Mensagem para Pedir Desculpa
Se a crença da reencarnação for verdade, vou pedir pelo amor de " Deus " não quero renascer para viver nesta sociedade.
há pessoas que tem uma mão grande para pedir e outra mão pequena para doar, e outras pessoas tem apenas uma das mãos.
Abençoada Noite!
Uma Fantástica Semana!
É pedir demais que o outro seja como almejamos... Mas quando a mudança se aplica a nós mesmos, todo esforço é pouco perto daquilo que devemos ser. Cada um é responsável pelo o que é. Seja o piloto de sua vida!
Posso lhes afirmar que este sou eu, mas não posso pedir que acreditem, a visão é algo ímpar, a consciência nos torna seres distintos onde cada um sabe apenas de si mesmo e tudo que eu falar para vocês é mera suposição, pois ninguém vê o que eu vejo, nem ao menos sentem o que eu sinto...
Eu sou uma pessoa tão pecadora, mas tão pecadora que quando eu vou pedir perdão a Deus às vezes sinto o peso dos meus pecados. Diante disso, fico feliz, pois graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade. E os nossos pecados Ele joga no fundo do mar.
quando você tem que pedir para o outro ficar
é porque deixou de ser amor e passou a ser insistência
e se tratando de amor…
não há nada pior do que insistir.
Nas conversas diárias com Deus que fazemos para pedir ajuda ou para agradecimento, estamos na verdade fortalecendo a nossa fé e alimentando nossas esperanças.
Seja igual a árvore do fruto , ela da o que comer sem pedir nada em troca, logo a natureza te compensa , dando recursos a ela ter novos frutos
Vento...
Vou pedir ao vento
Que leve embora
o meu tormento
Que leve a apatia
deste meu momento
Que traga a cura
Para o meu sofrimento
Vou pedir ao vento
Que leve tudo aquilo que
Carregar, eu já não aguento
E que traga a paz
Como meu alimento...
Enquanto algumas pessoas tem o dom de maltratar, outras tem o dom e o desejo de pedir a bênção de Deus por elas.
Não é feio admitir o erro, não é humilhante pedir perdão ,feio é persistir nele e ainda se achar superior.
Mulheres, primeiramente quero pedir desculpas por todas as vezes que de algum modo lhe faltei respeito.
Não quero jogar a culpa em ninguém, mas talvez tenha sido pelo fato de ter crescido em meio a uma sociedade preconceituosa e de "mente alienada", onde só enxergam o que lhe convém. Que suas lutas diárias por respeito e direitos não sejam em vão. Quero lembrá-las que seu sorriso é lindo, então sorria sempre independente dos dias ruins e difíceis, porque as dificuldades são para fortalecê-las e que não só hoje mas todos os dias, todas merecem serem lembradas não somente em datas comemorativas, bem tratadas em todos os lugares que não seja somente dentro de quatro paredes, surpreendidas no meio do trabalho e do dia com uma ligação ou mensagem pelo menos para saber se está tudo bem, terem o máximo de atenção em momentos difíceis apoiando e ajudando, receberem flores nem que seja aquelas roubadas no meio do caminho de um jardim qualquer. Vocês merecem o universo, porque o mundo é pequeno pra vocês.
Feliz mais um dia das Mulheres.
Por que as pessoas mais hipócritas vivem querendo nos dar lição de moral? Será uma maneira de pedir perdão? Ou esconder seus erros diários?
