Mensagem para Tia Especial

Cerca de 8111 frases e pensamentos: Mensagem para Tia Especial

Consegui um tempo para deixar uma mensagem pra você

A mensagem é simples
Nossa vida é simples
Não precisamos de muito pra ser felizes, e isto fica bem claro quando estamos juntos
não impoprta o lugar nem o que bebemos ou comemos, se estamos com fome com frio sede calor, tudo é pouco quando estamos lado a lado.
Porem tudo é muito quando estamos lado a lado
Muito bom ter você em meus braços e poder dizer que você é minha
Minha Brunna
beijos

Inserida por carlosli

Pra mim é simples, o que me conquista são os detalhes.
Uma mensagem de bom dia, um " como foi seu dia?" ao final do dia, um "posso te ajudar?" Um "estou com saudades e estou indo te ver".
É isso que me ganha e a falta disso que me perde pra sempre.
Pode ate ser que algumas pessoas achem bobagem, posso ser uma boba romântica, mas saber que alguém se preocupa com você e está ali do seu lado pra qualquer coisa vale mais que 1 milhão!

Inserida por crisrodriguis

Eu sou aquele pessimo amigo que lê a mensagem, larga o celular pra fazer alguma coisa aleatoria e só lembra e responder 8 horas depois.

Inserida por allandamix

Não importa o tamanho de uma frase se ela não passa a mensagem que seu coração precisa

Inserida por Jaderamadi

12. O que é a Tradição Apostólica?

A Tradição Apostólica é a transmissão da mensagem de Cristo, realizada desde as origens do cristianismo, mediante a pregação, o testemunho, as instituições, o culto, os escritos inspirados. Os Apóstolos transmitiram aos seus sucessores, os Bispos, e, através deles, a todas as gerações até ao fim dos tempos, tudo o que receberam de Cristo e aprenderam do Espírito Santo.

Inserida por EmOutrasPalavras

UMA IMAGEM PODE REPRESENTAR UM MOMENTO, MAS UMA MENSAGEM PODE REPRESENTAR UM DESEJO - Almany Sol, 05/08/13 — com Fatima Fafa.

Inserida por almanysol

MENSAGEM DO DIA

Senhor Deus, dê-me força e fé neste dia que se inicia a segurança do teu poder e a certeza de sua companhia.

Preciso de tua proteção, de tua assistência para iniciar as minhas atividades.

Afasta de mim o medo, a dúvida e tudo que possa me perturbar. Fortaleça o meu espírito com a sua luz.

Faça Senhor, que eu perceba toda grandeza da tua presença em cada instante da minha vida.

Que eu sinta o teu poder em minhas decisões, para que seja feita somente a tua vontade.

Fortaleça-me através de minhas orações, e que elas suavizem todos os meus problemas, acalmando o meu espírito e aumentando a minha fé.

Peço Senhor, que não me abandones e que esteja sempre ao meu lado, para que eu não me desespere e nem te esqueça.

Ajude-me a seguir em frente, livrando-me de todo o mal que possa estar me dirigindo.

Entrego em tuas mãos a minha vida e a vida de minha família.

Faça que eu seja merecedor de tua graça, e que eu possa cumprir a tua vontade em nome de Jesus.

Inserida por LUIZGMARTINS

Sou um coracao aberto recebe mensagem dgna so uma mente tem a capacidade de analizar as coisas daquilo que reamente sao

Inserida por Valdy

Essa mensagem leva um único desejo: de que você realize todos os seus sonhos e metas nessa nova fase da sua vida... Que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos, e que tudo dê certo para ti. Feliz aniversário!

Inserida por priscillarodighiero

O dom do convencimento pertence àqueles que conseguem transmitir uma mensagem que atinge a todos indistintamente, remetendo-os à própria individualidade.

