Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Aquela sensação de não ter algo que já teve em suas mãos... creio que seja uma das piores sensações.
Já caí inúmeras vezes pensando que não iria me reerguer.
Já me reergui inúmeras vezes pensando que não iria cair mais.
Você pode até me derrubar de um penhasco, que eu vou dizer, e daí EU ADORO VOAR!
"Não sou igual a todos os homens, como já me disseram. O que posso afirmar é que tenho juízo como muitos e sou semelhante a não tantos."
Fazer diferente já é demais ser diferente não tem explicação ! O fruto da união do ser de cada um com o fazer resulta em uma nova família, um novo lar, uma nova felicidade! Cada um segue a sua vida, mas sempre olhando para trás para termos certeza de que o que iremos fazer no futuro é o certo!
Quando entenderemos o Amor de Cristo?
Despir a alma e aceitar nossos irmãos como um só
já é um bom começo para tentar.
Entristeço-me com insinuações de que sou boba em acreditar no amor.
Se boba sou, deixe-me ser. Já cansei dessas interrupções causadas por opiniões alheias.
Feliz ja fui Neste momento trizte sofredo de mais nao choro mais no pensamento sim se pudesse vou taria atraz e nao faria nunca.Não pensei que hiria ficar como esta agora. Não penso nao conto mais contei espero que vc quarde esse segredo para a sua vida mais não se esqueca de mim Te amo e Te amarei novamente e para sempre
Todo mundo tem um caracol.
Um caracol todo mundo tem.
Já descobriu qual é o seu?
Talvez seja você ou outro alguém.
A quem irá cutucar?
Cuidado com sua agulha,
Seu caracol pode cansar.
Por mais que lentamente
Ele pode ir, e não mais voltar.
Por mais original que seja uma ideia, ela ja foi pensada antes... Mas o mérito não é de quem pensou primeiro, mas de quem a executou primeiro.
Tá tentando me enganar é?
Por quantos dias já chorei por algo que nunca me deu valor
Por quantas vezes eu me enganei pensando que o que você sentia
Por mim fosse amor...
Mas agora eu vejo a realidade
Quando você dizia sentir saudade
Na verdade era falsidade que um dia você plantou.
Foi então que eu procurei a liberdade
Mas com brutalidades você veio e me flechou
Achando que eu ia pra sempre acreditar nessa falsidade
Foi aí então que você se enganou
Pois o sentimento que você prometeu dar-me
Era tudo que poderia ser
Só não seria amor.
Já nos resta pouco tempo.
Quatro palavras não falam muito, mais um único pensamento prevalece, Devemos Mudar já.
Eu já me impressionei mais. Onde foi parar o brilho das coisas? Parece que as estrelas sumiram, que os passeio de fim de tarde já não acontecem... que a gente ama e des-ama com muita facilidade. Onde foi parar o compromisso? Aquele que só com uma palavra já é verdade, aquela fé, aquela vontade, aquela força que nos move e nos impede dos abismos? Comi pipoca outro dia. Quando criança, pipoca fazia tanto sentido ao se assistir um filme. Hoje não mais. Perdeu o gosto, perdeu o sentindo, o significado. Deixo a bacia de pipoca do lado e viro, me reviro. Dificuldade de assistir um filme inteiro! Nem a paciência, coitada manteve seu espírito.
Gostar? Já gostei de tanta gente, mas do que adianta se não estão comigo agora? Se nunca perceberam que as amo, ou até perceberam mas não acreditarão!. Se até já gostaram de mim mas tiveram medo de admitir por acharem que não seria retrógrado. Assim como eu achei.
Particularmente não gosto do termo ‘ano novo’, é só um numero que muda, sinônimo de um ano já vivido, às vezes desperdiçado por uns e muito aproveitado por outros, é um numero que fica pra trás e se vai como todos os outros números dia a dia; O problema do homem é que pra ele tudo hoje é um número, a mais ou a menos, medimos o amor que sentimos, os amigos que temos, os dias que comemoramos, apenas medimos. Por isso hoje eu declaro ‘ano novo’ todo dia, todo instante, cada segundo melhor ou pior, que só depende de você e é isso que conta! Não espere um ano novo, espere um minuto novo! *-----*
Eu tenho medo do futuro. Aliás, todos nós já nos perguntamos: "Como será o meu futuro?" - dúvida cruel.
A verdade é que temos medo do desconhecido, daquilo que nunca foi vivido.
O futuro é incerto, não se pode planejá-lo tendo em mente que tudo o que você sonhou se realizará, não sabemos se isso vai acontecer.
O futuro é imprevisível, nele tudo pode acontecer....E eu tenho muito medo disso.
''A solidão? Ah! Essa eu já conheço, vive em mim, não consegue sair de jeito algum, teimosa e esperta, consegue me deixar pra baixo, consegue me prender num Mundo vazio e escuro, onde não existem pessoas boas, ao meu ver, só existem pessoas escrupulosas e sem valor. Esse é o Mundo em que eu vivo, tudo é escuro, nunca vejo se quer, uma luz, parece um buraco sem fundo, meu coração bate mais rápido toda vez em que eu ouço esta palavra ''solidão'' ela tem um significado tão forte que só de ouvi-la já me amedronto toda, só quem já ficou por um tempo, sozinho é que sabe me dizer como é ruim viver só, sem ninguém para te ajudar, acalmar, simplesmente, sem ninguém ao seu lado. A solidão não é só estar sozinho, a solidão também pode ser rodeada de pessoas, e mesmo assim se sentir só. Afinal, quem entende a solidão?''
Já se foi o tempo em que eu costumava ser apenas mais uma da sua lista,hoje você não passa de mais um jogo de cartas marcadas vencido pela inteligencia do seu maior oponente,aquele que você tanto desprezou,já se foi o tempo em que EU costumava ser tão dependente de você,hoje dependo apenas de mim mesma e você,Ah você hoje pra mim não passa de mais um Nada,um simples pesadelo que veio e acabou.
