Mensagem para minha Melhor Amiga
Sabe! O tempo me ensinou que nem sempre é possível impor nossa vontade. Que muitas vezes, é melhor aceitar as regras que o mundo move. Então, fico aqui. Vendo a vida passar e esperando acontecer. Acontecer. Talvez essa seja a palavra que mais desejo. Ansiosas por um futuro sempre confuso. Já pensei numa bola de cristal. De tanto pensar, peguei-me perguntado: qual a graça que teria se soubesse o futuro? Não existiria emoção. Estaria sempre ali com escudo a postos para qualquer possível conflito que a vida me destinasse. E de sorriso aberto para as surpresas, não mais surpresas, que de certo eu adoraria. Talvez o passado fosse mais valorizado. Viveríamos pelo avesso. Em busca do velho e fugindo do novo. Se tiver de acontecer, será.
Devo amar tudo ao meu redor, amar amigos e desconhecidos para me tornar cada vez melhor
Devo amar as coisas como elas são, ter simplicidade e amor no coração
Devo amar a vida e me conformar com a morte, pois viver e morrer é destino e não azar e sorte
Devo amar quem mais me odeia, pois é de amor que a vida se semeia
Devo amar mesmo que isto as vezes me deixe triste, basta buscar e acreditar, pois felicidade também existe
Você não existe, mas faz falta
Ah se você estivesse aqui tudo seria melhor...
Estou com a sensação de estar faltando alguém, algo!
Sei que a vida é assim, sempre algo tem que "morrer" pra outro nascer, mais eu preferiria que você estivesse aqui, não me pergunte se eu sei seu nome, apelido,idade, cor, que com certeza direi que não!
... o que guardo de você é a sua presença que hoje se resume em vazio.
Um verdadeiro Educador por Excelência sabe qual a melhor forma de levar uma pessoa a ser intelectualmente desenvolvida e ter capacidade critica eficiente - estimulando a arte de pensar.
Só aceito sua crítica se você for capaz de SER ou AGIR melhor do que eu, caso contrário, fique calado(a)!
Vida de amor e paz
Nada sai como planejamos, às vezes melhor, pior e às vezes nem mesmo saem... Um pensamento um tanto quanto complexo, porque, a vida é feita de planos e projetos e sonhos e que por alguma razão muitas vezes não dão certo. São os rumores da vida que destrói alguns pequenos detalhes que acabam desencadeando em uma grande ilusão da mesma.
Não, sonhar não é proibido e muito menos fantasiar, proibido mesmo é se iludir com coisas fúteis que a vida proporciona e se alimentar delas a cada vez que sentimos, tocamos, ouvimos, vemos enfim, sonhar as vezes se torna mais prazeroso do que viver de ilusões oriundas e abstratas.
São ilusões como essas que, muitas vezes nos cegam para as coisas lindas que a própria vida nos trás, o amor, por exemplo, tão belo, tão puro, complexo e inexplicável, que quando o enxergamos e o sentimos tudo fica “perfeitinho” na mais completa beleza e paz. Contudo, amar talvez seja a melhor das opções para se distrair desse mundo cego e ilusório, para viver na beleza infinita que é a vida de amor e paz.
Quando você estiver na pior, acredite: não há nenhum lugar melhor para se estar, pois a dor é a melhor professora.
Não há nada melhor que a PAZ DE ESPÍRITO, Não a nada mais belo que ver Deus no sorriso de uma criança. Não há melhor declaração que um olhar.
Pensava que as coisas que mais odiava era sentir saudade, e que o que me deixava melhor no momento era sentir raiva. Mas hoje vejo que sentir saudade te faz mas humano. Vejo também que a raiva corrói o coração, te deixa dependente, te faz tomar atitudes posteriormente indesejáveis e o pior de tudo! Te faz sentir a pior coisa: A R R E P E N D I M E N T O
Caminho vivo
olhares agudos, sombras e raios fosforescentes
é o melhor ir sob raios, trovoadas e impropérios
o que me restou, andar e sonhar.
Hoje me apetece, me aquece, me adormece.
Não reclamo, mesmo que me esqueça em qualquer rua de nossas vidas.
Contorna, teu amor ficou há dois quarteirões. E é melhor que esteja com ele para se perder no caminho.
Fechar os olhos e tiver é a melhor coisa que acontece no meu dia.
Mesmo sabendo que é apenas uma imagem,eu consigo ser feliz por você ter entrado na minha vida,e me fez mudar rotinas que tava me levando a solidão
COMPAIXÃO...
Experimentei o melhor de todos os meus tempos
Solidária a essa conquista... Mobilizei meu coração
Completei-me com fragmentos de puro prazer
Paralisei todos meus segmentos... Inércia fatal
Valorizei todos teus talentos... Amei-te voluptuosamente
Mas o passado refletiu em meus atos... Imergi r nos fatos
E num abismo sem fim... Infundi essa paixão
Devolva-me todos meus momentos de amor...
Talvez por saudade... Devolvo-lhe tua alma.
Cláudia Vidinhas
Você faz com que a minha realidade seja muito melhor, do que quando eu sonhava em ter uma realidade.
Dá mais trabalho cultivar um amigo a guerrear com muitos inimigos. A recompensa? É muito melhor que uma vitória!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar