Mensagem para Tias
Um olhar...um silêncio...os olhos dela se fecham por um tempo...um carinho em seus cabelos e em sua nuca...tudo e nada naquele momento...nós dois!
Assim é a caminhada
Deus nos pede tolerância uns com os outros
e nos trata com carinho justiça e paciência.
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
Os filhos são iguais a uma plantinha que precisa ser cuidada com carinho e regada com amor, mas que também seguidamente precisa ser podada para que cresça linda e dê bons frutos... porém, algumas plantinhas ficam adultas e continuam na dependência de algumas podas extras, então nesta fase a "poda" dependerá não só dos pais mas também da coragem e permissão dos filhos, então se eles obedecerem o sucesso será garantido. Isto é promessa do Senhor, aos pais, em Provérbios 22:6 "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." E aos filhos, em Deuteronômio 5:16 "Honra teu pai e tua mãe, conforme te ordenou a fim de que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que Deus te concede."
Muitos olhos me olharam e muitos me olharão,alguns lindos,outros não;olhar de carinho,olhar de paixão,olhar de mesquinho,olhar de ilusão;olhar de amor, olhar de dor, olhar de beleza,olhar de tristeza,olhar de rancor e olhar sedutor.
Seu carinho.
Eu sei que um tempo é muito bom ficar sozinho.
Mas sou menino e também quero seu carinho,
Venha correndo e me ame um pouquinho.
Depois em silencio vá embora sem ninguém notar.
Sei que Deus olha para você com carinho. Que ele aumente ainda mais esse amor que transborda do seu coração.
Estou farto...
Farto de pão, de vinho
De carinho
Do que vier
Estou farto
De alegria
Do dia-a-dia
De arroz de feijão
De comer em pé
Estou farto
De ser o certinho
De andar devagarinho
De cozinhar e passar
Estou farto
De dormir e acordar
De ver a lua e ver o mar
De chorar,calar,sussurrar.
De político safado
De policia bandida
De ladrão do escambau
Estou farto
De fazer e desmanchar
De amar sozinho
De amar sem amar
De amar o mar
Desse poema
Desse ' eu' que te olha,
Desse medo que apavora
Da mão que apóia
Da que diz até logo,
Da que faz gestão obsceno
Da que cria ,da que mata
Da que não faz nenhum gesto
Estou farto
Cansado da vida
De entrar nessa porta
De entrar no seu coração...
E com ele voar no espaço
Onde eu não esteja tão farto ...
Abraço!
Abraço é carinho, o abraço tocamos com o corpo fisicamente, mas gera um sentimento dentro do coração. Abraçar alguém não custa nada, pois um abraço é a forma mais fácil de demostrar um amor com o próximo, então deixo meu abraço para todos meus amigos!
Amizade
Sentimento mágico, indefinido, indescritível, que só se solidifica com carinho, delicadeza e respeito mútuo.
Feliz dia do abraço!
Dois corpos,
Duas almas,
Dois corações,
Um sentimento de carinho,
Um Abraço!
Sergio Fornasari
Carinho pode ter várias formas, mas a fragrância é única e inconfundível: tem cheirinho de amor. 22/05/2015
Uma palavra, um gesto de carinho, apenas isso, pode mudar o nosso dia. Então cuidado com o que fala e com o que faz. Pense nisso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Tias
- Frase para uma Tia Especial
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)