Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
Minha mente é a maior confusão, não sou um robô.
São 07:00 e o despertador já começou a tocar, é hora de ir trabalhar, mais 15 talvez 20 minutos porfavor. É tão difícil ter que vestir a roupa, mais difícil ainda é ter que vestir o sorriso.
Todos os dias tento me convencer de que obrigações são obrigações e que não posso faltar com elas. Tem dias que é difícil de se auto convencer, confesso.
Tem dias que me digo que não é necessário vestir o sorriso, mas é tão chato ter que escutar toda hora: ' mas que cara é essa?' 'você está bem?'
Tem dias que eu acho que tudo isso faz parte de mim, da minha personalidade.
Tem dias que até que estou bem, na maior parte das vezes é quando estou alcoolizada.
Anoite, sozinha talvez eu não seja a melhor companhia para eu mesma.
Está tudo bem, é tudo bem não estar tudo bem.
07:00 o relógio já está a despertar, mais um dia começou novamente, é hora de seguir enfrente.
Quando uma gem é feita, é por um motivo. Elas irrompem do solo já sabendo o que tem que ser e então...isso é que elas são...para sempre.
Mas vocês, vocês são destinados a mudar. Nunca são os mesmos. Mesmo de tempos em tempos, vocês tem permissão, é esperado que inventem quem são. Que poder incrível, a habilidade de crescer.
Que vontade de te ver denovo, mas infelizmente não posso fazer nada, se não ja teria feito, mas espero que algum dia Deus atenda este meu humilde pedido.
SEMBLANTE DA SECA!
Já não tem água e comida
aqui a seca é abundante
onde a dor da despedida
reflete em cada semblante
e nessa terra sofrida
cada momento da vida
se torna mais importante.
Tempo vem, tempo vai, tempo passa, tempo nao para..quanto tempo mais?
Sao tantos tempos, que ja me perdi no tempo da minha propria mente, que se faz presente
Corre, corre, para, fica, tanto tempo na medida
Tempo esse que me esqueço de viver como mereço
Calma, respira, pensa..ha tempo, nao tenha pressa de viver, pra tudo tem seu tempo. Viva com sabedoria, viva com emoção, sabendo que o tempo nunca passa em vão
Sao momentos assim que nos fazem pensar, quanto tempo mais nos resta sonhar?
Sonhe, viva, faça acontecer...e nao espere do tempo somente o seu querer.
A pior de todas as armas é a falta de Deus no coração. Pois uma arma comum mata o corpo, já a falta de Deus, mata o espírito...
Reflexão diária 07/11
Só quem já passou sabe o quanto é difícil livrar-nos de pensamentos e atitudes que nos causa tanta angustia.
IR À LUTA.
A seca já tem mudado
muita gente de lugar
o nosso povo é honrado
e não se deixa acomodar
vai em busca do trocado
só não vai ficar parado
quem nasceu pra trabalhar.
Já dizia um conhecido meu: sou responsável pelo que digo, não pelo que entendem. Mais uma vez repito, não gastemos energia para justificar o que não precisa ser justificado. Para explicar o que não interessa a ninguém. Gastemos nossa energia com coisas positivas, que alegram a alma. Vira e mexe as pessoas me interpretam da forma como lhes convém e isso é problema delas, não meu. A verdade sempre aparece, mesmo que você não diga. Por isso, permaneço em silêncio. Sou adepta a observar atitudes, faça o mesmo. Esta é a melhor maneira de descobrir quem é quem na fila do pão.
Quanto mais tento transparecer que forte sou,logo sei no meu oculto que fraco estou.
Sinto que já fui forte,já sonhei,mais forte retornarei,outrora fraco estou.
O quão longe cheguei, mereci ? , deveras sinto que sim,achando que experiencias assimilei, desafios que passei,amigos que fiz, e pessoa de sonhos que me tornei.
ACHO QUE É ISSO
Eu senti o que ia acontecer, já sabia que não ia ser mais igual eu com você, senti o vazio que eu ia passar e que talvez você ia sofrer, mas a vida é assim, o que posso fazer? Se eu dizer que te esqueci, bem eu vou apenas dizer, pois na verdade é que esse sentimento engana até a mim, quanto mais a você, se viver é isso, bem então acho que ainda muito vou sofrer, mas por ser curioso vou arriscar ficar aqui só pra ver, vamos ver no que vai dar, no que vai acontecer, pois eu nem imaginava isso escrever, quanto mais esse sentimento ter, em fim a vida é interessante e é por isso que vale a pena viver.
07/11/17
Você já É, é só descobrir, percorra o caminho que percorrer, jamais ganhará ou perderá alguma coisa, e a distância entre descobrir o que você É, e o que você pensa que é, só depende de Você.
Kairo Nunes 31/08/2017.
Não temos que realizar nenhum sonho, temos apenas que viver, já que somos a mais perfeita realização do Todo (Deus), ou você quer realizar alguma coisa maior ... eu chamo isso de insanidade.
Kairo Nunes 20/09/2017.
Se você pensa em vencer alguma coisa, você já perdeu ...
Se você tiver que lutar por alguma coisa, você já perdeu ...
Não vença, ajude ...
Não lute, brinque ...
Você já é tudo, apenas descubra.
Kairo Nunes 18/10/2017.
O poder de te trazer a chuva eu não tenho, mas um simples sorriso no rosto, já ajuda a mudar esse clima entre a gente. (Yuri Feitosa Barreto)
Brilho oculto
Amor você já olhou para o céu durante o dia e conseguiu enxergar as estrelas brilhando? Bem provável que não! O que entendemos com isso? Ou que você quer dizer com isso? Você deve estar se perguntando. Seria coincidência comparar nosso amor ao brilho da estrela quando a mesma está em seu lugar durante o dia? Ela perde seu brilho devido a existência do sol, mas ganha quando a lua aparece. A estrela não sai do lugar e nem perde o seu brilho, apenas o sol o cobre...nosso amor é assim! As vezes ou quase sempre não conseguimos vê-lo devido à distância...as vezes desacreditamos por não o ver brilhar. Mas o interessante é que ele sempre está lá!
D.A
Sabe aquela bênção que você tem pedido a Deus? Então ela já está a caminho, porque o Senhor é fiel e respondeu a sua oração.
Não quero ser das estrelas a maior
Já basta ser a mais próxima de você
E estar visível ao seu redor
De onde eu também possa te ver
Pois não vejo em mim algo pior
Do que te amar sem lhe conhecer...
