Mensagem para Pais de Recem Nascidos

Cerca de 87751 frases e pensamentos: Mensagem para Pais de Recem Nascidos

⁠⁠Toda Mulher já nasce com o divino dom da maternidade. Dom que desabrocha quando afaga um recém-nascido e o aloja em seu coração, pouco importando se veio do seu ventre ou não.

Inserida por Valdecir

Mesmo crentes nascidos de novo devem tomar cuidado para não roubarem a glória que só a Deus é devida. Certa vez um jovem aproximou-se de D.L.Moody e declarou: "Sr. Moody, acabamos de passar a noite inteira numa reunião de oração. Veja como brilham os nossos rostos! "Ao que Moody respondeu: "Moisés não sabia que seu rosto brilhava". É um fato. Não procure tirar qualquer glória de Deus, pois você só sairá perdendo, e nada conseguirá.

O maior entre os nascidos de mulher teve duvida em sua fé, porem nos ensina algo maravilhoso. Na duvida, recorra a Ele, a pessoa certa.

Se a nossas vidas não fossem pra ser eternas, nós nunca teríamos nascidos,
Pois se Deus te colocou no mundo é porque Ele tem um propósito pra você!
Pense e Análise, a vida é Cheia de escolhas,porém Deus deixa você a vontade para escolher qual será o seu destino! Lembre-se a escolha é sua, e consequência do seu futuro será a escolha do que você fez no passado,
Então aprendemos com erros do passado, somos ensinados por Deus no presente, e aperfeiçoado seremos quando fizermos as escolhas certas da Vida!

A humanidade é singularidade, não há distinção entre seres nascidos de uma mesma maneira universal: Chorando !

Jesus disse a seus discípulos, referindo-se a João Batista, que de todos os homens nascidos até então, nenhum foi maior que João Batista, mas que o menor no Reino dos Céus era maior que João. Como o termo homem aí genérico, no sentido de ser humano, a mãe de Jesus seria menor que João Batista?

Composição Perfeita


Compus versos tristes, sofridos;
Compus outros mais lindos, nascidos
Do momento vivido, da beleza ímpar
da arte de amar.

Compus canção pra embalar o sonho sonhado;
Compus a letra do que era e do que já se foi;
Compus canção pra o meu amor.

Compus a arte de deixar de afligir o ser
e assim enxergar o meu querer, dentro da
Simplicidade de poder;
Compus versos de amor que me lembram você.

E em busca da composição perfeita me
Sentir em paz com Deus e com a natureza.

No embalo dos sonhos já realizados, do
Desejo que um dia fora reprimido, construir
Outros versos mais lindos e quando a busca pela
Composição findou compus não mais versos
tristes, mas versos de momentos
felizes que refletem o nosso amor.

Nascidos no mesmo
MÊS...
Temos o mesmo
SIGNO...
Rimos da mesma coisa,
SEMPRE...
Sofremos pelo mesmo
PROBLEMA...
Temos algo IMPORTANTE e em COMUM...
O AMOR!!!!

⁠MEUS CINCO FILHOS - CINCO LIÇÕES DE VIDA
Cada um dos meus filhos, nascidos em ordem cronológica, alegraram-me e eu os alegrei, entristeceram-me e eu os entristeci, cresceram e eu envelheci, estudaram e eu aprendi, venceram e eu amadureci...
Assim, minha vida foi se transformando com o passar dos anos. E cada um na sua individualidade, nas suas dores, suas conquistas e seus amores, levaram-me a ensinamentos valiosos que me fortaleceram no caminhar e no modo de encarar as adversidades: esperança e realização; dor da perda; beleza do amor incondicional; ausência não apaga o amor; desapego as coisas que amamos.
"Na vida temos de provar que amamos! Muitas vezes de uma forma difícil. E, para sermos felizes, temos de fechar os olhos para muitas coisas, mas o importante é que se faça única e intensamente com AMOR!"

"Se o destino divide os nascidos entre os que vivem e os que apenas resistem... acho que nós ficamos do lado errado da linha."_____

⁠90% dos meninos nascidos em lares pobres morrem pobres, não importa quão capazes sejam. Mais de 90% dos meninos nascidos em lares ricos morrem ricos, não importa o quão estúpidos sejam. Portanto, o mérito não é um valor.

⁠Somos filhos da terra nascidos do pó, quando pensamos ser algo somos o menor.

Não se nasce patriota, torna se os nascidos em todos os lugares por amor ao lugar, que chama de seu.

Nascidos fomos, sob um céu de cinza e bruma,
Com a exata medida para a dor sem fim.
Duas metades buscando a mesma espuma,
Um laço trágico tecido em linho carmim.
​Desde o primeiro olhar, a alma reconheceu
O espelho partido, a sua parte ausente.
Mas o destino, em escárnio, interveio,
Deixando a chama acesa, mas fria e renitente.
​És meu avesso, a chave que a dor contém,
A prova viva de um amor que não se finda,
Mas entre nós, a sombra, o que convém,
O grito mudo de uma estrada que se cinda.
​Melancolia em cada suspiro teu que ouço,
Tristeza funda em cada passo meu que dou.
Somos a tragédia do mais puro poço,
Onde a água clara nunca se encontrou.
​Ah, esta união de almas, dramática e amarga,
Que nos condena ao longe, ao eterno anseio.
Uma febre que arde e que a vida embarga,
Um abraço negado, morrendo em meio ao meio.
​E assim seguimos, dois espectros em conflito,
Ligados pela dor, não pelo doce intento.
Um poema de pranto que jamais foi dito,
O eco que restou de um amor sem sustento.

O mundo pode até pertencer aos mais espertos, mas o céu pertence aos nascidos do Espírito.

Nascidos pelos prazeres da vida, pressionados pelas algemas do prazer e adorados pelos antigos como deuses, nos prezados pelos contemporâneos,abusados por todos, mortos tão cedo pelos auto-preços.

Inserida por andrecaixeta

Onde estávamos guando nem eramos nascidos , pra onde iremos de pois de termos morrido ...

Inserida por marcio_henrique_melo

Como gostaria de poder ver maravilhas além do olhar comum.
Ver Sentimentos, filhos nascidos do casal: Fato Vivido e Emoção do Momento (nome e sobrenome dos pais) .
E presenciar a morte deles, quando chorariam a Decepção, a Indiferença e o Esquecimento (os tios) .
Quanto à vida de cada sentimento não me interessa saber, pois seria algo um tanto tedioso...

Inserida por MariaVentania

Detalhes são eventos nascidos de uma situação vivida onde poucos, são os que realmente manifestam algum interesse.

Inserida por JulioRamos

Os Direitos do Homem, por mais fundamentais que sejam,
são direitos históricos, ou seja, nascidos em certas circunstâncias, caracterizadas por lutas em defesa de novas liberdades contra velhos . poderes.Nunca deixe de defender os seus direitos

Inserida por PauloJordao