Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Uma pessoa inteligente é a que faz oque qualquer computador faz.
E um computador inteligente é o que faz oque qualquer pessoa faz.
Imperfeição
Sabe aquela pessoa que você encontrou e que é tão perfeito pra você, faz de tudo pra ficar do seu lado?
Aquela pessoa que te traz borboletas estômago e aquela que sua família amou, que entende você e não te julga.
Aquela pessoa que te ama e te trata bem, te abraça em dias ruins.
Bom, a má notícia é que um dia essa pessoa irá te decepcionar. Sim, ela irá e pode ser uma decepção fácil de lidar ou pode ser a coisa mais difícil do mundo pra você.
Aquela pessoa não é perfeita e jamais será!
O amor é algo perfeito quando não se habita em pessoas imperfeitas.
Aprenda sempre a amar si próprio porque no final é esse amor que nunca nos trai.
Ame Deus, porque esse amor jamais vai te decepcionar e perdoe porque o amor de Deus jamais nos abandonou!
"Exponha seus interesses, não tema o julgamento alheio, ou mesmo as críticas que, inevitavelmente virão. A sua vontade de ser, é o que basta para o mundo te aceitar."
"Tente não ser. Tente não estar. Tente não aprender. Tente não criticar. Apenas seja, esteja, aprenda e sempre elogie."
Eu não sou essa pessoa forte que todos acham que sou.
Por trás desse escudo existe uma mulher frágil, precisando de uma ombro para chorar, de alguém para ouvir sem ser julgada, de uma pessoa amiga.
Enquanto nós não olharmos uma pessoa como irmão, tentando enxergar Jesus dentro dela, vamos nos enxergar diferentes.
O tempo do processo não é um tempo perdido. O tempo do processo é um tempo de fundamentação e amadurecimento da pessoa.
em um pequeno instante, em uma brincadeira, percebi que não era você. Eu estava errado. Eu tentei de toda forma, mas quando se anda sozinho nem sempre é possível realizar um sonho. Muitas vezes sonhos precisam andar de mãos dadas.
Uma pessoa é semelhante
a uma construção,
caso não tenha uma boa base,
cedo ou tarde acaba cedendo!
A pessoa inteligente e preguiçosa se qualifica para os mais altos cargos de liderança.
Tenho um livrinho onde escrevo
Quando me esqueço de ti.
É um livro de capa negra
Onde inda nada escrevi.
Não digas mal de ninguém,
Que é de ti que dizes mal.
Quando dizes mal de alguém
Tudo no mundo é igual.
Quanto mais tempo você gasta melhorando a pessoa que você é, menos tempo você perde enchendo o saco das pessoas que te cercam.
O gesto mais lindo que uma pessoa faz, é fazer o bem para outra!
E na delicadeza de cada gesto, se manifesta o sentimento do amor!
Se cada pessoa, com o pouco que pode, ajudasse outra pessoa que pode menos ainda, esse mundo seria fantástico!
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa só.
Cada pessoa tem um DNA, é única, e ninguém substitui ninguém.
E cada pessoa que passou em nossa vida, não segue só.
Certeza de que leva um pouquinho de nós mesmos.
Assim como, deixa um pouquinho de si mesma.
Ninguém se encontra, e cruza nosso caminho por acaso.
E nós entramos na vida de alguém por alguma razão.
Hoje, nessa viagem, é lindo descobrir que a vida tem um significado.
As vezes deixamos as pessoas certas
escapar por priorizar
estudo,trabalho etc .
Não que isso não seja prioridade porém encontrar alguém que goste ,cuide e se preocupe com a gente é tão raro que.
Também devia ser prioridade .
