Mensagem para minha Melhor Amiga
Somos tão velhos para ilusões e tão novos para o Amor (se éh que para o Amor existe idade). O melhor seria se aproveitássemos mais a vida *-*
E agora que aceitei o fato de não poder me definir, me sinto mais tranquila. Ou melhor, agora que não me interessa mais definir meus rótulos, posso seguir simplesmente sendo. A única razão pela qual perdemos tempo em busca de uma definição de quem somos é mostrar ao mundo que somos alguém. Pronto. Não sou ninguém! A mim já não interessa mais ser alguém que possa ser exibido. Deixo à platéia de meu grande espetáculo o direito de me carimbarem como quiserem. Permito que seja dito que sou assim, ou de algum outro jeito qualquer. Julguem-me até o delírio. Que alívio! Dessa forma posso viver como realmente me interessa. Quero ser atemporal, incoerente, passional e, por vezes, até irracional. Faz me bem viver na transitoriedade das características humanas.
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar,tenho certeza, numa bem melhor,sei que quando canto você pode me escutar,
você me faz querer viver,e o que é nosso,está guardado em mim e em você e apenas isso basta me sinto só,mas sei que não estou pois levo você no pensamento meu medo se vai,
recupero a fé,e sinto que algum dia ainda vou te ver.
A melhor maneira de esclarecer qualquer mal-entendido, e restaurar a unidade e a harmonia em um relacionamento, é através da realização de um diálogo.
Viver em Cristo , é superar todos os dias , ser um ser melhor a cada dia, ser maior que os problemas , ser maior que o ódio , ser maior que a indiferença, ser maior que o egoismo, ser maior que sensacionalismo, ser maior que o reconhecimento , ser SERVO.
"Quando nossa mente e nosso coração resolvem lutar, é melhor dar a vitória para o perdedor, o Coração!"
O silêncio nos deixa a dúvida,preferia as palavras mais duras,seria melhor ouvi-las e ter certeza de algo,ter um rumo á seguir,do que esperar por silêncio.
As pessoas nunca melhorar a menos que eles olham para algum padrão ou exemplo maior ou melhor do que eles próprios.
É melhor você caminhar com um adúltero confesso, que assume seus pecados, do que conviver com um líder mentiroso declarando fidelidade.
É melhor Segurar, controlar uma liderança sem freios e sem limites, do que viver Empurrando uma liderança parada, sem motor e limitada!
Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.
Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.
- Você tem algum melhor amigo imaginário? - falou a menina ao seu primo de cinco anos.
- O que é isso?
- Eu tinha um quando era pequena, é tipo uma pessoa que só você vê. É como se fosse um amigo para você, ele conversa contigo e te protege ... - explicou a menina
- Ah, eu tenho um!
- E onde ele mora?
- Ele mora bem longe, minha mãe disse.
- E como ele se chama? - perguntou a menina.
- Meu pai disse que o nome dele era Papai, mas minha mãe chama ele de Deus, já eu prefiro chamá-lo de melhor amigo.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
