Mensagem para Pais de Recem Nascidos

Cerca de 85752 frases e pensamentos: Mensagem para Pais de Recem Nascidos

O maior presente que uma criança pode receber é ter os pais como Melhores Amigos.⁠

Inserida por davilimadeoliveira

⁠Filhos que não tiveram os pais como Melhores Amigos, tem mais chances de desenvolverem sintomas de narcisismo, baixa autoestima, agressividade, dependência, sociopatia, ansiedade, falta de sentido pra viver, dificuldades de se relacionar... A criança interior precisará ser compreendida para ser amada.

Inserida por davilimadeoliveira

⁠"Se você é um problema para os seus pais, chegará um dia em que os seus pais não poderão mais resolver, aí então, você passará a ser um problema para os outros"

Inserida por Ademarborba46

⁠"FAÇA MAIS DO QUE VOCÊ DEVE FAZER: Porque poderá ser promovido, elogiado, deixar os seus pais orgulhosos, permitir que progrida na vida e deixará você feliz"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A maior frustração dos pais é ter filhos com deficiência mental ou inteligentes demais, que usam a inteligência para o mal e estão incluídos entre os 850 mil encarcerados que há no Brasil. Quanto aos deficientes um dos homens mais inteligentes do mundo, Albert Einstein teve um, Eduard, que ele nada pode fazer, ao seu filho morrer Einstein disse: ESTE FOI O ÚNICO PROBLEMA QUE EU NÃO CONSEGUI RESOLVER.

Inserida por Ademarborba46

O que esperar de um País que se diz capitalista (e nunca mais socialista), nada menos que investimentos em estrutura: estradas, empregos, transportes, redução do custo da "energia" para ajudar o capital a retribuir em impostos e empregos.
É o tapete vermelho para que os investimentos externos aconteçam

Inserida por jozedegoes

Se um filho não odeia pelo menos um pouquinho seus pais, então estes não estão fazendo bem seu trabalho de educá-lo.

Inserida por andreerotidesarruda

Pais amorosos, uma casa com cerca branca, festas com palhaços, uma criança de 5 anos sofre um acidente e seus sonhos desfalecem, essa história não é sua, você escuta e descobre que nunca fez uma oração de verdade, que seus problemas são menores do que dos outros e têm medo de isso lhe motivar por entender que sua dor é menor que a do próximo depois que compreende o significado de compaixão.

Inserida por thiagox

⁠Os filhos tratados pelos pais, desde a infância, como príncipes herdeiros - serão bem-sucedidos; os pais, felizes. Os filhos tratados como reis que dão ordens - serão um desastre; os pais, um fracasso.

Inserida por Odairalves

⁠cuidado;
não está no país das maravilhas.
ouvi a loucura estranha crescendo à tempos em sua alma.
mas você está feliz em sua ignorância.
em seu isolamento;
quem sofreu,
descobre onde o amor se esconde.
então de;
compartilhe;
perca;
se não,
morreremos sem desabrocharmos.

-versos de um crime.

Inserida por anabeatriizzz

cabelos ao vento
e ele me desloca
me joga
me refugia
me tira de mim
do meu país
da minha loucura
da minha vida
vivo por um triz
ele me arrasa
me arrasta
me tortura
me leva à lonjura
dos meus pertences
das minhas tralhas
das minhas lembranças
nem tão doces assim
são bem amargas
porque tiraram de mim
minha identidade
meu corpo
minh'alma
meu coracao
me tornei errante
um ser expirante
que expira e morre
agora vou expiar
além túmulo
no universo errante, eu vago
e está vago
o lugar onde eu deixei
tudo o que me consumia
agora sei que não preciso de nada
daquilo que eu tinha
desapeguei
posso ir embora
da minha terra
do meu plano
aqui tudo eu deixarei
e também as saudades
essas não
essas eu levarei
junto do que sobrou de mim
do meu alguém!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

no meio do meu caminho
tem um, dois e até três Pais
e muitas, mas muitas flores
sou uma pessoa abençoada
não tenho nada do que reclamar
tenho só que agradecer e amar
é assim que Jesus nos pediu
atendamos e atentamos
aos seus pedidos
é assim que chegaremos
cada vez mais perto
da verdadeira felicidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago flores
brancas da paz
me visto
de verde esperança
e desejo hoje um país
melhor do que aquele
que foi ontem
hoje será bem melhor
eu creio
então coloquemos
um sorriso no rosto
e oremos
com fé em Deus
dessa sairemos!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Todos os pais desejam que seus filhos cresçam e se fortaleçam para enfrentar os problemas da vida. Mas aqueles que seguem o exemplo de Jesus Cristo, instruem seus filhos nos caminhos do Senhor e por eles intercedem, esses cumprirão, efetivamente, os seus mandatos da paternidade e maternidade responsável.

Inserida por JonatasdeLara

O FRACASSO DO PAÍS*

Corrupção no Brasil
É fracasso de um povo
E um político ruim
É fracasso de novo
O fracasso do país
- Politicagem povo!



Sextilha – estilo rítmico X A X A X A

Inserida por Genuzi

Eu tentei não pensar em politica hoje, mas foi inevitável quando me lembrei da situação do meu país.

Eu tentei me encontrar com a lua, mas ela não estava lá, só encontrei um grande vazio, chuva e uma plena escuridão no céu.

Eu tentei me encontrar com você, mas lembrei que você está bem longe e seus pensamentos talvez nem estejam comigo; mas não importa, de certa forma você me traz felicidade, eu me encontrei no seu sorriso.

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Amo o nome que meus pais me deram. Mas reconheço que ao ser chamada por "Janiara" pelas pessoas que considero mais íntimas, estabeleço o código da relação formal de que o outro deseja afastamento e desta forma correspondo.
Ao contrário, sendo chamada por "Jani", parece que a chave é virada e minha reação é de maior receptividade e aproximação.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

O Brasil é um país novo que se imagina velho, e um país velho que se supõe novo.

Inserida por AdagioseAforismos

Culpa
Existem muitas pessoas que cupão os outros pelo seu fracasso ou cupão seu pais pelo seu fracasso ou culpa alguém pelo seu fracasso
mas o mais engraçado e esquisito não agradecem pela ideia dada e que foi vitoriosa isso jamais porque alem de tudo sermos fracassados ou sermos vitoriosos somos egoístas pensem nisso o unio ser humano que pode vencer ou perder e você mesmo olhe para frente nunca olhe para traz

O vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp