Mensagem para o Marido
És tu assim
Oh amada minha
Meu amor sem fim
Algo que há tempos imergia
Te amar virou rotina
Respirar o teu ar
És, sim, oh, menina
A deusa que odeio amar
Te quero de longe e perto
Um sentimento estranho
Que não sei ao certo
Se vem em forma de ganho
Ganho palavras, gestos e facadas
Que ainda não sei porque corro
Atrás da minha amada
Talvez sem ela eu morro
Aqui te escrevo um poema
Meus versos saem do coração
Sempre é você o tema
Da minha vida a redação.
“Cadê você?..agora é meu coração quem chora,me pergunta a toda hora a onde esta o meu amor e porque ele foi embora.”
Dario Nicolau
navegar sobre o mar do teu amor...
tudo pode paira no seu coração...
meu amor viaja pela eternidade,
ate no momento que vida termina,
as lagrimas do tempo reatam o amor,
em cálida de seu aconchego até sonho.
seu amor e meu, meu amor e seu, não adianta se esconder de mim, já tentou fujir, já foi pra outro pais, já tentou amar outra pessoas em fim, no desespero voltou pra mim, eu já sei que não da, para de ficar procurando outra relação, ponha na sua cabeça que eu sou o dono do seu coração, sem você eu não aguento já falei pros meu amigo vou pedir você em casamento. música
"Um amor que será pra sempre, mesmo depois de deixar de viver, onde quer que eu enteje meu amor será eternamente.
Um amor maior que a razão vive dentro de mim mesmo sendo maior que meu coração..
bom dia meu amor seja apreciada com essa grande joia chamada (vida)que Deus Eterno Pai lhe proporcionou hoje !
Mesmo sendo tão dificil e crucial não deixaste de caminha mesmo que em teu livro de tua vida tenha faltado alguns pontos e virgulas e outrora mostrose em desespero e afriçã o de espirito mas Deus nunca irá te desampara nao importa quanto tem cida falha mas a tua confiança em Cristo Jesus a leva a vencer os obstaculos que a vida por normal de ser nós faz passar.
Mas para que sejamos mortos ,desistir mas para nos torna forte para o amanhã então nunca se desespere diante de determinadas situações que estamos sujeito a passar mas levante e desafie o grande guerreiro que esta dentro de você!!!!
A carne tambem se levanta e não se pode deixar se vencer por ela mas sim pelo espirito que ja esta pronto para guerra sabendo nós que a carne é fraca mas o espirito forte então vamos não podemos perder tempo ......tempo é vida ,vida é joia e não se perde essa linda joia, vamos a vida passa rapido demais .
O meu amor é único, aprendi a amar com todas as forças, a ser de uma só pessoa e acreditar que essa pessoa também é só minha. Que juntos podemos ser um só, sem medos e desconfianças, sem passados que vivem no presente e ausente de mentiras.
MEUS SONHOS
Simples como a vida!
Carinhosos como meu amor!
Doces como minha esperança!
Verdadeiros como minha amizade!
Lindos como vc!
De MENOS INFINITO a MAIS INFINITO o meu amor por ti é um NÚMERO positivo.
Farei do ponto 0 o nosso começou,pois em qualquer lugar do plano CARTESIANO às nossas rectas sempre se cruzaram.
Tu és a minha COTA só preciso anular o meu AFASTAMENTO para o nosso amor ser representado acima da LINHA DE TERRA em todos os QUADRANTES.
Juntos formaremos não só ABCISSA mais também PLANOS BISSECTORES.
Eu amo apreciar os teus olhos em forma de ARCO-TANGETES, a tua cintura QUADRADA pernas TRIANGULARES e voz EXPONENCIAL deixam o meu coração com COORDENADAS POSITIVAS.
Juntos DERIVAREMOS todos os problemas e INTEGRAREMOS muita felicidade em nosso lar.
Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.
Noite passageira.
Ligeira ate corriqueira noite meu amor.
Sempre lhe denoto num toque musical,
Sinto tuas notas e aprecio... Com ar único.
As vezes deixo meu coração chorar.
No brilho de sonete escrito, Inflamado...
Doce bocejo como bebida de teus lábios
Roubados um sonho até desejo mais profundo
Repete se cujo cântico seja teu feitiço...
... Embasado nos teus braços,
Bela madruga como foste minha vida nesta noite.
Quando emancipar-me de ti, meu amor jamais será dedicado somente a outrem, tenho amor demais para monopolizar para apenas uma pessoa, meu amor é de todos e nunca mais será só de um(a).
A barba cresceu e o meu amor por você também, quanto mais eu corto a barba, mais ela cresce, assim é o meu amor por você, quanto mais eu corto os meus pensamentos para não lembrar de você, mais cresce o meu amor por você!
recomendações
não se machuque, meu amor
não deixe que o mundo te fira
que as curvas te enganem
que a paixão te sufoque
meu amor, acorde
e olhe em volta
aprecie a vista
solte os cintos e se jogue
não sofra, meu amor
largue os pesos
esqueça o passado
deixe que tudo se renove
é na leveza que o amor se faz
na fruição da carne e do espírito
no ar puro da manhã
o que não for assim, revogue
O amor é eterno, não importa se vivi um, dois ou até três anos com ela
O que definirá o meu amor, é a permanência ao seu lado
Se não estou ao seu lado, é porque não existe amor.
o meu amor por você não tem leis que faça o parar a sua velocidade pois meu coração dispara ao ver sua face.
como uma grande historia de romeu e julieta, que faz uma se apaixonar uma pela outra sem explicação o amor não precisa ser perfeito só precisa ser verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp