Mensagem para Noivos
"Quando a família se desestrutura,
a sociedade tomba.
Atualmente, a sociedade está em queda livre."
☆Haredita Angel
"Diga Não à droga!
Antes de te matar, ela te humilha,
te alonga da família, das pessoas de bem,
e principalmente de Deus!"
☆Haredita Angel - 13.06.15
Não importa se você tem uma família
grande ou pequena, nobre ou pobre,
boa ou não, ausente ou presente.
Nesse caso o que importa é Ter;
para quando precisar.
E pode acreditar,
você sempre vai precisar.
Ontem, tudo era bem definidinho: Gente era gente e tinha familia. Cão era cão e tinha raça. Pai era pai e se fazia respeitar pelas crianças que por conseguinte, eram tratadas como crianças, vestiam-se como crianças e se comportavam como crianças que eram. A mãe, era uma mulher que não dançava funk, não competia com as filhas e não namorava os amigos dos filhos... Hoje, tá tudo misturado...mas, bem misturadinho!
Haredita Angel-11.09.15
"Vir de uma boa família, é quando te alimentam de bons valores, bons princípios
e bons exemplos.
Ser de uma boa família é quando tudo isso
te nutre!"
☆Haredita Angel
13.02.20
"Pense! em sua casa, em sua familia, em seu trabalho, em sua roda de amigos você é um elemento disparador de que?"
☆Haredita Angel
30.03.13-Facebook
"Conheço gente que se diz tão a favor da família, que o marido tem duas e até três famílias!"
Haredita Angel
02.11.22
É Natal!
"Dezembro é...
-Natal!;
-Panetone
-Risos de paz;
-Família reunida e feliz ao redor da mesa!
Haredita Angel
01.12.23
"...e se alguém me chegar com esse papo de: Deus, Pátria, Família;
Eu disco o 190!
É GOLPE!"
19.01.23
Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.
Ter extraído o melhor da vida significa estar muito velho, pobre e cercado de uma grande família feliz.
Honrar a história da família não é repetir a vida dos outros, mas ter coragem de realizar a própria.
Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!
Jamais reclame sobre a família que tens, porque vale a pena ter uma, do que não ter família para reclamar!
Posso não ter pais ou irmãos para contar mas tenho família ao meu lado que me ajuda diretamente ou indiretamente...
Obrigado pedra preciosa!
Gratidão família !
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão !
Que em 2021 o “carioquês ”
alto astral seja a tônica nas nossas vidas
Por mais:
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão
'Facebook mudou minha vida, antes eu ligava pra família dizendo "BOM DIA" ou dando "BOA NOITE"...agora posto no muro..."VOU DORMIR" e mais de 500 amigos uns que nem sei de onde veio ficam sabendo. Praticidade também é comodidade.'
—By Coelhinha
"Te desejo hoje que caia uma TEMPESTADE de bençãos sobre você e sua família.
Que venha com TROVÕES de unção e RELÂMPAGOS de vitórias. Vai CHOVER milagres na sua vida. Creia o Deus supremo fará."
—By Coelhinha
