Mensagem para o Perfil de Mulheres

Cerca de 6289 mensagem para o Perfil de Mulheres

Pensamentos machistas acham que o respeito sobre as mulheres solteiras, não sejam somatório para a sociedade;
Enganados estão, tenham certeza de que mulher não tem o pensamento em homens todo o tempo;
Não às mulheres que tenham suas vidas independentes...
Mulher de verdade, não se arruma para homens, não sai por causa de homens e não precisa de homens para serem felizes;
Mulher de verdade, precisa ser feliz sozinha, deve se amar para depois ter a quem amar também;

Inserida por JULIOAUKAY

As mulheres são superiores aos homens, simplismente porque elas buscam a perfeição. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Descomplicando Você Agora

Tem homens e mulheres que julgam que serem mtos " boazinhos" são tolinhos. Venho abordando muito sobre isto, que as pessoas mais difíceis para serem conquistadas que representam DESAFIOS, estas que são assediados constantemente, justamente pelo espírito do caçador. Presas fáceis não tem o gosto da conquista. Temos que ter um meio termo em tudo. Os homens só conectam emocionalmente com a mulher após ter interesse em compartilhar vidas pessoais, objetivos, planos, quando vocês tem pontos em comum em padrões, valores, gostos, experiências compartilhadas, sorrisos, bom humor. A conexão física nasce na atração, no primeiro olhar, até rolar o ato sexual, alguns somem, mas outros criam a conexão dependendo dessa conversa interessante.
Mulheres criam expectativas físicas e emocionais juntas, daí mais a decepção quando eles se afastam . O departamento sexual e emocional do homem são separados e das mulheres juntinho.

Inserida por lyah_jaudy

“Em Milão você divide o teu homem com duas mulheres: a Madonnina e a mãe!”
O Golpista - Sofia - Livro 1

Inserida por SaritaPozzo

– Os homens vivem disputando – disse o abade. – Mas as mulheres sempre os tornam piores. Veja Troia! Todos aqueles homens mortos por causa de um rosto bonito! – Ele olhou sério para o jovem monge inglês. – As mulheres trouxeram o pecado para este mundo, irmão, e nunca deixaram de fazer isso. Agradeça por ser monge e ter feito voto de celibato.
– Graças a Deus – disse o irmão Michael, sem muita convicção.

Inserida por pensador

"Pouquíssimas mulheres no mundo sabem discernir o belo do conveniente"

Inserida por VicenteJolvino

Pra mim a beleza natural é muito mais!! Essas mulheres de hoje em dia não estão bonitas, estão estranhas com tantas plásticas!!! Gordinha, magrinha, todas tem sua beleza singular!! Acho que cuidar da saúde e ser feliz tá de bom tamanho!!!!

Inserida por DyInspiracoes

Os negros sofrem na pele a injustiça. As mulheres sentem no corpo a covardia. Os homossexuais percebem no olhar o preconceito. Os gordos lidam com a própria ausência. Os idosos vivem a intolerância. Os pobres provam o julgamento cultural. Os mendigos resistem a carência humana. Os deficientes suportam o limite.
Vale lembrar que todos acima são seres humanos que choram ou sorriem iguais as pessoas que praticam tais atos discriminatórios.
E quem não se encaixa nessa lista saiba que a hipocrisia cega até quem se veste de santidade.

Inserida por SuelenCardosoFranca

⁠Homens.
Se vocês se intrometem no relacionamento de outras mulheres, o que vos faz pensar que outros homens não se intrometerão no vosso?
Eu aprendi que a lei da atração diz o seguinte:
"Nós atraímos para a nós e para a nossa vida tudo aquilo que fazemos e o que não fazemos".
Não é preciso ser um génio para entender.
Deixo a vocês o poder de escolha, vós sois livres.

Inserida por KevenyTavares

⁠As mulheres jovens sonham com os maridos que desejam, as mais velhas sonham com os maridos que desejavam ter tido e apenas as mais sortudas sonham com os maridos que têm.

Inserida por pensador

⁠"As mulheres são um presente, uma dádiva preciosa de Deus.
A mulher foi tirada de uma das costelas de Adão e não da sola de seus pés. Nunca foi e não é da Vontade de Deus, que a mulher seja pisada, desrespeitada, oprimida e escrava e sim auxiliadora.
Ela não é menos importante, por que foi criada depois do homem.
Cada um tem o seu propósito e importância.

Inserida por AnaChahin

⁠Quem eram as bruxas?

Eram mulheres acusadas de fazer feitiços e usar poderes sobrenaturais, supostamente obtidos em rituais satânicos e pactos com demônios.
Geralmente, as mulheres acusadas de bruxaria eram as chamados hereges, gente que não seguia o catolicismo pregado pela Igreja.
Aí, bastava a mulher ter uma forte conexão com a natureza e saber fazer uso das ervas medicinais pra ser chamada de bruxa.
Bastava ser muito inteligente, muito culta para acordar a inveja de alguém e ser acusada de bruxa.
Bastava ser muito bonita, saber cantar e dançar pra ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma bela plantação e animais no pasto para ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma marca de nascença ou sardas para ser acusada de bruxa.
Os motivos eram muitos e qualquer mulher estava em risco de ser queimada na fogueira, jogada de um penhasco ou no rio.

Inserida por ednafrigato

⁠Vocês já pensaram quanto tempo foi roubado da vida de meninas e mulheres devido à angústia por causa de sua aparência?

Inserida por pensador

⁠O mundo precisa de novas cores, de mudança, de melhores dias, de mulheres, muito em especial de gente inteligente. De respirar em liberdade. E os homens sabem disso.
8.11.2020

Inserida por cristina_moita

⁠Mulheres que lutaram e se sacrificaram tanto pela igualdade, liberdade e justiça para todos, incluindo as mulheres negras que são frequentemente negligenciadas, mas tantas vezes provam que são a espinha dorsal de nossa democracia.

Inserida por pensador

⁠⁠Se pudermos encontrar meios de colher a energia da dor oceânica das mulheres, moveremos montanhas.

Inserida por pensador

As mulheres são o vento que nos embalam em meio a madrugada, a fala que nos acalma em tempos de pressão e, a base que nos segura quando somos derrubados pelas circunstâncias da vida.

Inserida por EdgarFonseca

As mulheres são o tempo sem pressa que nos consomem, são a bebida sem álcool que nos embreagam e, a droga mais intensa que nos viciam.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Estava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.

Inserida por pensador

⁠...mulheres e homens à espreita,
caras disformes de insónia
vigiando as ações alheias
agudas setas atiram
a inveja e a maledicência

Inserida por dia_marti