrontar com famílias em situações de risco, pobreza e desemprego, choro ao ver não somente o descaso dos governantes. Mas principalmente o descaso absurdo e covarde dos que foram chamados por Cristo à prática da Justiça Social, a saber, a Igreja. E entende-se por justiça social a construção moral e política baseada não somente na igualdade de direitos, como também na solidariedade coletiva. E isso no que concerne à Igreja parece estar muito aquém da realidade.
Nobre é aquele cuja família transcendeu aos laços de sangue.Aqueles a quem escolhemos estar, ser e viver para amar. Aqueles cuja as forças desse laço provocam o poder de romper quaisquer barreiras que nos sobrevêm. Força essa que mesmo de longe trás o abrigo e a presença como de perto. Abrigo esse de cuidado, de hombridade, de sorrir e de fazer valer o tempo, de poder perceber que até as angústias provam o quanto estamos vivos, e que as frustrações nos trazem o alívio de poder enxergar as coisas ao redor de forma diferente.
A solidão só dói por uma causa, porém as outras 99 causas são alegrias e boas lembranças. Essas porém sobrepujam todas as agruras e espinhos.
Amigos somente existem quando escolhemos ama-los!
"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros."
[João 13:34]
Parece que uma característica da nossa família é conter as emoções até acumularem tal pressão que não haja outra saída senão libertá-las.
Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.
Aviões e aves raras silenciam
Os vizinhos veem o mato no jardim
A família e os amigos não perturbam
Por você já não perguntam nem por mim
Tudo em pausa só por causa do eclipse
Da elipse que o tempo fez por nós
Um psiu na imensidão do universo
Para sermos sol e lua sós
Desejo: Pra minha família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem...bem longe de mim,rs!!!
sempre iremos sofre com a perda de alguém da família.
Mesmos não sendo tão próximo de nois.
Mesmos que os motivos seja as vezes aceitos.
Mas ter que sabe que não pode mais está com a pessoa.
Que um dia ia acontecer isso,e hojeaconteceu.
deixa até o coração mais duro partido.
Que a sua pertida não seja o fim de tudo.
Que seja um pouco um exemplo, pra que pressisa de ajuda como vc precisava.
E não teve por escolhas suas mesmo!
Luto por um irmão distante 😢😢💔💔
No mundo das drogas, temos que tratar tanto o DEPENDENTE QUÍMICO, quanto a família dele, a qual se torna CODEPENDENTE, sofrendo física e psicologicamente, sendo seu fortalecimento importantíssimo no processo de cura do adicto.
A riqueza de uma família não está no dinheiro que tem, mas na educação e união que há entre os seus membros.
Eu não escolhi a minha cara
Também não escolhi a minha cor
Não escolhi a minha família
Tampouco escolhi onde nascer
Se essas são verdades à todos
Porquê reprovar isso nos outros?
Amo minha família, mas precisei sair,
Para continuar amando, para prosseguir.
Novos caminhos, novos horizontes buscar,
Mas no coração, o amor familiar sempre a vibrar.
A saudade aperta, a distância machuca,
Mas o amor que nos une nunca se reduz.
Caminhos diferentes, mas laços eternos,
Minha família amada, em todos os momentos.
No peito carrego as memórias vividas,
E mesmo longe, sigo com a alma unida.
Amo minha família, onde quer que eu esteja,
Pois foi lá que aprendi o que é amor e entrega.
Às vezes, a familiaridade que sentimos com um desconhecido é um lembrete de que as almas têm uma maneira especial de se reconhecerem além das aparências."
Se Deus não for o centro do seu relacionamento, das suas finanças, da sua casa e da sua familia. Meu irmão! você não está apenas perdido, está caminhando na direção contrária ao propósito. Recalcule a rota enquanto há tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Tias
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho