Mensagem para Noivos
UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.
"Qualquer que seja o problema poderá ser mais facilmente enfrentado e resolvido se houver união entre o grupo atingido."
A guerra só é VENCIDA com a união dos soldados em obediência ao General.
"Diz o Senhor dos exércitos"
#Profético
—By Coelhinha
NÃO importa quão enorme seja sua batalha fora dos muros da sua casa, desde que, dos muros a dentro, a sua FAMÍLIA esteja em paz.
O amor não pode existir numa família que acolhe os piores sentimentos que é a discórdia, a falta de perdão, de verdade, intrigas, fofocas, maledicências, ou seja, tudo que possa provocar uma desunião entre os familiares.
O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. O amor é sonho dos solteiros. Sexo é sonho dos casados.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.
Nota: Trecho do texto "Sentir-se amado".
Amor é um livro, sexo é esporte
Sexo é escolha, amor é sorte
Amor é pensamento, teorema
Amor é novela, sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa, sexo é poesia
O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos
Amor é cristão, sexo é pagão
Amor é latifúndio, sexo é invasão
Amor é divino, sexo é animal
Amor é bossa nova, sexo é carnaval
Amor é para sempre, sexo também
Sexo é do bom, amor é do bem...
Amor sem sexo, é amizade
Sexo sem amor, é vontade
Amor é um, sexo é dois
Sexo antes, amor depois
Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora
Amor é cristão sexo é pagão
Amor é latifúndio sexo é invasão
Amor é divino sexo é animal
Amor é bossa nova sexo é carnaval
Amor é isso, sexo é aquilo
E coisa e tal...
Meu negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata.
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Sou contra a reserva de mercado. Tem mais é que abrir as portas para a Madonna abrir as pernas.
Eu sou um preguiçoso que trabalha muito.
A força da grana que ergue e destrói coisas belas.
Desde pequeno eu achava que seria célebre.
O tempo não pára e, no entanto, ele nunca envelhece.
É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer.
Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.
O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.
A dimensão dos poderes das trevas, já estão fazendo parte de muitas famílias. Ele está por trás manipulando as ideias, os sonhos, os sentimentos, as lembranças que, antes eram de saudades, se transformam em indiferenças. A indiferença nos afasta do sentimento maior que é o amor.
União
A gente esta tao acostumado com pessoas que nao sabem o que significa união acham que pode ser
Ficar perto um do outro, fazer o outro feliz,deixar alegre... Mas mau sabe aquele que pensa assim pois quando alguma pessoa se acha desunida com a outra acaba cometendo desastres achando que nao é bem-vinda na quele ambiente ou lugar.
RAP da EVOLUÇÃO
(Papo Reto Brasil)
Consciência e união:
companheiras da razão
Deus assim não é em vão:
pátria e paz no coração!
Somos povo brasileiro
rasgando a corrupção.
Somos todos passageiros
da mesma embarcação.
Para fortes vindicarmos
o futuro da nação,
liberdade e segurança
com saúde e educação,
precisamos do diálogo
resgatando a união,
e extinguindo outro câncer
chamado doutrinação!
Então é Natal!
Que este espírito de união, gratidão e bondade seja o renascimento diário, ensinado por Jesus, para uma vida pautada na sinceridade e verdade.
Somos carne, sangue e alma.
A mesma matéria e a mesma mãe [terra], e como irmãos; a meta é a união, o meio, é a empatia, e a linguagem, é o amor.
