Mensagem para o Perfil de Mulheres
Mulheres queridas , seus seios alimentam vidas, a vida é muito preciosa, cuide bem de sua saúde, e abrace o outubro Rosa .
Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.
Quando olhei duas mulheres juntas, minha visão ficou pequena, para contemplar com exatidão, a grande beleza da loira e da morena.
Os homens não se contentam enquanto a qualquer custo não conseguem o que desejam;
As mulheres não se contentam enquanto a qualquer custo não se vingam do objeto desejado já conquistado
As mulheres não suportam homens inteligentes e pobres, elas preferem os ricos e burros, pois assim se torna mais fácil para elas controlá-los.
As mulheres, as mulheres... São seres maravilhosos e perfeitos, essas feiticeiras, porém, elas esqueceram-se disso, e apenas permanecem na feitiçaria.
Homens e mulheres perdidos nas sombras não são lixo social — são anjos adormecidos esperando por resgate e direção.
O pobre coração de Poeta, ama as mulheres do mundo, ama as mulheres, mulheres... meu coração vagabundo!
Parabéns a todas as mulheres que estão a frente do seu tempo, que abrindo caminhos sociais enfrentam o ultrapassado e constroem a própria história.
Eu tenho um verso na mão
e um poema no coração
mulheres despidas na mente
sol a pino, vivo perigosamente...
Na caatinga
rimas de despedidas
feridas abertas
é minha sina
penso que sou poeta
tenho um firmamento
a dois metros de altura
durmo com as estrelas
conheço suas ternuras
tenho deus como amigo
ludibrio o inimigo
reformulo o paraíso
não há fruto proibido...
Eu tenho versos nos dedos
e um poema no coração
mulheres despidas na mente
sol a pino na caatinga
rimas de despedidas
feridas abertas
é minha sina
penso que sou poeta...
Não quero entender a noite, nem as mulheres ou a primavera...
as coisas que eu amo têm um lugar seguro nesta minha fragilidade e a minha fragilidade ocupa o mundo.
QUARENTA ANOS DE GESTAÇÃO
Olhava as mulheres gravidas com mais atenção;
a gravidez é no mínimo um gesto de amor;
um gesto de amor que geraria outros gestos de amor.
A mulher é o maior presente de Deus para o homem.
Mulher é divino. Mas a gestação de que falaria não era a de nove meses, era uma gestação de quarenta anos.
Poeta é um ser em eterno estado de gestação.
Assim aos primeiros olhares tudo é descoberta,
tudo é belo, tudo é paixão;
poeta se apaixona pelo menos sete vezes por dia
e sete vezes vai e volta à plutão.
Assim passeava no limite de seu universo,
até descobrir que era um feto em forma de versos,
uma gestação de toda uma vida... então um dia talvez nasceria AMORAMORA
Cabeça de mulher!
Vai entender as mulheres, se você não manifesta ciúme, você tem outra ou não gosta mais dela, mas se você demostra um pouco, você é maluco, maniaco, psicopata, perturbado, doente enfim.
Única coisa que concordo com o que elas pensam, é que realmente vamos ficar malucos.
O que adianta ter dez mulheres, e não conseguir ser feliz.
Dez mulheres erradas não fazem o papel da mulher amada.
A felicidade não está na quantidade e sim na prioridade.
MULHERES VALIOSAS
Nunca será metade do tempo de alguém , ou tempo de relax , ou tempo livre ... ou apenas tempo de algumas vezes ....
VOCÊS MULHERES SÃO VALIOSAS DEMAIS !!!
Tá na essência, essas mulheres transpiram melanina, quando a pele fala, a beleza delas é pura inspiração, como são belas e raras essas mulheres.
HOMENS e MULHERES,
Atente às necessidades do seus cônjuges, não permita que outro homem ou mulher, dê ao seu marido ou esposa, o que eles esperam receber de vocês.
Por onde andam homens e mulheres interessantes?
Ser interessante não tem nada ver com beleza, seja uma pessoa inteligente, com sabedoria e de valor, que saiba conversar, trabalhe, estude e corra atrás dos seus objetivos, e se está em um compromisso de valor e cuide do seu companheiro(a) porque hoje em dia pra curtição tem vários(as) mas para um relacionamento de respeito são raros.
