Mensagem para Primos de Boa Viagem

Cerca de 93537 frases e pensamentos: Mensagem para Primos de Boa Viagem

⁠Ai vc vai dizer que a vida é assim, que eu viajo e estou na maioria das vezes longe de mim e de ti, e para que tantas viagens, abusadas, ou lambuzadas de sonhar, e eu responderei uma vez, duas vezes, varias vezes, que estarei sempre viajando, sem fim, nas suas estrelas, que um dia, eu vi brilhar para mim.

Inserida por alemedeiros

⁠Cada um de nós faz ao menos duas longas viagens durante nossa vida terrena. Uma já fizemos.

Inserida por Valdecir

⁠Enquanto não viajo na prática, viajo na teoria, e a leitura é o meu meio de transporte.

Inserida por Valdecir

⁠Olhe o mapa

Olhe no mapa e veja a distância que estamos um do outro. Acabei de pegar um trem na sua direção, ele anda rápido, não freia nas curvas e ultrapassa neblinas com a velocidade de um relâmpago.

Olhar pelas janelas é a mesma coisa que falar com o tempo, arranca suspiros e lágrimas, tudo parece ser tão passageiro. Mais uma estação se aproxima, joguei a bússola fora, estou sendo guiado pelo coração, sinto a tua força recarregando os meus pulsos.

Acabei de atravessar um caminho cheio de montanhas russas e nevadas, agora é noite lá fora através do espelho de um lago congelado percebo um lobo solitário uivando sem parar olhando para a Lua.

É hora de organizar a bagunça restante, amanhã cedo o trem chegara ao seu destino e quando dobrarmos o mapa vamos viver de sorrisos lembrando desta viagem.

Inserida por Ricardossouza

Imaginando você
De Elvis Vieira

Imagino você...
Chegando imponente,
com um brilho reluzente
e um sonido potente.
Na plataforma...
O povo contente,
aguardando ansiosamente,
seu aparecer surpreendente.

Com tamanha nostalgia,
imagino você noite e dia,
pensando como seria,
tua bela fotografia...

E embora pareça bobagem,
trago na mente sua imagem,
idealizando sua passagem,
por uma emocionante viagem...

Três coisas que enriquecem a alma: conhecer novos lugares, fazer amigos e aprender coisas novas.

Inserida por JEduardoSoaresA

Para cada um que deseja e torce para infelicidade do próximo ,saiba que ela sempre vai está a sua frente e um dia inesperadamente vai lhe encontrar ,e vai te usar de tal forma a te fazer sentir tudo o que fez e desejou de mal para outrem .
Sáb o que EU te desejo?
Boa Sorte .

Inserida por SARAHSOLIVER

"A vida é uma viagem tranquila cheia de paradas,onde podemos apreciar cada cartão postal, cada ponto turístico, viver cada emoção, mas tem gente que prefere dormir no ônibus!"

Estou aproveitando o meu momento como se fosse o ultimo de minha vida, mas não perco a viagem para com o meu coração que espera um caminho das minhas inspirações;
Eu sempre estarei aqui te assistindo, te esperando e te amando quando você abrir os olhos para perceber de que você não está sozinha;

Que sorte a minha, fui escolhida pra ser mãe.
Mãe de primeira viagem, tantos medos, tantas curiosidades, tantas inseguranças...
Mas fui escolhida, Deus me escolheu. Confiou em mim uma vida, me deu o dom da criação, então fico feliz pois sei que conseguirei.

Se as respostas às perguntas da vida são absolutamente necessárias para você, então esqueça a viagem. Você nunca chegará lá, pois esta é uma viagem de incógnitas, e perguntas sem resposta, de enigmas, de coisas incompreensíveis e, principalmente, injustas.

Canção de indagas

Ao ler Cecília Meireles

Se minhas mãos
Não te mostram viagem
Que fazes tu
Nesta minha paisagem?

Se os meus pés
Te guiam um caminho
Que fazes tu
Em destino sozinho?

Se os meus olhos
Te clareiam a avenida
Que fazes tu
Que nunca chegaste à casa minha?

Se os meus braços
Te encurtam a distância
Que fazes tu
Que nunca me alcanças?

Se meus abraços
São todos puro mel
Que fazes tu
Por que me és cruel?

Se depois de tudo
Inda estou perdida
Que fazes tu
Que não me encontras em tua vida?

Traçar o próprio caminho
“Como esperar alcançar o fim de nossa viagem se tomamos o caminho que leva à cidade de outros? Como esperar atingir nossa própria perfeição, levando a vida dos outros? A santidade deles jamais será a nossa; devemos ter a humildade de elaborar nossa própria salvação na obscuridade, onde estamos completamente sós...”

E não é que a vida me botou nas malas e me levou pra viagem.
Pois é;
Tô zem...
É o que vale;
Dar importância ao que de fato é importante.
De resto é fluir na vida.
Santa coragem!
Essa que nos faz se encher de ânimo e fé que o hoje será o dia de concertar tudo.
Recomeçar,zerar e descomplicar.
Abrir as asas pro mundo e olhar o horizonte com um novo olhar!
09 de novembro 2018

"No último dia da vida você não levará muitas coisas,é a única viagem que não precisará de bagagem,apenas a roupa do corpo,porque o mais importante é o que você foi e representou para os que te amaram em vida."

O erro é como uma placa de alerta em sua viagem. Dê importância enquanto passar por ela a primeira vez e siga em frente! Assim, se retornar ao local não precisará mais da placa.

A arte é uma viagem dentro de um mundo próprio, onde tudo é possível. Neste mundo pode haver dois sóis, e isso não será nem um pouco estranho, porque a finalidade da arte é criar mundos próprios e únicos.

"A maior viagem que eu fiz foi para dentro de mim, a procura do meu próprio eu. E garanto que é muito bom quando a gente se encontra."

"O pensamento é uma viagem no universo do eu, à procura do eu no universo."

Essa viagem é louca, eu sei
O amor é a montanha russa que eu mais andei
Foram altas emoções, adrenalina, endorfina
(Caminhos e escolhas que nos movem pro resto da vida)