Mensagem para Pessoa de 90 anos
"A expressão da boca define a pessoa
A expressão da boca conduz aos outros movimentos dela
A expressão da boca dá sentido para os olhos
A expressão da boca centraliza o sentimento ..."
O que é fazer poesia?
Se não despir,
e conjugar a alma,
em todos os tempos,
para todas as pessoas?
BMelo✍🏼
Os olhos de alguém podem revelar tudo que aquela pessoa sentiu naquele momento então, envés de encher os olhos dela de tristeza os encha de alegria.
“Quando convivemos com alguém por muito tempo deixamos um pouco de nós na pessoa e levamos um pouco dela dentro de nós.”
Se você tiver a oportunidade de amar alguém tanto quanto essa pessoa ama você, então agarre-a com as duas mãos e segure-a para sempre.
Seja do tipo de pessoa que incentiva e encoraja as pessoas todos os dias a serem melhores. Se for para desmotivar, e colocar a pessoa para baixo, recomendo, se afastar, pois nascemos para levantar o próximo e não para pisar no próximo.
O invejoso deseja aquilo que você tem e inveja a pessoa que você é pode até chegar a possuir o que você tem, mas jamais será você.
Se uma pessoa tem postura enquanto está solteira, provavelmente também tem enquanto está namorando. Mas se não tiver postura quando estiver solteira, provavelmente também não vai ter quando for namorar.
Querer que uma pessoa que te traiu mude, é como querer que uma pessoa que te esfaqueou pela frente seja presa. Você não está preocupado só pelo dano que essa pessoa causou a você, mas também pelo dano que ela poderá causar aos outros.
Uma pessoa gostar de você, não significa que ela não vai errar contigo, uma coisa não exclui a outra. E, também, tome cuidado com o que você aceita e tolera vindo dessa pessoa.
Seja gentil, pois cada pessoa que você encontra está travando uma grande batalha.
A verdadeira felicidade encontra-se na paz de espírito. Ser uma pessoa feliz é está em paz consigo mesmo.
Quando se torce para o insucesso de outra pessoa, se esquece de trilhar o próprio caminho, retarda a sua evolução, vive em função da inveja de seu semelhante, caminhando e mancando, mas sem ter um único ferimento, nem mesmo um arranhão... Será triste esta situação, perceber que o seu desejo era apenas uma ilusão, que viveu na sombra daquele que venceu e se tornou o único campeão... Ah, que enorme decepção!
"Cada pessoa que passou por minha vida.
Me deixou um pedaço,juntei esses pedaços.
E me formei."
Natanael Bonifácio (🎉27anos)
Sim! você pode ter permitido mundo para aquela pessoa
Sim! você pode ter prometido sua vida para aquela pessoa
Sim! você pode prometer tudo por aquela pessoa
Mas ela pode te trocar a qualquer momento por qualquer outra coisa.
A falta do Espírito Santo, transforma qualquer ser humano em juiz, pois a pessoa julga, condena, sonda e desconfia, esquecendo que essa função pertence unicamente para JEOVÁ, DEUS dos deuses e Juiz dos Juízes, a quem pertence toda força e todo poder.
A maneira com que olhamos nos olhos da pessoa, vai ser possível ver refletido o que representamos para ela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp