Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 76823 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Eu amo quem você era, aquela pessoa doce e carinhosa, que me amava acima de tudo e de todos. Que enfrentaria tudo por mim... Aquela pessoa que não tinha medo de nada, porque tudo valia a pena ao meu lado. Essa pessoa covarde, que não teve coragem o suficiente pra lutar por nós, jamais será aquele a quem amei!

Minha mãe não é apenas a pessoa que me fez, não é apenas uma pessoa que me levou durante nove meses em sua barriga. Minha mãe é a pessoa que além de ter me feito, de ter me carregado nove meses em seu ventre, ela é a pessoa que cuidou de me quando eu chorava, quando tive minhas doenças, quando levei minha primeira queda, quando meu dente nasceu, meu primeiro passo, enfim depois dessa fase veio a fase da adolescência, onde com ela veio as preocupações do tipo, quem é essa amiga, de qual família é esse menino, são preocupações que só elas, nossas mães têm, pois quando você sai para uma festa não é nada mais do que ela que fica acordada lhe esperando, por isso eu agradeço e peço a Deus por ter minha a mãe que eu tenho. Parabéns para todas as mães vivas ou não, apenas parabéns.

"AMAR não é só sentir algo por uma pessoa,é também sentir a pessoa como algo importante em nossas vidas"

Eu descobri que amar alguém não se trata apenas de saber quem é essa pessoa. Amar é saber que essa pessoa é realmente importante na sua vida, é passar momentos bons e ruins e nunca esquecer dela nem ela esquecer de você. Amar é saber fazer parte do outro. Amar é conhecer tudo desde como fazê-la sorrir até como fazê-la chorar. Amar é brigar e fazer as pazes. Amar é ser parte um do outro. Amar é compartilhar um sorriso, uma lágrima e ,se necessário, um prato de comida, um copo de água. Amar é descobrir o valor que essa pessoa tem, por quão forte é o seu abraço e quão feliz o sorriso dessa pessoa te faz. Amar é ser amigo!

Sempre que conhecer uma Pessoa nunca se esqueça que essa pessoa pode ser o seu futuro, ou fazer que voce com ela viva momentos e um futuro vivido a dois.

O que é, de fato, ser uma pessoa grandiosa? Pode-se dizer que o ser humano mais nobre de todos é aquele que atinge seus objetivos enquanto trilha o caminho de sua missão e, longe dos holofotes e aplausos, continua a desempenhar o papel que ele próprio escolheu.

Não espere encontrar a felicidade e paz
na pessoa ao seu lado.
Proporcione ao seu redor,
a paz e a felicidade,
e receba de volta o que plantou.

A saudade é um laço transparente onde vemos constantemente o rosto da pessoa amada.

Quando uma pessoa nasce pra outra não importa o tempo que passaram separados ou sem se ver. Sempre terá um momento de reencontro, que nem o tempo, nem a distância irá separar uma alma gêmea da outra. Que quando o amor e verdadeiro, uma hora ou outra, esse sentimento irá brotar de novo, mais e mais vezes, cada vez mais forte. Que sentimentos não são apenas sentimentos, são muito mais do que possa esperar. Que o amor existe sim, que vai dar pessoa saber lidar e agir. Porque o amor é muito mais que se possa imaginar, que se possa sentir, que se possa falar... Eu amo você e sei que você também me ama. Deus não colocar pessoas no nosso caminho apenas por colocar.

Família, não é aquela que todos os dias te acolhe como uma pessoa normal, família, é aquela que esta sempre nas horas ruins nas horas boas, nos autos e baixos de nossa vida.

Há...

Há se ela entendesse essa pessoa que tanto lhe quer bem,
Talvez ela não sofresse,
e ainda seria a alegria de alguém!

O tempo nunca esperará suas feridas fecharem. Só a pessoa que sente pra saber o quanto dói, e só a mesma pode curá-la rapidamente.

A vingança é como um veneno que pode nos dominar e em pouco tempo nos transformar em uma pessoa ruim.

Saudade, lembrança nostálgica e ao mesmo tempo suave de pessoa ou coisa, distante ou extinta, é pesar pela ausência de alguém que nos é querido.
Está aí uma maneira bem seca de definir saudade, digamos até um modo aureliano de definição.
Saudade é sentimento, saudade é estado, saudade é resultado.
Como definir saudade, como explicar o que é e o que não é, saudade é sentir falta do primeiro beijo, da primeira paixão, das lágrimas do amigo ao se despedir da palavra amiga do professor, das loucuras cometidas em prol de uma paixão.
Saudade é a certaza de ter vivido lindos momentos!

Pode se dizer, o que estou escrevendo...
apenas simples palavras, mas que faz uma pessoa se
sentir muito bem, eu falar que sou melhor que todos os meus amigos, isso não é justo, é mas facil dizer que sou igual a todos, por que é a igualdade é que faz durar uma amizade, existir uma pessoa melhor do que você? Pode até ter, melhor não tem, Melhor só Deus! é ele que está acima de todos nós.

ALMA GÉMEA

Uma pessoa...
O que é?
Uma pessoa é um ser sensivel
Mas...um ser dividido...
Dividido...como assim?
Só tem meia alma, e meio coração
Porquê?
Penso que antigamente as pessoas
Possuiam quatro braços,
quatro pernas e duas cabeças...
Deuses infinitos achavam,
Que tais seres eram imperfeitos
E decidiram separá-los.
Mas esqueceram-se de uma coisa...
Esses seres possuiam
A mesma alma, e o mesmo coração.
Ao separar os seres
Estes ficaram como agora são.
Mas os deuses esqueceram-se de outra coisa...
Agora...cada pessoa só tem meia alma,
E meio coração!
E eu já encontrei...
A minha alma gémea...
És tu meu amor!!!

Quando se ama alguém de verdade, chega-se á loucura de esquecer de nós mesmos, mas nunca da pessoa amada, mas o que seria louco no amor, se sanaria na paixão!

Vc aí do outro lado... sente ciúmes?
Você sente ciúmes da pessoa que você ama?
Parece besteira, mas quando vc me dizia q sentia ciúmes de mim eu não acreditava, lembra? Mas o tempo passou, o nosso amor cresceu e amadureceu! Eu e vc tbm crescemos juntas com o nosso amor... mas tem uma coisa q mudou só em mim... sabe qual é? O meu ciúme por vc aumentou e muito. Sabe pq? Deve ser pq te amo e assim... não sinto ciúmes só das pessoas, sabia?
Eu sinto ciúmes do sol q te acompanha de meio-dia e volta com vc do trabalho... é ele q fica de olho em vc e sem contar q a lua me enche de ciúmes, sabe pq? Pq é com ela q vc dorme, é ela q ilumina a sua noite. E eu, onde tô? Longe de vc... eu podia ficar aqui horas e horas escrevendo tudo q sinto ciúmes de vc...
Só tem uma hora q não sinto ciúmes de ninguém. Sabe qual é? Quando a gente tá se amando. Nessa hora eu tenho certeza de q nem o sol e nem a lua me tiram de vc, amor. Te amo!

Uma pessoa que tenha duas caras, tem duas medidas, voce nunca sabe e nem sabera com qual delas esta falando....

Quando amo, perco completamente a sanidade. E todas as características que fazem de mim uma pessoa madura, desaparecem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp