Mensagem para minha Melhor Amiga

Cerca de 34707 mensagem para minha Melhor Amiga

Há erros que são irreparáveis. E que trazem pra nós uma carga que dói tanto pra carregar. É tipo quando valorizamos aquela "amiga" que achávamos eterna e que hoje não dá a mínima pra você, e quando deixamos de valorizar aquela amizade distante porém verdadeira, que hoje em dia faz falta. Se eu pudesse voltaria atrás, eu faria diferente. Eu seria mais amiga, eu seria "A AMIGA", mas o ponteiro do relógio não pára e fica impossível parar o tempo e consertar toda a burrice do passado.. A carga é grande, e pesa mais ainda quando lembro que poderia ter sido diferente. Nem tudo na vida existe segunda chance, aproveite a primeira e valorize as pessoas certas!

Às vezes é preciso queimar as pontes para que os loucos não te alcacem, mas cuidado para não queimar aquelas que te ligam a quem realmente gosta de ti.

Uma das grandes virtudes da vida é a amizade, pois ela é um amor que levamos por toda vida sem se importar com a distância.

E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!

É, queridinha, andei sabendo que você anda fazendo propaganda enganosa. Tem se feito de santa, de boa, de amiga... Soube que tem distribuído beijos, sorrisos, abraços... Quem não te conhece que te compre, pois a mim, você não engana. Andaram até dizendo o quanto você é doce, e eu tive que concordar...Uma doce criatura: do Pântano!

E a partir daquele momento, cada mensagem que chegava no meu celular me fazia pensar que era você de volta. Tu não me abandonastes, mas, me deixastes para trás sem ao menos dizer-me se voltaria. Você me fazia um bem danado. Sempre tive medo de gostar de alguém, pois meu medo era de abandono. Mas, eu sei, eu sinto que gosto de você. Tu fostes o amigo, o único que eu me importava, e vai continuar sendo, até que um dia você se vá para sempre. E para não me fazer sofrer, o que tenho de melhor é oferecer pra eu mesma, esquecer-te! Mas se vá sabendo que eu o amo.

" Matemática da vida

É impossível ter filhos se não souber somar.
Como ter amigos se não souber dividir?
Não existe família sem multiplicação.
Vai perder tudo se não souber subtrair.
Como amar a vida odiando a matemática?
É possível ser feliz,
Basta encontrar a raiz da sua essência."J.M.

Quando a gente cai, um amigo sempre vem para ajudar a gente a se levantar assim que ele consegue parar de rir.

Obrigada por me aguentar !!

Por suportar minhas loucuras, ouvir minhas filosofias, me escutar sem julgar, me animar e me apoiar sempre, dar bronca se necessário.

Por estar sempre perto, mesmo distante. Por me entender e me amar assim, do jeitinho que sou.

Obrigada por fazer parte da minha vida.

Feliz dia dos amigos

Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.

Ei, moça, como consegue?
Ser forte e destemida
Amada e querida
Sem ao menos causar uma ferida
Pensando bem, pode até causar
Mas sabe muito bem como curar
O que a torna tão especial
Amiga, simpática, legal,
Obrigado pelo que é
E lembre-se, não sairei do seu pé

sabe? eu sei que você tentou , sei que nem por um momento me amou , sei que nossa amizade foi só uma porta que você encontrou , uma porta para me roubar , roubar minha vida ; as pessoas que eu mais amo ....Pois é eu percebi , enquanto eu achei que essa amizade duraria a vida toda eu enxerguei a realidade, vi o monstro que eu amava , a pessoa que dizia ser minha melhor amiga na verdade virou minha pior inimiga ...Mais uma vez eu percebi ...que não se pode confiar nas pessoas , percebi que o único que não ira me decepcionar e Deus ...e ninguém mais .Eu sei , sei de tudo ; mais não vou te dizer ....não você vai perceber , e aí quando você realmente querer essa amizade você não ira ter , porque lixo como você mostrou ser estou expulsando de minha vida ....e não vem com esse papo de ''eu te amo'' porque agora sou eu quem estou te deixando .Espero que sofra como eu sofri.

⁠Hoje é seu aniversário, eu só tenho motivos pra agradecer, pela pessoa tão maravilhosa, tão amável que és, que Deus conserve em vc esse coração gigante, esse sorriso lindo no seu rosto, a sua sabedoria e essa sua doçura. Eu te desejo o melhor dessa vida vc sabe disso. Obrigada por ser tão presente nos meus dias, por colorir minha vida com sua amizade e seu carinho.
Aproveite seus dias, fazer aniversário é ganhar o maior presente de Deus (a vida) ver q temos a chance de aprender e ensinar diariamente, superar momentos ruins e se alegrar com os bons.
Feliz dia minha amiga!!! Um beijo no seu coração e muito tudo pra vc.

⁠O problema de conversar com minhas amigas e que acabo sempre me apaixonando por elas💔

Quando uma coisa engraçada acontece, você é a única pra quem eu quero contar, quando uma coisa triste acontece, eu quero saber se você também acha triste.

É amado e por vezes odiado,
Mas nunca deixa de estar do seu lado.

É irritante, mas sentimos falta.
E garanto que se entrarem juntos, hospício nenhum dará alta.

Assim é o amigo, sem pôr nem tirar
É algo que na vida não pode faltar.

⁠O Sol brilha para todas os seres humanos sejam pessoas ou animais, vocês que querem que o Sol brilhe só para você mesmo nunca vai para o céu.

⁠Sacode da sua vida as amizades podres.
As amizades verdadeiras são raras.
Valoriza quem comprova ser verdadeiro amigo ou amiga.

Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.

⁠o que eu sinto ninguém sabe.
Tem palavras que ninguém vê.
Tem momentos que tenho vontade desaparecer.
Mas tudo e ser magoada por palavras de quem eu julgo amiga...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp