Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 35241 mensagem para minha Melhor Amiga

Acho que a loucura não começa quando você fala sozinho, mas quando acha melhor falar consigo mesmo do que com outra pessoa!

Inserida por diksondanga

Nunca mais vou subestimar o poder da antecipação. Não há melhor impulso no presente do que um convite para o futuro.

Inserida por pensador

Estar insatisfeito, quer uma vida melhor? Dedique-se a isto! Os que vivem em lamúria não tem nada novo a contar.

Inserida por _Chris_

O amor começa quando a gente transpõe o físico e enxerga o que a pessoa tem de melhor. O que ela significa.

Inserida por WeberDomigues22

É melhor morrer traído, porém em paz, do que viver uma vida inteira atormentado pela desconfiança!

Inserida por marcos_ferreira_8

Uma tentativa ainda que frustrada, é melhor que viver no invólucro dos sonhos, das dúvidas, e das incertezas.

Inserida por ive_nogueira

Arielly Mirella voce pode ate ter inventado mentira minha pro meu ex melhor amigo ,ex melhor amigo pq voce inventou algo que eu nao fiz pra ele mais se voce relar mais uma vez esse seu dedo sujo nas pessoas que eu amo voce vai ganha a medalha de melhor fantasia de morta rela esse seu dedo sujo no ... pra voce ver

Inserida por mymarilove

O meu melhor amigo na face da terra sempre esteve comigo nos momentos ruins e nos momentos alegres da minha vida por isso que eu jamais vou deixar de ser o seu amigo

Inserida por guilherme_assis

Considerar que estamos oferecendo o melhor de nós à alguém é uma avaliação muito subjetiva, pois nem sempre o que de melhor temos para doar é o melhor que o outro espera receber. Sentimentos de pouca qualidade, dependendo da necessidade e da carência do receptor, também satisfazem e são absorvidos com gratidão

Inserida por Gracaleal

A melhor obra de arte que já se foi criada é a natureza Por que foi criada pelas mãos do criador Deus

Inserida por guilherme_assis

Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.

Inserida por ElisvanMonttello

Ela queria me conhecer melhor e quando mostrei meu lado obscuro,ela se decepcionou!

Inserida por matheus_felipe_8

Inútil e presunçosa é a busca pela felicidade. Melhor vive quem apenas se ocupa em fazer o seu caminho diário com o melhor da sua mente e com o melhor do seu coração.

Inserida por sam75

E eu não quero mais nada...

É o amanhecer... definitivamente o melhor momento, que com os olhos semicerrados te vejo dormindo, num sono tranquilo, com nossas pernas emaranhadas debaixo do edredom, com clima de inverno no quarto, e eu não quero mais nada, se não eternizar esses momentos em minha mente.

As vezes imbecil por causa da idade, sem saber as vezes como expressar esse carinho misturado com paixão, mas eu te quero mais do que tudo, meu bem.
Eu não quero mais nada, além do teu primeiro sorriso da manhã, além do aconchego dos teus braços me aquecendo. Sabemos que a barra lá na empresa vez que outra pesa o dia, mas o fardo alivia ao te ver, tu é a única coisa bonita que me salva desse caos mundano.

E eu não quero mais nada.

Inserida por phstaudt

As oportunidades raramente voltam, então melhor que se arrepender, é fazer de tudo para evitar, de se cometer o erro!!

Inserida por Claudemir_Alves

É por você...
.. que eu busco ser o melhor que posso. Você me ensinou assim.
...que eu não desisto de cuidar de mim. Você adorava fazer isso.
...que eu me aproximo e retribuo quem me quer e me faz bem. Sinto sua presença mais forte quando ajo assim.
...que eu me afasto de tudo e de todos que não me fazem bem. Sinto você me proteger quando decido assim
...que eu busco a felicidade em cada momento da minha vida. Com isso eu realizo o meu e o seu sonho!

Te amo para sempre!

Inserida por miriele_miri

Te amo mais que a abelha ama a flor, tu és o meu melhor sabor. O sol que brilha no meu caminho. És no balanço do mar meu Porto Seguro. E eu guardei pra ti o amor mais puro.

Inserida por SARGENTOLAGO

Domingo é dia de alegria. Que haja amor, paz e harmonia.
Que o melhor de você esteja ao seu alcance,
deixe falar a voz do coração.

Inserida por Marcoacortes

Existem alguns tipos de pessoas, que é melhor você afundar junto com o barco a ter que dividir a mesma boia para sobreviver.

Inserida por madson_sucarelly

Aquilo que não te levar, vai te elevar, em horas tem coisas que é melhor você relevar, então apenas viva.

Inserida por DaniloRamiro