Mensagem para Primos de Boa Viagem
Passamos boa parte da vida achando que pra ser feliz necessitamos Ter e, de repente, descobrimos que apenas precisamos Ser. 😊
Lembre-se sempre pra fazer uma boa política:
Ser bem-sucedido como um vereador ou prefeito não é escrever um decreto único, e sim atuar bem dia após dia, ajudando e lado a lado com quem lhe apoiar, porém, dê atenção a todos, um cada vez. Escutar a quem você deve servir é o melhor ponto de partida para o sucesso político.
“Verdade e honestidade constituem a base da boa escrita, porque antes de mais nada constituem a base do comportamento individual e da ação política”.
Amizade boa é quando o seu melhor amigo é o pior palhaço do mundo e mesmo assim ele consegue te fazer rir nos momentos tristes e chorar nos momentos alegres,mais chorar de tanto rir,chorar de felicidade,isso sim é amizade!
Dia perfeito é aquele que você acorda conectado com sua Presença Divina e procura ver as coisas boas que a vida oferece.
Uma boa ideia!
As pessoas costumam dizer que tiveram uma boa, uma grande ideia!
Sua ideia pode até ser boa ou grande, mas só depois que deixar de ser ideia e passar a ser prática!
…
Prof. Carlos Dourado
Entenda que boa parte ou parte inteira deste pouco caso e desapego impresso, é só atuação proposital, na intenção de lhe afetar. E se te quero tanto assim e não demonstro, é porque mais de você pode ser feito para que me conquiste. E não mostrar a entrega, quando já é seu meu coração, causando o medo de não mais o ter.
Onde sumir é a ideia. Realçar o abandono, provocando o gosto de fim. Pondo na tua mente uma incógnita, do motivo dos desprezos. Perdoe essa indelicadeza, é tudo fruto daquilo que um dia foi dor.
Perdoe essas muralhas e fortalezas, minhas barreiras e incertezas, que me impedem de sorrir.
Que me faz confundir o inofensivo, com algo nocivo, que possa me ferir.
Eu te quero bem. Só perdoe minhas cicatrizes, minhas tentativas infelizes, de um passado a interferir.
Logo que Amanheci!!
E logo que amanheci , o passáro surgiu imponente , apresentando a boa nova, trazendo a paz, a serenidade e o encanto.
Com o seu mais lindo repertório destila sempre a leveza , me reconhece , e sabe que alegra o meu coração com a sua graciosidade.
Como já somos intimos , mais que amigos, sabia que seria acolhido, acarinhado, e que teria acomodação.
Com um simples sorriso , e o ciração aberto eu o acolhe, com um olhar terno ele suavimente agradeceu, e neste encontro de olhares eu lhes disse:
A casa é sua, ocupe o espaço que lhe convém , e rapidamente estendi o tapete vermelho pela sua honrosa passagem, ao se sentar, destilei suavemente petálas de rosas, que exalaram suas mais suaves e delicadas fragâncias, e mais uma vez lhe coroei, celando com uma medalha de honra ao merito.
Guardo o momento no coração, e exalo para o universo a minha gratidão.
Simone Vercosa
Ela se questionava se era certo fazer uma coisa boa por motivos puramente egoístas. Provavelmente não, mas quem se importava?
Boa parte de nós seres humanos nos igualamos aos ramos secos das árvores que mesmo sem vida ainda fazemos parte da mesma.
Tal qual os que dizem ser comprometidos e engajados com o Criador... mesmo o ovacionando e murmurando em seu nome aguardam renascer...
“Ainda bem que há muita gente boa por aí...
Muita gente simpática...
Com muitos amigos, e sorrisos, filhos...
Assumem compromissos de atrasos...
Estão sempre em seus camarotes...
Pagam quando podem...
Ainda bem que há muito dessa gente por aí...
Pessoas altruístas, elegantes perante a sociedade...
Fino trato e somente palavras doces...
Fervilham grandes textos em redes sociais...
Palavras de fé, imaculadas pela postura adotada e não praticada...
Ainda bem que esses tipos estão por aí...
Porque por aqui, a verdade prevalece...
Nua, crua e deselegante como a sinceridade...
Austera como o mais rústico tanino...
Porém vívida, correta, direta...
Sem rótulos ou adornos...
Realizando e não sonhando...
Para ser, e não ter...
Ainda bem que esses tipos estão por aqui.”
Não seja tolo por achar que não é capaz daquilo que quer. Basta uma boa dose de fé em si mesmo e outra de coragem para que você consiga qualquer coisa que desejar. Lute com toda sua força e jamais deixe que lhe falte motivação. Você é capaz, saiba disso!
Boa noite. .
Doce anjo...
Na luz do luar.
Sonho que amamos ❤️
Desejos que sonhamos...
Bem tal esperança tem a ousadia para janelas dos céus.
O alimento diário nos proporciona uma qualidade de vida. A proporção de uma palavra, pode ser boa ou ruim, porém alimenta a vida inteira.
Para Filosofar, escute uma boa musica, procure um local discreto e disponha de um bom problema. 21/10/12
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
