Mensagem para Tias

Cerca de 16934 mensagem para Tias

E eu já fui traído por meus amigos, famíliares, até por meus antigos amores...
e é por isso que sou meio sombrio assim, pois todos que eu amei me apunhalaram no final... E não sou obrigado a levar facadas quieto

Sou do Rio de janeiro da Baixada Fluminense, sou de família humilde ou baixa renda é isso não quer dizer que não tenho caráter ou personalidade, meu caráter foi forjado vendo o certo e errado, consciente de que tudo tem um preço o que se planta hoje colhe se amanhã, e ah se colhe meu amigo!
Personalidade não é o que as pessoas dizem ou vêem em mim é o que sou por dentro!
Valorizando a hombridade ☺️

O Socialismo sempre atacará três instituições sociais básicas: religião, família e propriedade privada. Religião, porque demanda uma autoridade rival ao estado; Família, porque representa uma lealdade que não é ao estado; e Propriedade privada, porque significa independência material do estado.

Você deve se lembrar, a família muitas vezes nasce do sangue, mas não depende do sangue. Nem exclui a amizade. Os membros da família podem ser seus melhores amigos. E melhores amigos, quer sejam ou não relacionados a você, podem ser a sua família.

Um relacionamento de qualidade, seja familiar, afetivo, fraternal ou profissional deve se embasar em três conceitos:

1 - Amor;
2 - Solidariedade;
3 - Consenso.

Ter família é algo que muitas vezes só nos tocamos a importância, quando perdemos os elos, portanto, não deixe de pensar e valorizar todo dia a sua família.

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.

Eu não quero só riqueza, não quero vaidade. Quero Deus,você, paz e família...

Já somos um, como Deus quer.
Uma só carne: homem, mulher.
Formamos uma família.
Que união feliz!
Com Jeová, iremos caminhar.
Cada dia ver
o nosso amor aumentar.
Juntos a Deus vamos servir.
Os nossos votos vamos cumprir.
E pela vida inteira
que sejas sempre meu amor.

que hoje uma chuva de bençãos
caia sobre nós e nossos familiares e amigos
que hoje uma chuva de amor
derrame sobre nossos coracoes
que hoje uma chuva de oportunidades
nos transforme em pessoas melhores
que hoje uma chuva de paz
inunde a Terra
que hoje uma chuva de flores
perfume e colore nossa vida
que hoje uma chuva de celebrações
encante o nosso dia
que hoje uma chuva de luz e proteção
nos traga segurança e clareza
que hoje uma chuva de água
nos banhe de boas energias
que hoje seja apenas o hoje
simples como deve ser
que tenhamos um Feliz Natal!!!

Se a criança soubesse o mundo que vai herdar, odiaria sua família desde a primeira geração.

Perder um ente querido nos faz repensar a nossa existência e na importância de nossos familiares e amigos, principalmente dos que estão entre nós e que ainda podemos demonstrar o quanto os amamos e precisamos de cada um deles.

Dor. Ultimamente, fiquei bem familiarizada com ela. A dor lenta e constante, do tipo que surge quando você é magoado repetidamente pela mesma pessoa.

⁠As famílias desestruturadas sempre terão descendentes desestruturados e isso nunca terá fim... Brasil, país de dois filhos já!!

O Natal é sobre passar tempo com a família. Mesmo que tudo que eles façam te deixe ansioso, furioso e louco. Porque esse é o significado do Natal.

⁠É próprio das famílias numerosas brigarem, fazerem as pazes e tornarem a brigar; parece até que é a melhor prova de estar dentro da humanidade.

Machado de Assis
Páginas recolhidas. São Paulo: FTD, 2012.

Nota: Trecho da crônica O velho senado, publicado na "Revista brasileira", em junho de 1898.

...Mais

⁠"A maior tragédia da família são as vidas não vividas pelos pais.”

⁠Tenho muitas coisas para agradecer a Deus, uma delas é ter família para amar e evoluir junto.

Não posso mais contar com a sua presença física nas reuniões de família, mas sei que você continuará nos acompanhando em espírito. Descanse em paz.