Inserida por RPaes

SUBLIMINAR
Há ainda quem não acredite na mensagem subliminar.
Eles se apontam.
Tânia Kvalknt

Inserida por taniakvalknt

A força da mensagem dos mitos reside na capacidade que tem dissensilizar estrutura profunda,inconciente,do psiquismo humano."

Inserida por marcelaalves

querido amor ,espero que esta mensagem te encontre bem.cada palavra em segredo escreve um muro de dor as visões se perdem em tanto rancor ,tudo isso é uma mentira? ,as giletes não mentem mas sim choram
choram por sofrer e não te ter !mesmo sendo anonimo
a vida aos poucos perde o sentido ,por isso estou partindo ....

Inserida por AnkoMitarashi

DILEMA

Uma imagem
Um tema

Uma coragem
Um dilema

Uma mensagem
Um poema

Inserida por sanferadich

O celular tocou, então fui atender...Era uma mensagem dela com conteúdo pequeno dizendo só assim "saudades". Meu sorriso abriu de lado a lado Meu coração quase parado lá dentro sorriu e disse: eu nem lembrava mais de você!

Inserida por marquinhosmoraisi

MENSAGEM DE MINHA AUTORIA !Gislene Pascutti.
PROMOVENDO A PAZ ACADEMICA !

Que Deus lhes traga a Paz e a União nescessária !
Quadros ficaram nas paredes !
Titulos ficaram nas gavetas.
Mas o maior Titulo que todos nós levaremos daqui será a união e Humildade !
De cada gesto e cada amigo no coração !
A vida e feita de cores ..........Assim foi primeiro o Arco Iris mostrando a Aliança de Deus.
Antes de ser quem somos !
Deus nos fez presentes e não ausentes .
Um grupo e formado de Amor, Paz, União............!
Sem todos esses mecanismos necessários as nossas almas .
Nem um Titulo tem Validade .
Valorizemos mas nossos semelhantes promovendo !
CORES DE AMORES ACADEMICOS .

Inserida por GislenePascutti

Porque você é o texto que eu não escrevi,
A mensagem que eu não decifrei.
O sentimento que eu não senti,
Artefato que não guardei.

É a ardência da pela fria
Rachada por ventos fortes,
Cachoeira desviada sem destino
A bússola perdida que aponta só para o norte.

Inserida por thalitamontesanto

Às vezes me parece, que a mensagem transmitida pelas palavras, perde o seu valor, dando espaço a um mundo de críticas, avaliações e classificações de texto.
Quando sentimos vontade de expressar os nossos sentimentos com palavras, encontramos leitores que podem estar flutuando, letrinha por letrinha, céu afora, assim como aqueles que sendo absorvido, por uma identificação com o conteúdo das palavras, e se liberta, inspirando-se também a escrever.
Nós estamos apenas permitindo que palavras jorrem do baú secreto, de nós mesmos, fazendo que a nossa alma se aquiete, este é o meu modo de escrever.
Sobre o tema que será escrito, não existe tema, mensagem encomendada, relatórios discursos, explanações para palestras e muito mais.
A espontaneidade é uma ferramenta propulsora, que adentra a sua boca e arranca tudo que se encontra, desorganizado, esquecido, ou falsamente deletado.
A libertação ou catarse ocorre, após a acomodação destes impulsos, descoordenados, que te atormentam, e não sabem a quem recorrer.

Inserida por Eliatanas

Engraçado, basta que alguém nos telefona, uma mensagem de surpresa e que sem nada saber nos revela sentimentos adormecidos cheinho de alegria, sem perceber que agindo assim, também o nosso fica muito parecido com o dele. Renovados aceitamos as emoções dentro dessa ótica de amor, coragem, honestidade, generosidade de espírito onde acreditamos poder viver em paz!

Inserida por ROSWYTA

Sonho com uma mensagem viral do qual ele se espalhe sem controle, invadindo lares e corações, semeando amor por onde passar. Acho que a internet tem esse poder e essa finalidade.

“Sonhar não custa nada...”.

Inserida por ursaia

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp