Mensagem para Retrospectiva de Filho

Cerca de 7189 mensagem para Retrospectiva de Filho

Rir da prova se torna mais fácil, quando eu entendo que sou filho do professor.

Inserida por tony_augusto_da_silva

A transformação do homem em filho de Deus é uma manifestação que o inferno quer erradicar na terra, pois é o propósito central do evangelho!

Inserida por gilson_bastos

Um filho malandro tem sido uma carga pesada para os seus pais, e um bom filho também tem sido uma felicidade eterna para os seus pais.

Inserida por MNCHenga002

O retorno do filho pródigo, dia dia nada nada folclórico, raciocínio sistema imunológico, botando pra fora todo meu ódio, papel e caneta me tiram do ócio, tô de saco cheio da corrida ao pódio contra o relógio, gritar que faz dinheiro todo mundo ser homem de negócio pra que se a largada é a nascida e a chegada é o velório? é o que causa transtorno psicológico!

Inserida por felippe_moraes

FILHO

Mais do que as
jóias do infinito
não meço isto:

poder inalcançável,
sacrifício desejável
por alguém em prol;

amo-te sem sentido
pois assim ao vos amar
sempre me reencontro.

Inserida por simeaocurralo

Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.
Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Cada um educa seu filho como mal ou bem entender,
mas sabemos que em breve todos terão a ver.

Inserida por paulocelente

⁠DEUS/JESUS/UM…

Quando um filho e pai, UM só são;
ambos UM, em ALMA havida;
nem a morte, terá não;
poder, pra a tais, tirar vida.

Porque um matando, outro fica;
no tal UM, sempre bem vivo;
logo do mesmo erradica;
o matar, por ela havido.

Por ser filha, A Alma, não nossa;
tal não o é, da natureza;
daí, que a mesma não possa;
matar em nós tal Beleza!

Pois por do CRIADOR, ser;
Tal lindo SER, quando em nós;
transfere-nos um viver;
que jamais, nos deixa sós.

Talvez pra nos mostrar, NELE A Aparência;
vamos em bom meditar, pensar nisto:
será, que o por nós feito, a JESUS CRISTO;
terá sido, UM mostrar-nos; DELE A Essência?

Será que foi: para O Em Dois, SEU UM provar,
que um dia, por nós SE Deixou matar;
pra de seguida, em TAL ressuscitar;
pra O invisível, de SI, nos Amostrar?

Oxalá, que ESSE DEUS, Aparecido;
Tenha Querido, Viver e Morrer;
pra não ver morrer, um FILHO, querido!...

Oxalá, que isso Tenha Resolvido;
Fazer, a tal deixar acontecer;
pra nos mostrar: Esse UM, tão DELE Havido.

Com a alegria da FÉ;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Filho Especial....
Não o recebi porque era forte. Me tornei forte após recebê-lo!!
Por ti, por sua dependência renuncio várias coisas, e deixo de fazer outras. Por isso venço dia após dia, por ter você para me ensinar a viver.
Enquanto muitos o vêem como um fardo pesado, eu sinto que você me alivia a alma com suas lições diárias. Enquanto muitos acham que cuidar de você é uma luta, eu tenho a certeza que você me faz vencer todas as lutas, pois é por você que as venço!!
Por sua dependência, por sua necessidade, tenho a obrigação de ser forte!!
Não que os outros filhos não tenham meu amor, mas não serão sempre dependentes de mim

Inserida por ElisRibeiro1

⁠M'ais!
Maaaaiiissss....
Uma mãe preta invisível
Lacrimessangra sobre
O corpo visível de seu filho morto
Sujo coração foi achado
Por mais uma bala perdida
Em mais uma periferia de
Salvador Bahia.

Inserida por marcos_peixe

⁠Pra cada mulher estéril que quer ter um filho, existe uma criança órfã que quer ter uma mãe.

Inserida por Diarioteologico

⁠Ter dó de um filho é ensina-lo
a trabalhar, para que este
não venha sofrer na vida!

Inserida por JorgeTolim

⁠BOM DIA FILHO AMOR !
Ontem à noite, a MAMA foi visitada por uma Coccinella septempunctata. Amei a visita !!! Tu sabias que no seu vôo, ela bate suas asinhas 85 vezes, por minuto? E que aonde ela vai, ela leva a alegria, a positividade, a singeleza, o amor e declara a unidade com Deus e a felicidade? Pois então ... É exatamente isso, que a MAMA te deseja, neste 26 de julho, tão lindo e ensolarado, junto à linda família que escolheste formar e a nós tua família-raíz. TE AMO MUITO MUITO MUITO !!! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO FILHO !!! SANT’ANNA A AVÓ DE JESUS CRISTO e tua MADRINHA espiritual, te protegerá pela vida toda. Desejos de um NOVO CICLO que contemple teus projetos. PARABÉNS !

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠Sou colega
Sou amigo
Sou amante
Sou marido
Sou pai
Sou filho
Mas entre esses amores
O maior é de Cristo

Inserida por RodneyNascimento

⁠[. . .]Meu filho Ninguém vive sem colher o que plantou.
Mesmo que seja negligente!
Então escolha bem suas sementes! . . .

Inserida por MarceloMar

⁠ Do seu filho, ao nascer!
Pais (pai e mãe), as suas palavras pra mim serão a luz da verdade, os seus exemplos serão meu norte, o meu conhecimento do bem e do mal virão de vocês, sejam amor, respeito e bondade, porque esse é o filho que quero ser, amando ao proximo, respeitando as pessoas, e ajudando a quem precise, pais, reflitam sobre como me mostrarão o mundo, porque amo tanto vocês, que o mundo que vocês me apresentarem é nesse mundão que vou acreditar, pais posso te pedir o brinquedo mais sofisticado, mas o que eu quero mesmo pedir é a sua atenção o seu carinho e a sua presença, pais te falo mais, estou com os olhos vendados e vocês serão a minha justiça, por isso equilibrem essa balança, pois é com ela que vou julgar o que é certo ou errado, entrego minha vida em suas mãos.

Inserida por Ezequielgomes

O que é ser Pai.

Ser pai é mais do que ter um filho,
é ser o guerreiro que assume a missão de amar,
educar e zelar pela formação do futuro da nação.⁠

Inserida por marcio_barros_2

O LADRÃO DE VERSOS

⁠Uma gargalhada do meu filho
rouba-me um verso. Era,
se não erro, um verso largo,
enxuto e musical. Era bom
e certeiro, acreditem, esse verso
arisco e difícil, que se soltara
dentro de mim. Mas meu filho
riu e o verso despenhou-se no cristal
ingénuo e fresco desse riso. Meu Deus,
troco todos os meus versos
mais perfeitos pelo riso antigo
e verdadeiro de meu filho.

Inserida por pensador

Filho,
não importa quanto o tempo passe, é o abraço que conforta, o beijo que alegra, o cheiro que acalma, é o coração e o ar de uma mãe!

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Uma vez vi uma senhora cujo filho ao compra um doce no vendedor que ia passando, ao voltar, constatou junto com ele que que o troco estava incompleto, mandou ele voltar e cobrar do cidadão. Ele foi sozinho. Vá lá, ela disse, diga que o troco está incompleto. O menino tinha uns dez anos. Ela ficou só olhado e esperando que o filho descascasse o abacaxi, achei o máximo aquilo.

Num outro caso o filhinho caiu, a empregada correu para socorre-lo, a mãe gritou: - Não! Ele chorando e a mãe dizendo: - Levante! Você consegue!
aos poucos ele foi levatando... Ai só assim, em pé, ela permitiu que a empregada pegasse nele. Ainda disse - Não quero filho dependente!

Inserida por Fg7r85

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp