Mensagem para Noivos

Cerca de 184067 mensagem para Noivos

Se seus pais não são a sua base, seja a base deles. O importante é não se perder da união familiar.

Inserida por RoneideMartins

Não sou de lá, vim ajudar a contínuidade de nossas verdades em união, além das bondades, nos livrando, e, sanando as intrusas confusões.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus não nos criou para sermos infelizes
Ele nos ama e anseia nos ver em união entre irmãos
Venha até minha casa e coma da minha comida

Inserida por SELDA28

Podemos ser bons exemplos em prol desta sociedade
Se conjugarmos o mesmo verbo em união e irmandade
Vamos plantar juntos cada grão unindo-nos contra a corrupção

Inserida por SELDA28

Eu vou te dizer uma coisa minha amiga, onde há Deus há tudo isso e muito mais e também há união, se pregas a união porque'' que tu não praticas experimenta comigo já demostrei meu carinho! te vejo em cada letra mas tu não me diz um oi, esta sempre a espera que vá ate ai, eu quero te entender, qual é a tua razão se é orgulho não sei, a unica coisa que sei, que tu é minha amiga, la no meu stato diz, mas tu não chegas a mim para me me da um bom dia, ou até mesmo um boa tarde
é pra ti

Inserida por mariadefatima1

Sempre aprendo mais quando estou junto com você, a União é a chave para a força educativa, mas o egocentrismo é a marca do fracasso na batalha de um sucesso da vida.

Inserida por HelioBulaimo

Existe uma importância escancarada na união, é que além de manter o equilíbrio permite uma mudança de comportamento, é preciso ouvir mais, falar menos e oportunizar atitudes nobres e unidade com o próximo.Não nascemos pra viver sozinhos , definitivamente juntos somos mais fortes. '(...) Quando dois trabalham há mais ganho em seu labor e quando há tristeza, há consolo para dor e quando um cair juntos se levantarão, estando unidos na batalha vencerão, porque um cordão de 3 dobras não se pode romper.' a união faz a força!

Inserida por Lara-Barbosa

A unica arma para combater a violência é a inteligencia, união diálogo e ação, com o fim único a "PAZ".

Inserida por Dionisioconjo

Quem será o animal?
....
Na Torre de Babel animal
Não há confusão, vence a união.
O importante é a comunicação
Ela é pura energia universal
...
Somos sempre desafiados,
Anseiam por nos fazer entender.
O que será que querem nos dizer?
Com os sinais e sons articulados
...
Cai na real! A prova é cabal que o homem anda mal
Olha bem a ironia, quem será o animal?
...
Uma grande fauna literária
Fazem chamadas à ação,
Aguardam nossa compreensão
Tem muita situação arbitrária
...
O que vale é a boa intensão
Não contrariar a natureza.
Poder progredir sem que pereça
Pare! Pare! Com a alienação
...
Cai na real! A prova é cabal que o homem anda mal
Olha bem a ironia, quem será o animal?
...
Para o animal em extinção
Cada um receberá o que merece
Qual será o galardão?
Daquele que ir contra a criação.
...
Cai na real! A prova é cabal que o homem anda mal
Olha bem a ironia, quem será o animal?

TORRE DE BABEL ANIMAL
Copyright - © 2016 Direitos autorais reservados.

Inserida por sanferadich

A Vida

A espontâneidade, o fenômeno da bio informação e a auto-organização é a união do princípio máximo de ação que é a nossa vida, um conceito compartilhado por muitos. Pensam o significado da origem e eclosão da vida, meramente como a fusão de componentes materiais, e a morte, simplesmente, como a separação desses componentes materiais. Ironicamente, um sacerdote católico criou a teoria do big bang! A vida é um mistério aos olhos da humanidade, e ninguém tem uma definição precisa. Tantas indagações e conjecturas, e nessa procura perdemos o percebismo de que vida não é um porém a ser disposto, mas uma existência a ser experimentada, cuja resposta reside na sabedoria do senhor dos mistérios.

Inserida por JoaoStarkaiser

Quando vivemos em união nos tornamos monstros; temos muito mais cabeças, braços, pernas, enfim; tudo multiplicado.

Inserida por Marivaldodinho

Que coisa linda eu vejo sorrisos, hó quão bom e quão suave é que os irmãos vivão em união?

Inserida por mariadefatima1

Natal é laço,
Natal é abraço.
Natal é união,
é confraternização...
Natal é lembrança,
Natal é criança...
Natal é acolhimento,
é renascimento...
Natal é luz,
é Deus Menino Jesus...
Feliz Natal a todos,
com muita paz e amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

União.

Simples e sensacional
desde da arca de Noé
mostra o jeito angelical
nessa união de fé
da nobreza do animal
com a beleza da mulher.

Inserida por GVM

Que tenha paz... Que tenha luz... Que tenha alegria... Que tenha contentamento... Que tenha união... Que tenha prazer... Que tenha diversão... Que tenha fé... Mas sobretudo que tenha Amor!

Inserida por transitar

somos todos energia,
no meu corpo,
eu nunca serei um,
sou a união de varias energias,
que estavam dispersas no ar,
e disponiveis quando eu fui concebido :)

Inserida por wilsonfjunior

União é a rocha mais forte que o povo humilde usa para construir seus lindos castelos de sonhos.
Os castelos podem até ser de sonhos mas a união é a força que forma esse povo de fé e coragem para vencer as batalhas da vida.

Inserida por elizetetavares

Quando faço alguma coisa boa para trazer paz,
alegria e união entre as pessoas,
não só em palavras mas em atitudes,
Deus anota tudo em seu caderninho;
"Soma" todos os meus pontinhos e sorri.
"Diminuir" nem pensar, ele diz: só tenho a acrescentar.
"Multiplicar" ele faz questão, pois fiz algo de bom.
E eu?
"Divido" por aí...são sementes boas, preciso produzir.

Inserida por elizetetavares

Precisamos de união. A palavra unidade não é bem conhecida no meio evangélico. E lá vem os defensores de meia goela acharem que isso é normal, sendo que a própria Bíblia desmascara essas seitas travestidas da "verdade".
A divisão provoca erros,contenda, dissensões,falsos ensinos,pessoas desmotivadas e falta de interesse em ler a Bíblia.

Inserida por SamuelRanner

‪Quando‬ uma união se faz pelo um ato bom
o que pode vir a seguir são sorrisos

Inserida por JeffersonVieiraLucio