Mensagem para Pessoa de 90 anos
A pessoa que realmente ama e deseja estar ao lado do ser amado, nunca o deixa por último na lista de sua vida...
Quem te ama te coloca no topo, te cuida e te trata com total prioridade, não importa as barreiras
Se não for assim é porque não existe amor verdadeiro ...
Então não se iluda... Seja você constante no topo da lista ...Vá viver ainda que sozinha , pois um romance de amor com você mesmo é pra toda vida.
A tristeza e decepção que uma pessoa tem, e sente na vida é muitas das vezes consequências de um simples erros de não 'perdoar " a outra pessoa ao qual você ofendeu.... E por mais que você pensar que é feliz, não conseguirá ter essa felicidade se não perdoar, pois requirirar de você sabedoria,, paciência, coragem e maturidade para se libertar desse sofrimento que se encontra na alma. Somente perdoando a outra pessoa que você será feliz,pois isso é mandamentos de jesus.pois de nada adianta você dizer que ama a Deus se não ama seu semelhante.
Bom dia.
A pessoa deixa de realizar o seu potencial, consumida que fica pela inveja. E quase sempre a razão da inveja é imaginária, porque, como a inveja traz esse sentimento de inferioridade, você se sente o pior dos seres, o mais desprotegido, o mais carente de qualidade.
A evolução de uma pessoa não
se baseia em grandes e intelectuais
conhecimentos. Mas sim,
em ter humildade suficiente para
reconhecer as próprias limitações!
❝Na verdade, aprendi que segurar uma pessoa é impossível. As pessoas são como pássaros. Livres e desimpedidas. Mas há uma forma tê-las por perto... É amá-las e compreendê-las. Se ficarem na sua vida, será por causa disso.❜❜
Lembre-se, você não pode fazer com que todos gostem de você. Se você fingir ser outra pessoa, estará atraindo as pessoas erradas. Se você escolher ser você mesmo, você estará atraindo as pessoas certas e elas serão o seu povo.
Não é o que você faz agora que te tornará uma pessoa boa, entenda; uma cicatriz se fecha, porém ela te deixa uma marca.
Abrir mão de uma pessoa incrível e especial pra você por impulsão através de erros próprios cometidos é como abrir mão de um tesouro onde o arrependimento sempre trará a dor da perda pelo sentimento da saudade.
Quando uma mesma pessoa está há muito tempo exercendo uma função, ou ele é muito bom ou o que faz não é do interesse de ninguém.
Sabe quando você sente que aquela pessoa enche seu coração de amor
Simplesmente enobrece seu ser
te abraça com respeito
Fica feliz quando você está feliz
Não te julga
Entende as suas paranóias e o seu mau humor
não te questiona
Levanta a sua auto estima
E
Independente de tudo, ela te ama...
SABER E SABEDORIA
Tudo vem da formação de toda uma vida, porém, a principal formação de uma pessoa vem do berço. É o que fixa as suas qualidades e defeitos, bem como as suas ações. É o que diferencia uma pessoa da outra. E nessa questão inclui-se pessoas sem estudo; com pouco estudo; com médio estudo e com elevado estudo. Criou-se, aí, uma escala de saber, vista como: quem tem mais estudo sabe mais. Em tese, pode ser, mas, a vida que é a melhor escola, mostra que: sempre nem sempre é sempre. Sim, e é em condições adversas e imprevisíveis que nos dá conhecimento dessa questão e é o que se vê: pessoas com diploma de curso superior, mestrado, doutorado, pós doutorado como professores de universidades renomadas, artistas chamados intelectuais e outros, falando besteiras ou usando de má-fé; com objetivo de algum alcance ou, simplesmente, manifestando seu desejo ou opinião.
E, é aí que enxerga-se a diferença entre um e outro.
Sou aquele tipo de pessoa que gosta de ficar inerte por alguns minutos sem que as pessoas me aborreçam.
Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo das alegrias e me consola nas tristezas, que lembra do meu nome quando ouve uma canção, lembra de mim preparando uma refeição,que me chama sem motivo, e se importa com minha dor,que sabe que eu também estou assim, na mesma frequência, e ás vezes estamos nos procurando no mesmo instante.
Esse amigo não mensura distância ou tempo
Nem ausência ou proximidade mudam a vibração
Uma das maiores tragédias pessoais de uma pessoa começa quando ela tem o primeiro pensamento no sentido de prejudicar profissionalmente a outrem. Sem saber, começa ali um perigoso pacto com a morte, que, via de regra, mata os próprios sonhos pessoais.
"Às vezes uma palavra de estímulo ajuda a pessoa a tomar uma iniciativa, mas vivemos num mundo onde as pessoas caminham cada um por si e esquecem-se do próximo ou até dos seus familiares".
"Experimente ser uma pessoa simples, sua vida vai mudar para melhor e também sua expectativa de vida vai aumentar.
Faça o teste".
Quando uma pessoa sofre por alguém e não libera PERDÃO, ela aumenta ainda mais o seu sofrimento, pois, pela lei da atração, tudo o que pensamos e falamos do outro, retorna para nós mesmo.
Bom dia
Saiba que você e a pessoa que mais importapara Deus nesse mundo pois mesmo quando você achar que as coisas não vão indo muito bem em sua vida, mesmo quando tudo parecer fora de controle lembre-se que Deus sabe o momento certo para todas as coisas acontecerem em sua vida por isso seja paciente, tenha fé que só assim você alcançará a glória, que Deus abençoe você.
Deus escolhe com muito carinho cada pessoa para a nossa vida, por isso nunca se esqueça de que ele sempre nos dá o melhor
