Mensagem para Pessoas Casadas
Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem.
Qual o sentido de se deixar levar por sentimentos? Sentimentos são totalmente irracionais e ilógicos, não a sentido em agir com base em algo imprevisível, você só estará em desvantagem
Falsidade, interesse...
"Algumas pessoas te tratam
bem...
Outras, te tratam...
muitobem!
É dessas que você precisa desconfiar." (renata fraia)
Conheço pessoas que dariam quase tudo pra estarem sempre certos... Eu daria tudo pra estar errado apenas uma vez!
Algumas pessoas são como o vento: ninguém as vê, mas se não fosse por elas, o mundo continuaria estático, inerte, parado. Mudanças acontecem porque pessoas se tornam vento. E quando alguém se torna vento, todos mudam por causa dessa pessoa, mesmo que ela nunca seja vista.
Dificuldade alguma encontro em conviver com aqueles que se diferem de mim, as diversas amizades que tenho podem comprovar isto...
O meu problema maior sempre foi com aqueles que muito se distanciam daquilo do que dizem que são.
Conhece o dilema do ouriço? Eles têm dificuldade pra se aquecer com outros ouriços. Quando mais se aproximam, mais acabam se machucando. As pessoas também são assim.
Você está no lugar certo? Com as pessoas certas?
Se onde estás as pessoas reconhecem o seu valor, fiquei por aí. É o lugar certo!
Não busque companhia de pessoas que não enxergam o seu valor, ou demonstram inveja do que você é!
Brilhe onde há trevas e tudo ao seu redor brilhará contigo.
Não participar de um grupo de pessoas é estar propenso a ser ridicularizado por eles. É o preço a se pagar.
Uma coisa que não entendo são pessoas com medo de morar em cidades grandes por causa do crime. Qualquer aficionado de crimes reais dirá que perigoso é nos cafundós do mundo.
A vida nos apresenta pessoas e Deus nos mostra quem devemos manter ao nosso lado, até q a gente aprenda a separar o joio do trigo, os tombos são doidos e as decepções inevitáveis e impiedosas, mas as certezas q são plantadas em meu coração é que ele sabe exatamente quem se identifica com a gente, quem é de verdade, quem vai nos abraçar e nos amar de verdade com a alma, quem vai nos entender, tolerar, aguentar as nossas chatices, rir com as nossas alegrias e chorar com as nossas dores também. A gente não precisa falar ele sabe!
Em alguma parte do mundo lá fora estão as pessoas que nos emocionaram, que nos amaram ou que fugiram de nós.
Pessoas são animais racionais. Acho que se forçá-las a sentar-se à mesa, a maioria se comporta de uma forma que faz mais sentido.
Ame as pessoas indistintamente, do jeito que elas são. Dessa forma, você nunca vai se arrepender de ter dado tanto amor, e nem vai lhe faltar.
Olho ao meu redor vejo todos felizes aproveitando o melhor da vida, e parece que apenas a minha vida está triste parada sem rumo.
Gestão de Pessoas é para àqueles que são capazes de serem empáticos, de entenderem as necessidades individuais e de se transportarem para realidades diferentes com afetuosidade.
Você pode ser gestor comercial, de marketing, de tecnologia… mas você só poderá ser um líder quando entender que em sua essência, independente do setor, você gerencia pessoas.
Às vezes, amamos e ajudamos tanta gente para depois ficar só. No momento que precisamos, nenhum deles estão lá para ajudar, então vemos quem realmente gosta da gente e quem nos considera como ninguém.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber