Mensagem para Noivos

Cerca de 184502 mensagem para Noivos

A melhor equipa do mundo é a família; e só são permitidas substituições pela vida.

Inserida por JoniBaltar

Deus ouve o pedido de cura da família, porém atende a súplica de descanso do enfermo.

Inserida por Tisantana

⁠Trem da Vida...

Perdemos muitas coisas nessa vida.
Amores... Amigos... Família...
Animais de estimação... Oportunidades...
O trem... Esperando a felicidade passar.
Só não podemos perder o quetemosde bom,perdendo tempo à esperar.

Inserida por RobinS25

⁠Fotos de Família.

Com o tempo, fica impresso numa foto o passado, o presente e o futuro.

Inserida por RobinS25

Bom dia!
O dia está chuvoso ou frio?
Fique feliz no trabalho, no estudo ou no lar com a família.
Leia um livro, ouça músicas ou venha curtir, comentar e/ou compartilhar na internet.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

O falecimento de uma família em trágico evento, principalmente envolvendo crianças, causa uma grande comoção na comunidade.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Netos são presentes de Deus para os avós que dedicam suas vidas para a família.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠"O nascimento de uma criança será sempre o ponto harmonioso e feliz para uma família amorosa"

Inserida por Jaderamadi

Deus escolheu um número exato de pessoas para ele, para fazer parte da sua família, Homens e mulheres de todas as raças, todos os tipos de pessoas para glorificarem o seu nome através deles.

Inserida por MaxSalgado

Estamos vivendo dias difíceis na família, Muitas lutas e batalhas entre casais, precisamos acertar as brechas.
Meu irmão pregador acerte a vida com seus filhos, com sua esposa. Peça perdão, não faça nada para Deus com a vida em pendências.

Inserida por MaxSalgado

A família, mesmo que distante, é saúde do constante plano existencial, um fator do sagrado universal.

Inserida por ClaudethCamoes

A ordem é bem dita, primeiro O serviço, pela graça O namoro pois, a família é nosso verdadeiro tesouro.

Inserida por ClaudethCamoes

Tudo que me dá, nossa família agradece e, o tempo, pra ti se torna leve, e nosso querer de bandeija, dê estabelece, pra quem sí conhece.

Inserida por ClaudethCamoes

Identidade é laço de família altamente exigente, isso também é humildade, pra benefícios de muita gente.

Inserida por ClaudethCamoes

Nos observatórios da vida, sonhando com a família bem te fica, acordados, sempre em alegrias livres de revistas.

Inserida por ClaudethCamoes

Família é tudo, e, se, não congregar por estabilizar, essa antiga instituição, o que será de você, meu irmão, "o" bem que "o" gostaria, além do sangue do coração.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Todo cristão tem um grande motivo para ser grato todo o dia: O fato de ter sido incluído na família de Deus. Essa realidade começa aqui e se estenderá por toda a eternidade. Por isso, não deixemos que o tempo esfrie ou tire o reconhecimento da magnitude da obra sacrificial de Cristo. Ele é suficiente e deve ocupar o centro das nossas vidas!

Inserida por EvelineMenezes

... a família sofre uma radical influência da filosofia humanista-existencialista e assim, os pais estão mais preocupados com suas realizações e satisfações pessoais do que em ser referência de caráter para formação das novas gerações.

Inserida por Dercileychaves

Senhor Deus! Protege a minha família, abençoa a minha casa e afasta de mim as maldades que não consigo ver. Amém!

Inserida por jocerlanpereira

Os melhores momentos de nossas vidas passamos dentro de nosso lar ao lado de nossa família!

Inserida por MiMeneses