Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 73860 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

O interessante nas pessoas é que cada uma tem uma vida diferente, cada qual vive sua vida em um mundo particular por meio de suas perspectivas, percepções, experiências, objetivos, e isto é o que as indivializam e as tornam tão intrigantes.

Inserida por loverthink

Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por gtrevisol

"O problema não é a capacidade que as pessoas têm de mentir, e sim a extrema facilidade em acreditar nas suas mentiras e ainda querer enfiar por nossa garganta tanta falta de caráter."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Queria tanto que as pessoas brincassem de ser HUMANAS ao menos uma vez... Guardassem suas vontades e suas idealizações no bolso e se importassem um pouco com o outro. Será que só estando no limite para perceber que o centro do mundo não é o próprio umbigo?!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Têm pessoas que sugam tanto a gente, que saímos dela um bagaço."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Algumas pessoas insistem em se valorizar sobre o valor que damos à elas, quando o que nos importa mesmo é enxergar o quanto a pessoa se valoriza para valer a pena o nosso valorizar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O mundo é livre e a liberdade é da expressão, mas eu ainda acho que as pessoas estão deslocadas e submissas ao pensamento de que o Universo é paralelo as razões humanas.

Inserida por quintellas

"Já estourei minha cota de paciência para pessoas carentes hoje."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Me assusto com a capacidade das pessoas de mentir, acho que na verdade o que me surpreende são elas próprias acreditarem em seus relatos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Que as pessoas não percam a vontade de praticar o bem, e que o amor transforme os corações daqueles que por tanta injustiça deixaram de acreditar no ser humano."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Quero surpresas boas, sorrisos verdadeiros, palavras com sentimentos, pessoas que abracem sem ter medo de serem descobertas. Desejo pessoas que queiram e saibam amar e não só dizer Te Amo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

“A única coisa que algumas pessoas aprendem com seus erros é errar ainda mais.!”

Inserida por suellensantos

"Pessoas falsas?! Não só sei quem são como as reconheço."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

“E as pessoas sempre se afastam e esquecem que um dia me disseram que seria pra sempre!!”

Inserida por suellensantos

“Porque ninguém me entende? Qual o problemas das pessoas em conseguirem entender que todos somos diferentes?”

Inserida por suellensantos

Me preocupo muito com as pessoas ao meu redor, faço de tudo para ajudar quem eu "amo". E no final?? Quebro a cara. Elas sempre viram as costas pra mim.!

Inserida por suellensantos

"Só queria que as pessoas entendessem e acreditassem no verdadeiro sentido de ser HUMANO... A maldade não pode ser tão forte para ultrapassar o nível do amor ao próximo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Não sei se foi erro, ou se foi Deus... Mas sim, eu amo pessoas que não conheço, pessoas que nunca olhei nos olhos, que nunca senti o cheiro, nunca peguei na mão sentindo seu calor. Que culpa tenho eu disso, acho que nenhuma. Cansei de mal entendidos, de conversas atravessadas, de tudo que me tira o sorriso quando eu acordo querendo gargalhar. Choro sim igual uma boba quando brigam comigo, quando discutem, quando falam algo que não falei... É como se tirassem o meu mundo e eu só tivesse ele naquele momento para me segurar. Eu amo meus amigos de anos, meus amigos de meses. E mesmo que eles desistam de mim, jamais desistirei deles, porque uma vez que falo que é AMIZADE, que é AMOR, é verdadeiro."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Já dei amor a pessoas que hoje só merecem o meu desprezo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Se as pessoas questionassem mais a sua incapacidade, teríamos mais pessoas capacitadas.

Inserida por eduardobmfm2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp