Mensagem para Pessoa que Ja Morreu
E quando pensar em desistir, eu torço para que tenha uma pessoa que puxe a sua orelha e fale pra voce insistir!
Saiba de uma coisa, SEMPRE sem exceção, sempre haverá uma pessoa querendo te atrapalhar! Uma pessoa que não quer te ver feliz!
Enquanto muitos esperam encontrar a pessoa perfeita,busque encontrar, não a certa, mas a sua certa, a sua perfeita pois a perfeição está nos olhos de quem a vê.
É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria e sucesso nesse mundo.Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bênçãos sobre você.
Ninguém pode mudar outra pessoa a não ser ela mesma. Não seja idiota de pensar que pode mudar o comportamento de alguém. Logo, não adianta ficar esperando que alguém apareça para mudar o que você é e transformá-lo em alguém melhor. Só você pode fazer isso. E pode começar hoje mesmo.
A pessoa só descobre o quanto é amado pela outra, não na hora que se está bem; mas na hora em que sua vida está em conflito.
É triste ver uma pessoa tomando um
caminho errado para sua vida; que
vive com companhias e conselhos
errados, e não consegue se levantar
para o certo, pois está só. Mas é mais
triste e lamentável ainda... Ver
uma pessoa nessas condições,
sabendo que tem: além de forças,
pessoas que querem ajudar e um
Deus do impossível em seu lado, e a
pessoa não quer nada com nada.
E eu tolo, acreditava que o amor era cego apenas na aparência física da pessoa, enquanto na verdade, ele cega toda sua vida sem exceções nenhuma.
Corrigir a pessoa discretamente repetindo o que ela disse digitando do jeito certo. Exemplo: "acho ela super inguinorante" "por que ignorante?"
"Demonstrar o que você sente pela pessoa que você ama não e vergonhoso, vergonhoso e você deixar o orgulho te dominar"
"A verdade é que ninguém é obrigado a amar outra pessoa.Mas nós , seres imperfeitos às vezes queremos tudo ao nosso jeito.
Mas, que tambem fique bem explicado:O amor só vale a pena quando é compartilhado, mas falo de todo tipo de amor entre pessoas, não apenas do amor de casal.Não importa o jeito de amar, importa apenas o ato de amar. E isso basta!
Por que quando a gente "ama", aprendemos a aceitar os acêrtos e defeitos, aprendemos que as flores, muitas vezes vem com espinhos e isso não nos faz apreciá-las menos.
Façamos nossa parte! Tá faltando amor neste mundo e tá faltando quem queira amar".
Budismo Moderno
Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!
Ah! Um urubu pousou na minha sorte!
Também, das diatomáceas da lagoa
A criptógama cápsula se esbroa
Ao contato de bronca destra forte!
Dissolva-se, portanto, minha vida
Igualmente a uma célula caída
Na aberração de um óvulo infecundo;
Mas o agregado abstrato das saudades
Fique batendo nas perpétuas grades
Do último verso que eu fizer no mundo!
É fácil julgar os outros, criticar, falar e tals... Mas a pessoa liga tanto para isso, que esquece até dela mesmo. Paga de perfeição, mas não enxerga seus próprios erros, defeitos, falhas e pá. Fita verídica... FALADOR PASSA MAL !!!
"Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, mas para chegar até aqui precisei aprender a lidar com as minhas tristezas e me achar maior que todas elas."
Em todos os momentos, ou a pessoa se humilha diante de Deus e estuda a Bíblia em oração, mantém seu posicionamento ou desacreditando-o
Eu quero ter o primeiro e o último amor. Com a mesma pessoa. Eu quero ter meu primeiro e último beijo. Com a mesma pessoa. Eu acredito que possa acontecer. Mas ninguém sonha os nossos sonhos.
