Mensagem para Pessoa de 90 anos
Como não existe nenhuma pessoa idêntica a você no mundo se valorize por você ser o unico só você é responsável por esse valor não abra mão disso
Se apaixone ao perceber que, não consegue ficar sequer um dia sem ter noticias da pessoa. É simples. Pare de achar que tudo de tem hora e lugar marcados, deixe que as coisas aconteçam ao natural e sorria mais...
O que é certo para você talvez não seja certo para outra pessoa, mas nem por isso os dois estão certos ou errados, mas a verdade depende do ponto de vista de cada um.
Envolver-se com outra pessoa deve ser algo que vai muito além de um sentimento físico. Caso contrário, ao invés de somar, haverá abstração do verdadeiro sentido da troca, sem a concretização da verdadeira essência pretendida no relacionamento como uma expressão de amor e intimidade emocional.
A pessoa diz que você só faz merdas, mas esquece que ela também foi uma dessas merdas que você já fez...
A minha pessoa não é o que me desenham ser,sou simplismente o desenho de meus atos,sejam eles bons ou ruins...
A inveja o ódio e a saudade.
A única diferença é que a inveja é não admitir que aquela pessoa tem suas qualidades,é querer ter a liberdade e a vida que ela leva.
O ódio talvez possa ser um grande amor que não tenha dado certo.
&
A saudade é um sentimento muito grande,
que nem com palavras da pra descrever.
A única coisa que liga esses três sentimentos é que ambos matam aos pouco.
Acumular conhecimento não torna uma pessoa melhor, mas sim as ações praticadas através do discernimento de todo conhecimento acumulado é que irão mostrar se a pessoa tornou-se melhor.
"Se damos um prato de comida a uma pessoa, o alimentamos uma única vez. Se o ensinamos a cultivar e cozinhar, ele se alimentará pelo resto de sua existência. Pense nisso ao educar seu filho."
A pessoa foge do seu caminho por perceber que estava no caminho errado, porém ela não segue o caminho novo que ela escolheu, segue seu antigo caminho mesmo errado e tenta levar consigo quem está por perto.
A verdadeira mulher e aquela que n. quer ser outra pessoa quer ser ela mesma
Vejo o céu todos os dias todas as noites,
Mas sempre quando olho, percebo que ele esta diferente.
Não sei o motivo nem a razão, mas esperai...
Olha lá, esta lá, achei o problema,
Mas espere porque essa estrela só aparece à noite, será que e para brilha mais que as outras.
Mas porque de manha ela não esta lá, mas der repente essa estrela n. esta mais no céu.
Nem de manha nem a tarde muito menos a noite... A estrela mais bela se apagou?
Dois anos se passou, a estrela continua sumida, mas espere lá o que estou a ver.
Será que a estrela do céu veio para a terra para brilhar...
Meu deus, mas ela e a mais bela mesmo,
Se deus criou a terra em seis dias, nos sete ele fez você.
Na maiorias das vezes que dizemos que o Diabo usou uma pessoa para nos prejudicar e ela obtém êxito, na verdade, somos nós que fomos vulneráveis e nos deixamos ser usados.
O diabo não está usando ela, você é que está se deixando ser usado por ele.
Não existe pessoa certa...
Existem pessoas especiais.
Umas mais que as outras...
Mas nada definido de quem será o amor da sua vida.
Nunca demonstre ser uma pessoa que você não pode ser, reaja sempre pelo seu instinto. Caso contrario... Isso poderá lhe prejudicar.
Pensamentos bons não vão moldar a pessoa naquilo que entendemos como "esteticamente bonito" ou "aparência física". Por exemplo, isso não te fará uma Gisele Bundchen.
Isso teria a ver com o "semblante" que carregamos, que faz transparecer nossos hábitos de pensamento. Uma pessoa raivosa, uma pessoa pacífica pode trazer isso na face e principalmente nos olhos. E é nesse sentido que temos o versículo bíblico: "O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate"
Daí você magoa a pessoa que mais ama, ela te perdoa, mas não esquece, e você se sente um lixo por dentro por isso...
Aquele ditado de "quem bate esquece, mas quem apanha não" não serve pra mim. Eu "bati" e não esqueci.
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
