Mensagem para Pessoas Casadas

Cerca de 73844 frases e pensamentos: Mensagem para Pessoas Casadas

"O mal das pessoas, infelizmente, é querer revidar!"⁠

Inserida por OtavioBernardes

(comigo)

⁠entre um mundo de compromissos
entre pessoas piradas
permito-me um pouco de hibisco
no meu chá da madrugada
entre gritos e petiscos
sonhos me deixam acordada
quando ponho-me em risco
vejo o nascer da alvorada

Inserida por noi_soul

⁠As pessoas falam tanto em se armar todos os dias pra vencer batalhas, como se a vida fosse um campo de guerra só com luta, dor, sofrimento, como se todo santo dia tivéssemos que atravessar um solo minado pra encontrar a felicidade, mas acho que a vida é mais leve que isso e a felicidade é mais simples quando a gente escolhe ser flor ao invés de pedra, quando apesar dos nossos espinhos, a gente escolhe florir ao invés de ferir a nós mesmos e as pessoas que estão à nossa volta.

Inserida por ednafrigato

As pessoas não são viciadas em drogas, e sim viciadas de fugir da realidade existente nos dias de hoje.

Inserida por Vicente_Souza

⁠"Meu espanto em ver, pessoas pensando em formar seres humanos melhores, guardando o conhecimento para si!"

Inserida por DianaEvsristoAntunes

⁠Algumas pessoas sempre irão ser reflexo daquilo que elas insistem em não deixar devido a sua comodidade.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠As pessoas não veem brilho nelas próprias, então se incomodam com o brilho dos outros.

Inserida por pensador

Eu não me importaria [que as pessoas falassem a meu respeito], contanto que elas vejam meus filmes.

Jean-Luc Godard
Entrevista com François Chalais em 1963, após o lançamento do filme “O desprezo”.
Inserida por pensador

⁠Pense e aja fora da caixinha, pois dentro dela estão os pensamentos coletivos de pessoas que são meramente cópias e imitações dos outros que dependem o tempo todo de aprovações alheias!

Inserida por nosor_beluci

⁠O mundo está tão tóxico que as pessoas precisam esconder seus novos relacionamentos por meses para que ninguém de seu convívio: estrague, inveje, mal agoure, critique.
Enfim, para que não destrua o que está apenas começando. Não devemos achar isso normal.

Inserida por felippepimenta

⁠O que as outras pessoas pensam de mim, não está em mim, está na cabeça delas... Logo, não me pertence.

Inserida por LindaAlmeida

⁠ Há pessoas que amam
o calor,
e outras que amam
o frio.
Será que issopode ser
um reflexo do seu
interior?
Você é Frio(a) ou Caloroso(a) ?

Inserida por Michel-Bezerra

Se acostume a dar atenção as pessoas na mesma proporção que elas te dão, só não se assuste se no final de tudo a solidão for a sua única companhia.⁠

Inserida por tucafriba

Aproveite cada momento feliz da sua vida com as pessoas que você ama, olhe nos olhos, fale verdades, ouça com atenção, abrace com força; demore mais. Porque um dia isso tudo se tornará apenas uma saudade.

Inserida por Sedimentado

⁠Nunca se viu um homem bom ser esquecido por pessoas ruins , mas a tristeza de homem bom é ser esquecido por aqueles a quem ele amou.

Inserida por artigos_diversos

⁠Sua importância não é marcada por quantas pessoas vão chorar no seu velório, mas por quantas pessoas realmente se importam e sentem sua tristeza. Que desejam a todo custo que você esteja bem, mesmo que para isso ela tenha que descer um degrau, só para vê-la bem.

Inserida por clarindo

Quando músicas ou lugares deixarem de trazer recordações de pessoas que você ama, a decepção já deverá estar instalada.⁠

Inserida por jonatas_de_castro

⁠"Sem caráter não passamos de pessoas desnudas para a vida, podemos possuir o mundo, mas, eternos encarcerados seremos pesando no saldo negativo nossa dura sobrevivência.".

Inserida por ricardo_vitti

⁠"Vá se amaaando !!!
E vai acabar se esbarrando nas pessoas que fará à diferença."

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Olhe a reação das pessoas, veja se ela se importam com vc. Aí você verá quem são os verdadeiros e quem não são.

Inserida por Estressadinha27

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp