Mensagem para Pessoas Casadas
A natureza não faz acepção de pessoas.
Quem plantar feijão vai colher feijão. Não importa se é homem ou mulher, rico ou pobre, alto ou baixo.
Não importa a sua raça ou situação sócio-econômica, quem planta feijão colhe feijão, quem planta milho colhe milho...
Pessoas apaixonadas se imitam sem pensar. Coçam o rosto e mexem no cabelo ao mesmo tempo. O corpo não consegue evitar.
A leitura nos torna pessoas melhores,
conectadas ao passado,
atuantes no presente e
atentas ao futuro
São somente duas pessoas que você pode dar confiança, a primeira pessoa é Deus e a segunda é a sua mãe. Das restantes coloca como segunda opção.
Nunca passei fases boas
Eram sempre más
tudo porque não ouvi pessoas
Ouve-as porque senão mal ficarás.
Bom dia! Sabadou! Que o seu fim de semana seja recheado de momentos alegres perto das pessoas que você ama!
Pessoas que sonham com grandes milagres são as que sabem que tem um grande Deus para fazer realizá-los.
Algumas pessoas insistem em ser um tipo de humano diferenciado aos da média!
"Ser algo mais que ser humano, seria aberração".
A plenitude é ser HUMANO.
Porém requer dedicação e empenho, e isso acredito que leva uma existência inteira.
Muitas pessoas querem uma ideologia que justifique suas ideias, mas desconhecem que a principal sabedoria está na coerência.
Existem três tipos de pessoas no mundo:
A primeira que pensar que nada vai acontecer é quando algo acontece e esta pessoa está despreparada. O segundo tipo de pessoa é que saber que existem pessoas despreparadas e se aproveitar destas pessoas. E o terceiro tipo são as pessoas preparadas e saber agir quando uma situação adversa surgir.
Se não quiser pagar a comida, me pague de outro jeito. Eu prefiro pagar as pessoas do mesmo jeito que fui pago: olho por olho e beijo por beijo.
Um dia acredito que minha dor irá acabar, só espero que nesse dia, as pessoas que um dia me deixaram assim, não sejam hipocritas em aparecer no meu funeral.
Algumas pessoas costumam sofrer muito no processo de amadurecimento emocional, não é e nem deve ser uma regra, mas acontece com frequência.
Muitas pessoas querem que o governo proteja o consumidor. Um problema muito mais urgente é proteger o consumidor do governo.
Neste mundo onde a Internet fez as pessoas acreditarem serem especialistas em tudo, essa é uma lição que precisa ser constantemente relembrada.
"Eu não sei." quanto mais você tiver a humildade e a coragem de afirmar essa frase, maior será a expansão dos horizontes do seu autoconhecimento.
Quem pensa que sabe tudo vive na pior das ignorâncias, pois desconhece a si mesmo por completo.
Quando apresentamos algo de extraordinário para as pessoas, ali estão os resultados daquilo que elas esperam de nós. Devemos fazer isso sempre com todos, sem exceção.
As pessoas falam que eu sou muito calada, que eu sou antissocial se afasta de todo mundo, vivo no meu mundinho, mas não reparam que esse foi o jeito mais fácil de me defender, pq quando estou perto só ouço piadas de mau gosto, palavrões, menosprezo, e uma coisa que eu não aprendi na vida foi bater boca com ninguém. Eu acho que isso me ajudaria nesse sentido pq na maioria das vezes eu percebo as coisas e deixo de lado pra não sofrer mais, só me afasto, e isso acaba comigo, porque o que eu mais queria era estar junto de todos, conversar e deixar o tempo passar sem perceber.
O melhor de Deus acontece a todo minuto em nossas vidas por isso sou grata a Ele por existir pessoas maravilhosas ao meu redor...
Vamos brindar hoje ao nosso renascimento com Cristo Jesus ❤️
O amanhã não nos compete .
O futuro está a nossa espera
se não nesse século mas no
vindouro com certeza...
Veremos ao Senhor Jesus
como Ele é!!!
Pare de pensar no outro!
Ser você mesma não afasta as pessoas de ti, mas seleciona quem vale a pena permanecer ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp