Mensagem para Noivos
A honestidade é a base da harmonia, seja ela familiar, comercial e mesmo pessoal; seja honesto, viva em harmonia, viva em paz, viva feliz!
Às vezes quando criança nos não valorizamos a importância de nosso pai, achamos que eles querem nos punir ou controlar. Mas quando ganhamos maturidade de vida entendemos o seu real valor.
Muitos jovens estão abandonados, mesmo com a presença física dos pais, pois estes negligenciam ao não demonstrarem interesse pelo mundo dos filhos, falta de companheirismo e de comunicação, não criam sensação de interesse por não impor limites, não criando assim um sentimento de pertencimento e segurança sobre eles, tornando seus filhos órfãos, mesmo com pais.
Não há como oferecer uma Educação de qualidade sem antes as famílias brasileiras terem acesso ao básico, que é uma condição de vida digna.
Há algo em fazer as coisas da maneira que nossos ancestrais costumavam fazer, que coloca o seu coração de volta ao ritmo dessa coisa chamada vida.
"Não é aquilo que o homem faz em publico, que o define. Mas aquilo que faz no privado, principalmente aqueles que são mais próximos a ele"
Eu acordei um dia
De meus sonhos loucos
E me vi nos braços
Da filha de um caboclo
Foi da filha do coronel
Que ganhei meu anel
E me pus nos pomares
A apreciar seus olhares
Com uma beleza singela
Que se fez como cinderela
A cantar em minha janela
Trazendo alegria a minha vida tumultuada e fria
Onde só existia, bebedeira, caos e uma vida em ruína
Hoje sou feliz porque encontrei a saudade
E com a simplicidade fiz verdadeira amizade
Não caminho mais sozinho, pois descobri que o destino
Deve ter nome estampado no peito
Não dou mais importância ao dinheiro
Porque conquistei o direito ligeiro
De ter a escritura do coração faceiro de alguém
Nesse coração fiz minha morada
E dele não me aparto por nada
Me ofereceram ouro, já me ofereceram prata
Mas decidi que minha poesia é somente de minha amada.
Esperamos que as mulheres trabalhem como se não tivessem filhos e criem filhos como se não trabalhassem.
De a volta por cima dos problemas que te jogam para baixo.
Em tempos difíceis busque o apoio da Família.
Só haverá dificuldades se não encararmos de frente e com seriedade.
Confie em deus e tudo dará certo.
O que é uma pessoa ‘especial’, nos dias de hoje?
São as com “necessidades especiais”, que requerem cuidados que atendam às suas diferenças, seja visando a sobrevivência em seu cotidiano, ou relativas ao seu desenvolvimento físico e mental. Porém e acima de tudo, é essencial que recebam muito carinho, muito amor e, diante disso, uma família que abriga em seu seio tal pessoa, criança, adulto, idoso, forçosamente as pessoas que compõem essa família, tornam-se muito melhores do que seriam, se não tivessem esse ser ‘especial’.
É essa a maior recompensa que se pode ter: tornar-se melhor, ser também especial no sentido amplo.
Em primeiro lugar, o ‘tornar-se melhor’ significa buscar conhecimentos suficientes para compreender as causas, e os efeitos, daquela pessoa que nasceu ‘especial’, tanto a síndrome acidental quanto qualquer outro fator adquirido no decorrer da existência, consequência de idade ou circunstancial da vida no dia a dia.
Se assim não for entendido, essa família se aniquila, e fracassa.
Todo aquele que se arrepender de ter;
Provocado ao próximo, dor e falta, seja
no âmbito familiar ou não, deve á este;
Pedir vosso perdão!
Para que nesta passagem seja menor
a perda, que vira em sua propria vida.
Nosso pai vos abençoe por teu ato,
de amor, resignação a sua palavra.
Por que nas latas de cerveja não tem fotos de tragédias fatais, de famílias destruídas, de mães em prantos e de gente falsa rindo?
Criar uma garota será uma das coisas mais irritantes, prazerosas, exaustivas e gratificantes que você fará. Às vezes, tudo no mesmo dia.
"Muitas vezes estamos tão fadados ao tempo que não buscamos a Deus antes de tudo e de todos. Nosso dia, nossa vida, nosso casamento, nosso trabalho e família poderiam ter um significado maior, ou talvez fossem muito melhor se buscássemos a Deus em primeiro lugar.. Na mente de Deus as coisas em nossa vida precisam acontecer no tempo certo.
Algumas vezes guardamos entulhos em nosso coração, quando na verdade deveríamos lançá-los fora, nosso ser fica cheio de orgulho, impaciência, hipocrisia. Hoje é o dia de lançarmos fora tudo que nos afasta de Deus, não deixe para amanhã, não deixe para depois, pois agora é tempo de guardar coisas boas em nosso coração, agora é tempo de lançar fora o que nos destrói e nos impede de buscar a Deus acima de todas as coisas." Analisando Eclesiastes 3:6 e um Salmo de Davi
As famílias estruturadas são células que constroem uma sociedade mantenedora dos preceitos éticos e morais.
"CONSEQUÊNCIA"
Se você não fizer um tempo para educar seu filho ainda pequeno,não terás o direito de se queixar dele quando jovem.
Parça, é foda quando cê cai na real
Que cê tá sozinho mesmo e que seus amigo foram morto
Mano, eu já vivi várias fita, várias treta de família
E disso nóis já sabe um pouco
