Mensagem para minha Melhor Amiga
Por ouvir tanto absurdo
Acho melhor me manter mudo
Por haver tanta tristeza
Concluo que é prudente não sorrir
Por sentir tanta saudade
Procuro não lembrar
Que dia é hoje
Por ver tanta injustiça
E tanto injusto no Comando
Eu faço de conta
Que desconheço a verdade
De vez em quando é impossível
Não fingir que estou dormindo
Por deparar pelo caminho
Quando eu ando pelo Mundo
Com tanta inveja
Tanta cobiça, tanta mentira
e tanta falsidade
Eu finjo também ser um deles
Juro que finjo, de verdade
E em meu caminho de volta
Vou pisando em brasas
Entro em casa
Tranco a porta
e me faço de morto
Enquanto a morte
Não me for realidade
Tu despertas o melhor de mim, és a minha droga preferida, droga que tem um poder especial sobre mim, droga cheia de defeitos que me embriagam e me fazem soltar sorrisos e me faz sonhar.
Os teus problemas são a melhor coisa que me aconteceu, sem eles eu não te teria conhecido, agora faço parte deles porque me escolheram e afeiçoei-me, agora te tornaste na minha maior loucura. És a única que me leva ao espaço geoestacionário onde fico flutuando e disputo o poder da lua. És tu minha namorada com voz e corpo de mulher.
E melhor aproveitar todos os momentos Não percam tempo.
Mas não confunda realidade com fantasia.
Pois, tudo isso acaba um dia
E fato que se for para fazer sofre e melhor deixa quieto nem chegar perto não quero me contaminar com esse querer sem gostar. Tentar caminha juntos e não sair do lugar enquanto o tempo passa vou perdendo a hipótese de amar alguém que também vai me amar, pois já passei desse tempo de ficar só por ficar
Agora e assim decidir cuida de mim em vez de chora vou sorrir ficarei melhor assim sentir que já era hora de mudar sentimentos não é doença posso controlar antes de amar alguém primeiro vou me amar.
Não julgue mulher que escolheu viver só
Certamente se sente melhor
Não julgue e também não critique agradeça por ela existir
Eu acredito que viver é melhor que sonhar
Amar é bem melhor que odiar
Para ser feliz, tem que se arriscar,
as escolhas muitas vezes têm um preço a pagar
(As vezes)
As vezes penso
Quando olho para ela
E digo a mim mesmo
É melhor fazer nada!
Mas quando ela olha para mim
As vezes penso
Dizendo a mim mesmo
É melhor fazer alguma coisa
Não podem prender o amor!!!
Se condensa no ar.
Acena pra fora.
Tem asas por dentro.
O melhor a fazer é deixá-lo ir, quando tomar impulso.Visto que nenhuma corrente pode sustê-lo, e permitir que fique espontaneamente, para que na vida misture as cores e defina os sentidos.
Ser verdadeiro com quem se deseja um relacionamento afetivo, é melhor pois fica-se mais à vontade e o outro te conhecerá melhor e a relação ficará mais madura.
Psicólogo USP. Ter a formação na melhor Universidade da américa latina, não garante um bom profissional, o mais importante é a personalidade dele, se gosta de cuidar, se há uma preocupação em um relacionamento humano com seu terapeutizando.
"Eu não via o lado bom da vida, mas enxergava o que havia de melhor ao seu lado. Foi então que percebi: estar com você era o melhor lado da vida."
"No exercício do professoramento, entendemos melhor os aspectos da educação quando, conseguimos compreender que processo de ensino é diferente de processo de aprendizagem e que assistir aula não é o mesmo que estudar. Do mesmo modo que ser aluno é dissemelhante de ser estudante, mas que o fluxo da educação é constante, assim como as práticas do educador”.
"A melhor maneira de não ter prejuízos em sua jornada de sucesso é, nunca conquistar nada, pois não terá o que arriscar."
Não vou ficar tanto tempo sem você
A saudade domina já não sei o que é melhor
A tua ausência é de angustia que parece não ter fim
A distância desse teu jeito meigo é nostalgia.
Naty, essa é a sua idade, a melhor, a de hoje, a idade das interrogações. Cada idade sua é uma beleza diferente e essa beleza deve ser sempre preservada em sua liberdade. Para você eu te desejo ser o melhor pai do mundo, e, você como filha o que puder; seja.
Amauri Valim
Do bar uma canção da melhor do mundo, tão nostálgica satisfaz como a bebida que bebo poemando meu estado de boêmio.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
