Mensagem para Pessoas Casadas
No mundo onde vivemos a inveja, a competição e o desamor imperam. Difícil encontrar pessoas leais quando estamos ausentes.
"Percebemos a quantidade tempo que perdemos com pessoas vazias, fúteis e sem propósito quando conversamos com elas e saímos da conversa piores do que entramos."
"Quanto mais conheço as pessoas, mais percebo o quanto preciso perdoar e ser perdoado. E nesse elo de amor e perdão, conheço minhas melhores virtudes e meus piores defeitos."
As pessoas não costumam dizer o que realmente estão pensando. Mas se você capta o momento certo, isso diz mais.
As pessoas que fazem a diferença em nossas vidas, não são as que tem riqueza material.São as que se importam conosco! Uma pessoa te dar algo de valor uma vez por ano e outra te dá atenção todos os dias.É muito provável que esta última seja mais sincera.
Quantas pessoas você conhece que estão em casamentos fracassados, que continuam juntas por status social ou para não dividir seus bens? O ego gosta muito de status a ponto de viver uma vida de sacrificio.
As pessoas não estão acostumadas com a verdade, mas com falsos elogios. A verdade não é para todos, ela pode incomodar. Há quem a conheça, mas ainda assim prefere a fantasia, a ilusão.
"Ao contrário do que escrevera Emil Cioran, a amizade não é um pacto em que duas pessoas se comprometem tacitamente a não dizer o que uma pensa da outra. A verdadeira amizade é uma libérrima comunhão de amor em que os amigos estão abertos a se conhecerem e se perdoarem mutuamente".
Em uma sociedade imbecilizada por uma mídia mercenária de baixo nível, pessoas sem inteligência se tornam astros e estrelas, enquanto indivíduos verdadeiramente talentosos são vistos como alienígenas.
Muitas pessoas que projetaram suas vidas
Hoje estão no caixão.
Vários sonhadores à deriva,
Prejudicados pela vida, morreram em vão.
Projetar sua vida é um desperdício,
O coração perdido em meio à ilusão.
No vício, com carência, à beira do precipício,
Querendo vencer, mas esperando alguém segurar sua mão.
Nem de longe os espíritos sebosos e deficientes se assemelham às pessoas intelectualmente limitadas.
Pense na vida como um ônibus, onde vc está e vão entrando várias pessoas, ao longo da viagem vc vai escutando várias histórias, papeia com um, papeia com outro, e ao longo do percurso as pessoas vão descendo desse ônibus, assim como vc todos tem o seu ponto de descida e desembarque, a vida não é passageira, mas sim nós, pois o ônibus chamado vida vai continuar sempre em seu eterno percurso.
"O rio só corre para o mar" dos antigos, foi um belo modo de falar: Pessoas que nascem com privilégios, acumularão mais privilégios e farão de tudo para que isso seja aceito como algo natural.
Pessoas são ensinadas a destruir pessoas e a acumular e deixar intacto bens materiais. Este é o novo conceito de evolução e sabedoria do mal.
Observe como as pessoas agem. O que elas fazem. E aí descubra como lidar com elas, como uma pista de obstáculos.
Pode ser bonito ou feio, mas não pode ser comum. Precisa ser algo que as pessoas não parem de olhar, como um acidente.
Duzentas pessoas naquela sala e cada uma quer que eu seja outra pessoa. Elas deveriam sumir e me deixarem ser o que sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp