Mensagem para minha Melhor Amiga
Uma tentativa ainda que frustrada, é melhor que viver no invólucro dos sonhos, das dúvidas, e das incertezas.
Arielly Mirella voce pode ate ter inventado mentira minha pro meu ex melhor amigo ,ex melhor amigo pq voce inventou algo que eu nao fiz pra ele mais se voce relar mais uma vez esse seu dedo sujo nas pessoas que eu amo voce vai ganha a medalha de melhor fantasia de morta rela esse seu dedo sujo no ... pra voce ver
O meu melhor amigo na face da terra sempre esteve comigo nos momentos ruins e nos momentos alegres da minha vida por isso que eu jamais vou deixar de ser o seu amigo
Considerar que estamos oferecendo o melhor de nós à alguém é uma avaliação muito subjetiva, pois nem sempre o que de melhor temos para doar é o melhor que o outro espera receber. Sentimentos de pouca qualidade, dependendo da necessidade e da carência do receptor, também satisfazem e são absorvidos com gratidão
A melhor obra de arte que já se foi criada é a natureza Por que foi criada pelas mãos do criador Deus
Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.
Inútil e presunçosa é a busca pela felicidade. Melhor vive quem apenas se ocupa em fazer o seu caminho diário com o melhor da sua mente e com o melhor do seu coração.
E eu não quero mais nada...
É o amanhecer... definitivamente o melhor momento, que com os olhos semicerrados te vejo dormindo, num sono tranquilo, com nossas pernas emaranhadas debaixo do edredom, com clima de inverno no quarto, e eu não quero mais nada, se não eternizar esses momentos em minha mente.
As vezes imbecil por causa da idade, sem saber as vezes como expressar esse carinho misturado com paixão, mas eu te quero mais do que tudo, meu bem.
Eu não quero mais nada, além do teu primeiro sorriso da manhã, além do aconchego dos teus braços me aquecendo. Sabemos que a barra lá na empresa vez que outra pesa o dia, mas o fardo alivia ao te ver, tu é a única coisa bonita que me salva desse caos mundano.
E eu não quero mais nada.
As oportunidades raramente voltam, então melhor que se arrepender, é fazer de tudo para evitar, de se cometer o erro!!
Te amo mais que a abelha ama a flor, tu és o meu melhor sabor. O sol que brilha no meu caminho. És no balanço do mar meu Porto Seguro. E eu guardei pra ti o amor mais puro.
Domingo é dia de alegria. Que haja amor, paz e harmonia.
Que o melhor de você esteja ao seu alcance,
deixe falar a voz do coração.
Existem alguns tipos de pessoas, que é melhor você afundar junto com o barco a ter que dividir a mesma boia para sobreviver.
Aquilo que não te levar, vai te elevar, em horas tem coisas que é melhor você relevar, então apenas viva.
É necessário conhecer o que há de melhor em nós, os nossos recursos, as nossas motivações, para desenvolvermos nossa autoestima. Da mesma forma, é necessário conhecer o que há de pior em nós, para que seja desconstruído e transformado.
A melhor coisa de se ouvir pela manhã, é um bom dia de um bem-ti-vi, e ao fim da noite, o seu silêncio fustigante.
As vezes é melhor você ser rejeitado no passado para que você tenha mais atitudes próprias de ter o que quiser no futuro,do que ter toda curtição agora e no final ficar sem nada.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
