Mensagem para Pessoa que Ja Morreu

Cerca de 78450 mensagem para Pessoa que Ja Morreu

"Adoro quando você desacelera por orgulho, tentando chegar ao meu coração, mesmo já sabendo que está dentro dele. É apenas o seu chegar e minha estação já é outra, minutos depois... e lá vem aquele olhar que ilumina o meu dia inteiro."(...)
Aislan Fonseca

Inserida por aislanfonseca31

A mente humana trabalha rápido demais para ser entendida. O que era já não é mais e aquilo que é... Rapidamente é modificado. Como então ser consciente e agir com a razão se até a razão fica longe do nosso entendimento?

Inserida por LucianoSobral

Senhor, neste dia que se inicia, eu não estou aqui para Te pedir nada, pois tantas coisas eu já tenho pedido e outras tantas já me foram dadas. Hoje eu só quero Te agradecer, por tudo o que já fizestes por mim até hoje e por tudo que ainda irá fazer. Muito obrigada, meu Senhor!

Inserida por dekarissi

Na verdade, foi só ilusão da minha mente
Ou projeção do meu coração carente, já
Que, na verdade, dele não sentia saudade
E sim de quem eu imaginei que ele fosse,
Um homem bem menos acre e mais doce!

Inserida por GuriaPoesia

E eu que subestimei o poder do amor, agora também em mim bate um sentimento que já sei se é amor ou amizade.

Inserida por leolimapojuca

maior mentira que eu já contei para mim mesma: "não preciso anotar isso, eu não vou esquecer".

Inserida por anabeatriz789

Há algo errado comigo, já não consigo escrever como antes. Tenho tido pesadelos, raramente tenho sonhos, aliás, é sempre o mesmo show de horror toda noite.
Sinto-me triste como nunca sentira.
Experimentando o gosto da solidão, tão ruim quanto fel.
O céu...
Já não é tão azul como outrora fora.
É tudo escuro, triste, sem graça, deve ser esse o efeito que você causa quando está longe de mim.

Inserida por Obsolei

Vou indo já com saudades dormir,mas vou com a fé que em meus sonhos vou te encontrar;beijos ti vejo em meus sonhos!!!

Inserida por ThiagoMelo

Livros, ainda que já lidos, antigos, são sempre aptos a transmitir o novo. Este foi meu, agora é seu!

18.03.2015

Inserida por SilvinhoSantana

Em determinado momento até julgamos que a Ciência viria auxiliar a Religião, já em decadência, no “resgate” da humanidade para a “Idade Áurea”. Aconteceu o contrário.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Esquece o que passou, afinal, já ficou pra traz, vive o presente, o agora, cuida do teu futuro devagar, sem pressa e entende que o que tiver de acontecer vai acontecer, independente dos contras, que a tua felicidade só depende de ti.

Inserida por AFeeling

Outono

Os raios já esmaecidos do sol dão um tom de poesia, as ruas e vielas sombrias repletas de folhas secas.

Inserida por ednafrigato

ate onde se sabe e se pode concluir, nunca houve um falso ateu,...nem havera!...já falso cristão!!!!.....

Inserida por santari

Já passei da época que dava importância para o que as pessoas pensavam e falavam sobre mim, hoje em dia a unica opinião que importa, é só de quem importa pra mim de verdade.

Inserida por ADELSONSANTOS

Lealdade é uma qualidade que os cães possui, já os seres humanos acumulam falsidade.

Inserida por InacioAndre

Hoje prefiro ficar no raso, Senão me afogo:
Isso já não importa, Eu sei nadar.

Inserida por thaiannevenancio

A muito tempo sofro por você, e todo esse tempo pensei muitas vezes em te esquecer . Já tentei, mas é impossível algo me faz me aproximar mais e mais de você.
Estou cansada de sofrer e chorar todas as noites pensando em você te vejo conversando e rindo com outra pessoa, te vejo brincando e abraçando um outro alguém , esses são um dos motivos por sofrer tanto assim a noite começo a imaginar e fantasiar coisas com você, ou até mesmo fico me lembrando das pequenas coisas boas que fizemos juntos, e ao lembrar de tudo isso, me vem aquela vontade imensa de chorar e gritar te vejo indo embora e minha vontade e de não deixar e ir correndo implorar para que fique comigo sofro por me lembrar do momento inesquecíveis que passei com você e não poder viver esses momentos novamente , quero apenas te abraçar e não soltar mais , quero te ter cmg

Inserida por izaMedeiros

O segredo é que já...
fazia tempo que o mundo não me dava um bom motivo pra viver
mais já...
encontrei um bom motivo pra busca um bom motivo, pra dizer
que já... ...
que viver é melhor que sonhar, vou sonhar que tô viva
então já...
Que sou capaz de sonhar, eu quero tudo pra já....♫♫

Inserida por izaMedeiros

já sofri demais. Hoje sou eu quem faço sofrer... um dia fere no outro você é ferido...

Inserida por izaMedeiros

Procuro nos astros
caminho pelas nuvens, vou além...
Já fiz voltas no universo
ainda assim, não te encontrei.

Inserida por cricris26