Mensagem para Pais de Recem Nascidos

Cerca de 87761 frases e pensamentos: Mensagem para Pais de Recem Nascidos

⁠"Aquele que não gosta de trabalhar, não segue os conselhos dos país, não valorizam os alimentos que recebem, a moradia, são rebeldes, não sabem que estão plantando a semente do mal e podem um dia ter o alimento, a roupa lavada, a moradia tudo de graça, menos o mais importante; A LIBERDADE"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Às pessoas abandonam mais rapidamente os país do que os vícios adquiridos durante a vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠Somos um mundo em dor,
um país em sofrimento.
Somos amor e liberdade,
somos a força da união
dentro da raiz do amor
vestida de esperança.

Inserida por AliceVazDebarros

⁠LUTE --- para que seus filhos sigam o caminho do bem. "Pais ricos, filhos nobres, netos pobres", termo muito aplicado em famílias que não impõe limites aos seus filhos. Eles não se esforçam gastando toda a fortuna de seus pais"

Inserida por Ademarborba46

⁠" Não podemos culpar os GOVERNANTES por todas às desgraças que assolam o PAÍS, muitas vezes tem conhecimento, mas não tem recursos para debela-las. Os recursos são escassos e a necessidade da população infinita"

Inserida por Ademarborba46

Em nosso país, temos um ditado: Não se oferece um bom negócio sem segundas intenções.

Inserida por pensador

``O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o pais cagando pra seleção... isso parece um sonho´´ ...isso em alto e em bom som dá uma linda canção que ocorre quando grita o povão com a bravura do coração ,viva Brasil pois agora to me orgulhando dessa nação!

Inserida por Renato01976

O Brasil é um país, diferente dos demais.
Pois por aqui não existem, dois pontos cardeais.
O Leste, virou Sudeste, e o Oeste, Centro-Oeste.
Daqui a pouco nós teremos, os caipiras do agreste.

Inserida por LeaoXIII

Aos amigos e irmãos que estão viajando pelo norte e nordeste do país e eu peço por favor, ao retornarem passem pelo Rio de Janeiro deixem um pedaço de RAPADURA para o PAPA para que ele possa entender que a vida dos brasileiros é doce mais é DURA e para que da próxima vez que ele quiser vir ao Pais possa pagar as despesas com o dinheiro do cofre de Roma que não cabe mais de dinheiro dos santinhos! E olha que os santinhos nunca veem este dinheiro!

Inserida por adeniltonmota

Com tanta riqueza no Brasil, só se formos muito incompetentes para não nos tornarmos um país de primeiro mundo!

Inserida por linque

O Brasil está dando uma demonstração de que se pode se tornar um país de primeiro mundo criando riquezas.

Inserida por linque

⁠PAÍS MORIBUNDO
14/09/2019
.
O Brasil em agonia
Vê-se caído ao chão
Com pouca democracia
Inflando seu pulmão
E em suas veias tensas
A liberdade de imprensa
Enfrenta bactérias de censura
Que acirram os ânimos
E destroem os gânglios
Aumentando a temperatura.
.
Perde-se numa hemorragia
A seiva da solidariedade
Que deixa com anemia
O corpo da sociedade
Que vomita a disposição
De lutar pela recuperação
De um País moribundo
Que respira por aparelhos
E vê o sangue vermelho
Coagular feito chumbo.
.
O coração das multidões
Sofre com a arritmia
Que provoca palpitações
Mescladas com bradicardia
E o País doente implora
Para que alguém sem demora
Evite o choque séptico
É quando surge um médico
Trazendo como remédio
Um frasquinho de choque ético.

Inserida por EDUARDOPBARRETO

⁠O país das maravilhas estava em um toca de coelho.
O mundo encantado de Nárnia dentro de um guarda roupa.
O paraíso pode estar onde menos imaginamos?

Inserida por joaoeudesdeana

Num país onde a classe política corrupta tem apoio do judiciário, palavras somem-se ao vento, e todas as provas documentais se esvaem no ninho da impunidade, assim caminha uma nação parceira da ilegalidade.

⁠Nós o povo brasileiro vivemos de falso moralismo. A corrupção está em todas as partes desse país, e só incomoda quando não nos beneficia.
Somos um povo corrupto, uns menos outros mais, a verdade é que, quando temos dificuldades, de corrupção corremos atrás.
O fisiologismo, exemplo de corrupção, ocorre diuturnamente em vários setores sociais, a troca de favores entre meros mortais. O famoso jeitinho brasileiro que nos bastidores todos correm atrás.

Inserida por Claudiokoda

⁠Lei Rouanet, concebida pra roubar você.
O país do futebol, é o país da corrupção.
O país do futebol, é o país da corrupção.
Enquanto o povo torce e retorce, pelo time amado, Os bandidos travestidos de politicos, deixam os cofres públicos completamente esvaziado.
Falta saúde, segurança, emprego e educação, enquanto artistas e politicoa nadam de braçada na grana da população.
O país do futebol, é o país da corrupção.
O país do futebol, é o país da corrupção.
Brasil, terra adorada, pátria explorada e mui aviltada.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não se deixe enganar. Brasil, um país iludido, onde todos querem mandar. Muitos partidos, tantos quanto, cada vez mais dividido. E sabemos pois, sem medo de errar, dividir para dominar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Em um país miscigenado é inapropriado falar de "apropriação cultural", pois somos herdeiros de todos os povos que nos formaram!
E ademais o destino da humanidade é se miscigenar e mesclar culturas, hábitos saudáveis de cada povo, isto é parte do desenvolvimento e evolução da sociedade humana, a troca e a partilha de semelhanças, de ritos, mitos e histórias compartilhadas... A troca de histórias ritos e mitos...
Enfim, façam o que quiserem criando mais drama, mais preconceito e mais guerras, e especialmente sendo hipócritas. Mas um dia a verdade despertará e será inegável!

Inserida por bill_oliveira_william

Porque nosso país está do jeito que esta! Simplesmente porque nossa Justiça, Politica e politicos brincam de cobra cega, e o povo é quem esta com a venda nos olhos!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Nosso país é tão hilário, que até o Zé de Abreu está levando na gozação...

Inserida por OscarKlemz