Mensagem para Pessoas Casadas
Acordo significa discutir o problema entre duas ou mais pessoas e achar a melhor solução que agrade a maioria.
A verdade é que eu já quis muito que as pessoas me surpreendessem. Hoje a única coisa que espero, é que não me decepcionem.
É muito simples. Eu realmente não consigo admirar pessoas cujas almas têm preço. Tratam os outros como feira...escambo...ou sei lá.
Se você tem isso ou aquilo que possa me acrescentar em algo, pode continuar do meu lado, "afinal você soma"
...Como assim??? Então....não importa quem eu sou, correto?
Sério, eu cansei de ficar me preocupando com o que posso somar na vida de outrem para "comprar" uma amizade.
Agora sou eu mesma, quem quiser bem, quem não quiser amém.
É muito complicado conviver ao lado de pessoas "Maria Vai Com as Outras". Muito complicado mesmo.
Parecem barcos à deriva onde a vela os leva para onde o vento estiver mais forte.
É necessário se precaver dessas pessoas porque elas são o tipo mais perigoso que existe.
Fazem o que for necessário para serem aceitas, admiradas, cortejadas, respeitadas. Mas não fazem isso de coração. Carência e baixa auto estima é o mínimo que elas possuem. Elas cansam quando não obtém o que desejam.
Muito cuidado com pessoas que têm um desejo intrínseco em obter um fã clube a todo custo.
O problema é que eu não recebo o afeto que partilho com algumas pessoas, e isso faz com que eu me sinta um “tanto faz” na vida delas. Como se estivesse ali só por estar.
.
Muitas pessoas buscam em vão a felicidade.
Não que elas não mereçam ou que a felicidade se recuse agraciá-las. Muito pelo contrário. Quem sabe, às vezes, um leve estender de braços ou um vago e descuidado olhar poderiam colocar a felicidade, certinha dentro dos seus corações solitários. Faltam-lhes, no caso, não a razão que normalmente comanda nossos atos, mas um pouco de instinto, que com certeza indicaria, com ironia ou até com relativo humorismo, o quanto a felicidade está próxima.
"O apaixonado vê amor nas coisas mais sem graça, é por esse motivo que muitas pessoas me chamam de louca."
Vivemos em um mundo em sua maioria formado por pessoas hipócritas e ignorantes. Riem quando deveriam chorar; e choram quando deveriam sorrir. Para manter as "aparências" todos abrem mão de suas verdadeiras identidades. Tudo se torna perfeito; o mundo um perfeito teatro, e nós perfeitos atores.
Quando conhecemos algumas pessoas deveríamos conhecer alguma rota de fuga ou passagem secreta para sair da vida delas sem ser tão visíveis.
E a batalha do dia a dia recomeça, não se desanime ou se deixe abalar por problemas e pessoas que tentam lhe enfraquecer durante esta luta, lembre-se que você tem pessoas especiais na sua vida, esperando pelo seu sucesso, e são essas pessoas que devemos deixar influenciar nossa vida e o mais importante de tudo, Deus está do seu lado, derramando sua graça sobre todos nós...
A maioria das pessoas parece considerar o medo relacionado sempre com acidentes, enfermidades, fome, assaltos, etc...Na realidade, esses fatores são relativamente raros. Logicamente, essas coisas são temor, porém, como causas de medo, na realidade, poucas vezes são encontradas no individuo comum.
O medo, de modo geral, provém de uma série de causas diferentes – o medo de desagradar, o medo do ridículo, o medo de ofender, o medo da incompreensão o medo da desaprovação, o medo de ser criticado, o medo de ser dominado, o medo da solidão.
O medo mais extremo que se observa nos indivíduo, o medo que nos incapacita totalmente, não por minutos ou por horas, mas por meses ou anos, é o “medo do domínio”
Eu não tenho medo do que as pessoas vão dizer pra mim, tenho medo do q eu vou dizer pra elas, às vezes sou cruel q chega a doer.
O ignorância de algumas pessoas é culpar o diabo por seus próprios erros e pedir ajuda a Deus sem sequer ter ação. A conveniência em se abster de qualquer tipo de culpa e de esperar soluções cairem do Céu faz parte da natureza da inaptidão e do desespero.
A humanidade está transformando idiotas em reis, e pessoas fodas como nós são deixadas na escuridão, no esquecimento. A humanidade já estava perdida faz muito tempo, não era segredo para ninguém.
Eu sou apaixonada por palavras, e pessoas.
Não me importa de onde você é.
Tem bom coração?
Bem vindo!
Quantos anônimos já passaram na minha vida e fizeram o diferencial.
Quantos 'bom dia' para pessoas desconhecidas eu já dei.
Quantas inimizades criei.
Quantas boas e más impressões nós deixamos? Inúmeras, eu sei.
Andamos nas ruas, olhamos as pessoas
É noite
Não sabemos o que vemos em cada olhar
As vezes nos solidarizamos
As vezes vemos monstros
As vezes nos assustamos ou sentimos medo
Cada um com seus receios
Andamos nas ruas e não vemos um ao outro como irmãos
Parecemos bichos
Parecemos atletas
Parecemos tudo
Menos gente
Gente acuada
Gente enojada
Gente saturada
Gente cansada
Olhamos pessoas nas ruas buscamos olhares diferentes
E não nos damos contas que somos da mesma tribo
Da mesma nipe
Da mesma terra
Olhamos pessoas na rua
Somos gente meu Deus!
Por que o medo?
Somos gente com medo de gente...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp