Mensagem para Noivos
"Diga Não à droga!
Antes de te matar, ela te humilha,
te alonga da família, das pessoas de bem,
e principalmente de Deus!"
☆Haredita Angel - 13.06.15
Não importa se você tem uma família
grande ou pequena, nobre ou pobre,
boa ou não, ausente ou presente.
Nesse caso o que importa é Ter;
para quando precisar.
E pode acreditar,
você sempre vai precisar.
Ontem, tudo era bem definidinho: Gente era gente e tinha familia. Cão era cão e tinha raça. Pai era pai e se fazia respeitar pelas crianças que por conseguinte, eram tratadas como crianças, vestiam-se como crianças e se comportavam como crianças que eram. A mãe, era uma mulher que não dançava funk, não competia com as filhas e não namorava os amigos dos filhos... Hoje, tá tudo misturado...mas, bem misturadinho!
Haredita Angel-11.09.15
"Vir de uma boa família, é quando te alimentam de bons valores, bons princípios
e bons exemplos.
Ser de uma boa família é quando tudo isso
te nutre!"
☆Haredita Angel
13.02.20
Cada um de nós temos um propósito a ser cumprido, se você nasceu nessa família e vive a vida predestinada, continue, você está se saindo bem. Caso contrário, busque a sabedoria.
A família é o teu elo mais forte, não te distancies do coração deles, compreende-os, sê tolerante, perdoa-os e ama-os! Quando precisas são os únicos que podes ter a certeza que estarão sempre ao teu lado! Os outros quase sempre têm a vida deles, a família deles e só depois virás tu!
Cuida do teu coração, não te iludas.
Se tens saúde, não te queixes, não existe maior riqueza.
Se tens familia, ama e deixa-te amar, não imponhas regras, elas nunca te amarão, só afastam os que amas.Perdoa não guardes mágoa, pois te roubarão a maior riqueza, a saúde !
Primeiro eles fazem você acreditar que foi acolhido
e que é parte de uma família abençoada por Deus.
E o ser humano consegue realizar atrocidades para se sentir acolhido.
E ainda consegue realizar atrocidades em nome de Deus...
(E não é nada disto que Deus nos ensina!)
Depois você vai agir em nome deles...
Mesmo que eles mesmos estejam longe, bem longe,
seguros em suas fortunas e você correndo perigo,
lutando e empunhando a bandeira deles...
Defender a família nas redes sociais pra posar de bonito é fácil, Quero ver na prática conviver, cuidar, perdoar e esquecer o passado! Aí sim é conduta cristã!
A família é o local mais seguro onde podemos permanecer: nos recebe na chegada, segura nossas mãos na travessia e está a nos esperar na eternidade
É na leitura do testamento, que a família presencia a felicidade ir embora, ao dobrar a esquina junto com as boas lembranças
A herança, o objeto e o legado artístico e intelectual é da família, mas, na grande maioria das vezes, erra o artista que permite a nociva mistura do emocional e amoroso familiar funcional dentro do seu processo criativo profissional.
A aquisição de uma excepcional obra de arte leva ao adquirente, seu filhos e sua família a uma destacada posição de status social, cultural e politico dentro da sociedade a qual pertence. Lugares estes inimagináveis, que nem a posse, os investimentos financeiros e o grande patrimônio imóvel, de muito dinheiro jamais os levariam a serem convidados, prestigiados e a freqüentar.
Desejo um Ano Novo
para a gente gostar
mais da gente,
da Família da gente,
da casa da gente,
dos vizinhos da gente,
da rua da gente,
da cidade da gente,
do estado da gente,
do país da gente,
do continente da gente
e do mundo da gente.
Feliz 2020!
Nessa Pátria conservadora e da família, todos querem casar e ostentar as suas alianças de ouro, mas ninguém se importa com os direitos humanos dos garimpeiros! Eita Nação da maldita hipocrisia!
Depois que aqueles que se dizem pela família, moral e bons costumes passaram a defender um ser inconsequente, mentiroso, fascista desrespeitoso, falso, negacionista, desumano, preconceituoso e racista
Eu realmente gostaria de ver Cristo voltando.😔
O pai de família
ou o esteio da mesma
precisa ir trabalhar para encher a geladeira que deve estar vazia
Para o grande risco do Pai de família ou o esteio serem contaminados e acontecer o pior
O que fazer com a geladeira vazia e a falta do esteio ou do pai de família?
Entre os casais, era comum nas décadas de 60/70 o chefe de família proibir a esposa de fazer amizades, proibindo também que a mesma tivesse qualquer tipo de diálogo seja com quem fosse, sem que ele estivesse presente, assim ele controlava a esposa para que a mesma nunca tivesse acesso à informações ou evidências da vida pregressa ou desonesta que ele vivia quando ausente do lar.
É lindo ver um pai de família adormecer enquanto está no sofá de sua casa, depois de uma longa jornada de trabalho.
