Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 80137 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Ela pode até perdoa sua traição mais nunca mais será a mesma pessoa com você

A sua essência nunca será igual a de outra pessoa, porque ela é única e intransferível e isso ninguém copia de você

⁠A economia de Deus não é fazer de você uma pessoa de sucesso, é fazer uma pessoa a imagem de Cristo.
frases cristãs 7

⁠"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."

O que faz você pensar tanto em uma pessoa? Será que é a vontade de estar o tempo todo próximo a ela? Ou será a maneira de como ela faz você se sentir? Pode ser também um mixer de sensações oriundas sabe lá de onde que faz você esquecer de tudo e de todos simplesmente pelo fato de vocês conversarem sabe Deus sobre o que, mas só de estar perto dela o que menos lhe interessa é o assunto ou o lugar, também pode ser a vontade de reviver os momentos ao lado dela ou quem sabe desejar outros momentos futuros. Mas enquanto eu não consigo definir o porque, fico por aqui pensando, relembrando,meditando...sobre o porque ela não sai do meu pensamento... Mas pensando bem, o fato mesmo foi eu acordar domingo de manhã para escrever sobre isso, pois a primeira coisa que veio no meu pensamento foi justamente ela...

“O primeiro princípio é que você não deve enganar a si mesmo, mas você é
a pessoa mais fácil de se enganar."

⁠" Se em nossos instantes de dores,tristezas e solidão desejarmos um bom dia à uma única pessoa que seja ,podemos afirmar: - O mundo ainda tem salvação! Porque nasce daí a abundância para a felicidade. "

⁠⁠Este é o verdadeiro atleta — a pessoa que faz um rigoroso treinamento contra as falsas percepções. Mantenha-se firme, você que sofre, não seja sequestrado pelas suas ideias! O desafio é grande, a tarefa, divina — conseguir maestria, liberdade, felicidade e tranquilidade.

E de repente você não consegue mais dormir,
sua alma clama por amor, e aquela pessoa que
você considerava um amigo começa a vagar
seus pensamentos, entra como um vulcão em
seu coração, toca a sua alma e te deixa sem ar,
Passa a ser seu Sol, sua alegria, sua Paz, não é
mais um amigo agora é um anjo em sua vida, que
quer te cuidar e proteger, muito mais que amigos,
agora é parte de sua essência.

"Só quero que me desculpa, sinto muito, mais não posso
ser esta pessoa que você idealizou. Sou sensível demais,
não tem como não ser. Gosto do simples, andar de mãos dadas,
Gosto de olhar nos olhos, gosto de atenção, de abraços sinceros,
mais minha maneira de ser e agir, não posso mudar, sou muito brava
arrogante as vezes, difícil de pedir perdão. Mais perdoou fácil. Não
gosto de ser segunda opção na vida de ninguém, só fico se for a Única".

Tem pessoas que nos fazem tão bem.
Só de olhar conhecemos como uma pessoa
pode ser. E tem pessoas que a gente quer
estar perto, sua alegria nos anima, seu amor
nos faz crer na vida, ela não tem muito para
ser feliz, mais é completamente feliz com o
pouco que tem... E me sinto tão bem estar perto
destas pessoas... Para mim são anjos sem asas,
que mesmo sem saber, nos levam para mais
perto de Deus...

As vezes o fardo de ser a pessoa que trás palavras de cura é o de estar frequentemente machucado. Mas ouvir um "obrigado por tudo", pode ser compensador.

Não rotule uma pessoa quando não conhece ela de verdade, rótulos podem cair e quase sempre são feitos pra enganar.

"O Poeta é um fingidor", Fernando Pessoa sabia bem o que quer dizer isso, pois levou a vida a inventar outras mil pessoas, com o fim de esconder quem de fato era: Um gênio incompreendido, um débil fingidor da sua real essência mortal e decadente... é dessa matéria que se forjam os poetas geniais.

NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!

Quando você realmente perde o apego emocional por alguém, acaba percebendo o quão comum a pessoa é, e além disso, você se dá conta que quem fazia a pessoa ser extraordinária era a nossa própria mente!

Ser inerte a atitude é como uma pessoa que só espera... diante de sua procrastinação. Portanto, é elementar ter atitude!

A opinião alheia sobre minha pessoa nada mais é que uma argumentação sem fundamento. Eu defendo mesmo a opinião daqueles que me conhecem.

Sou gentil, mas não tento agradar ninguém além do quanto a outra pessoa é receptiva ao meu agrado.

A virtude, a qualidade, o caráter da pessoa não está na palavra, no gesto, no sorriso, no olhar, e sim no procedimento com atitude.