Mensagem para Pedir Desculpa
Quando temos um dom, o usamos de maneira favorável em prol de alguém ou para alguém. É simples dizer: eu sei; mas é muito mais difícil expressar: desculpe-me, eu errei, eu não sabia que era assim.
Com humildade ganhamos o mundo; ganhamos confiança, desenvolvemos mais, conquistamos amigos, aprendemos de tudo um pouco, ganhamos madureza, compartilhamos experiências, e acima de todas as coisas, aprendemos a amar a Deus e demonstrar esse amor ao próximo, não aquele que está sempre do nosso lado, mas, para aqueles que também não conhecemos. De que maneira?
Através de nossa conduta exemplar que construímos ao longo de nossas vidas.
Estou tentando em te dizer no whatsapp, estou fazendo de tudo e lutando para não fazer isso. Um simples oi, há meu amor, um amor que só existiu na minha cabeça, mas que você alimentou. tudo bem fica com uma mulher sarada, mas nunca jamais ela vai te amar como eu te amei. Meu amor por você foi muito grande e ainda não sumiu. Mas estou fazendo de tudo para isso acontecer. queria mesmo me esquecer de tua existência. Mas eu ainda penso em você. Sim com amor e carinho penso. Te exclui, mas posso pesquisar seu numero no teu face e add de novo. Não te bloqueei para que você não saiba a importância que tem para mim. Eu queria poder ouvir de você quero te ver. Quero você perto de mim. Mas você se considera autossuficiente que não precisa de ninguém. Tá bom então. Parabéns por sua frieza, queria ser assim como você. Faz um tutorial e me ensina a ser assim sem sentimentos. Infelizmente sou sensível demais. Desculpa por te amar. Adeus.
E se for pra amar, ame como um cão ama seu parceiro humano, pelo qual está presente não só nos dias felizes pra fazer parte da alegria, mas também em dias tristes para levar toda compreensão e carinho. Se for pra amar, ame! Ame de forma intensa, ame de forma imensa. Não abandone, não deixe sozinho, não desista. Fique acordado o quanto for preciso, ande o quanto for necessário, grite quando for inevitável. Escute, entenda, espere o quanto for preciso e, não de chances para preocupações. Sinta saudade, mas não se demore a minimiza-la, sinta peixão e não a deixe abater. E se for pra amar, ame incondicionalmente, ame loucamente, assim como um cão ama seu parceiro humano.
" O Diabo não existe é apenas uma personificação do mal que há dentro de nós, e que foi inventado pelos que fizeram as religiões, e também é uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros".
“Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha, se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha.”
Ou me amam ou me odeiam porque sou verdadeira! Sou divertida, amo cachorros! Não vou conversar com pessoas comprometidas, nem que fuma e bebe e nem com filho, por favor! Também não vou conversar com quem fala besteira, se quiser ter uma conversa sadia, será bem vindo.
Eu? Eu, não sou metade do que pretendo ser. E quando vou ser pleno? Não sei te responder. Sou desses que te fazem rir das coisas mais idiotas do mundo e te dou conselhos que eu mesmo deveria seguir. Sou daqueles que assume o erro, pede desculpas e procura corrigir. Já me vendi por bem pouco, mas em meio o caos tenho descobrido meu valor. E desculpe, demorei mas aprendi: O que tem valor não tem preço.
Eu gostaria muito que todas as pessoas do mundo fossem como eu.
Que quando cometessem um erro, fizessem de tudo para concertar. Que nunca desistissem daqueles que amam. Que pedissem desculpas até quando acham que não estão errados. Que conseguissem colocar o mundo no mundo e ouvir apenas a voz do coração. E então corressem atrás daquilo que faz seu coração vibrar. Atrás da felicidade!!!
As vezes me acho a pessoa mais boba do mundo. Eu choro pensando "como posso ser assim". Eu devia ser durona! Mas aí a raiva passa e eu agradeço imensamente a deus por ter me feito assim, toda coração com bem pouquinho de razão.
Pq eu vivo literalmente no mundo da lua. O meu mundo é muito mais bonito. Nele o amor é verdadeiro, os amigos são os melhores, a família é a base de tudo. A confiança e o respeito andam lado a lado. E o sorriso, há, ele sempre me acompanha! Não que eu não fique triste, eu fico. Mas é que eu gosto mesmo, é de ser feliz!
E quando você tem um coração, independente dos fatores externos, a felicidade sempre te acompanha!
Se o pensamento realmente é capaz de alterar a realidade, então eu peço desculpas se eu tiver moldado esta, e lamento mas acho que esqueci de como o fazer, de início provavelmente eu fiquei tão fascinado com minha criação que acabei esquecendo de minha realidade original, talvez ainda eu ainda esteja nela, já não lembro mais, e tudo tão confuso.
Eu dizia quando criança "quero ter muitos amigos" hoje eu digo "quero amigos verdadeiros" o possível se tornou impossível
É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.
Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.
Tente dizer, você consegue!
Somente Deus conhece o nosso destino.
A Vida Anda.
Pense nisto!
Esta vida sendo tanto me é tão pouca, e o destino tarde ou cedo a vida encerra, às exigências passageiras e mundanas… Peço perdão aos glaciares e às savanas, peço desculpa aos bichos todos desta Terra, o meu indulto em nome desta raça louca.
Fui muito feliz, sonhei.
Mas errei, não soube lidar com o fim.
Me desculpe, alguém melhor me tornei.
Seguiste a tua vida, encontraste outro amor, esqueceste-me e eu aqui a escrever isto sobre ti, se soubesses a quantidade de cartas e poemas que escrevo sobre ti, acho que repensavas os teus sentimentos, mas já que isso não vai acontecer, que o destino faça com essa pessoa te ame de verdade, porque tu mereces, minha joia.
Desculpa por tudo, estraguei tudo, destroí o que me fazia feliz. Agora lembrar de ti significa dor e sofrimento, mas quando penso bem , lá no fundo, consigo reviver o que tivemos.
Sinto muito...
Da tua admiradora, "X"
Desculpo a quem calei com voz,
Silêncio é o que agora desejo.
Nenhum alvo mais escolherei,
Só paz em meu coração deixarei.
O que vai, pode não voltar,
Mas o que volta, pode trazer a felicidade.
Não espero resposta, posso encontrar,
Alegria em cada nova oportunidade.
O antes é parte do presente,
E o futuro incerto, mas cheio de possibilidades.
Viver o agora é o mais importante,
E aproveitar a vida com tranquilidade.
Não mais falarei, mas agirei,
Com amor e bondade em cada gesto.
Pensamentos positivos escreverei,
E assim deixarei meu legado em manifesto.
