Mensagem para minha Melhor Amiga
Ter formação acadêmica não quer dizer que seja o bom ou o melhor no que faz, quer dizer, apenas, que você obteve licença, para tal, porque atingiu certa média na nota através do decoreba. Ser o bom ou o melhor está na produção de cada um. O que você faz na sua atuação para melhorar o universo?
QUEM NÃO CONSEGUE ME ACEITAR COMO SOU OU ESTOU, TAMPOUCO ME ACEITARÁ SE EU MUDAR SEJA PRA MELHOR OU PIOR.
“A melhor maneira de começar o dia é se comprometer a fazer feliz ao menos uma pessoa antes de o sol se pôr... *
Às vezes não é só porque você faz uma coisa mais complicada que ela vai ser melhor que as outras, o que realmente importa é o quanto você consegue evoluir
A verdade é que a massa trabalhadora tem que ir à luta, lutar por melhor condição de vida, lutar por esta, quanto para as futuras gerações, além de que temos que nos doar, colocar nossas vidas em riscos em prol de uma sociedades mais justa, solidária e humana.
liberdade é a melhor chance que temos de trilharmos nossos próprios caminhos sem a necessidade de dar satisfação.
Talvez a melhor maneira
de esquecer uma dor
seja transcrevendo-a,
vendo-a
sendo-a cor, mirando o amor
virar folha, vide flor
que o colibri sinta o odor,
mas não sentindo-a
e que o caso das amêndoas
que seu corpo cheirava,
pairava
não saia do papel,
sim, erra-me o céu,
mas ,em questão, adorava.
BOM CARNAVAL!
A melhor coisa de se saber mãe é olhar para o lado entendendo que você escolheu o pai, família é feita com planejamento não por descuido. É carnaval, curta, mas use camisinha, seu filho merece exemplos não explicações.
E DÊ AOS SEUS PAIS NETOS NÃO DESPESAS...
Sou um pouco de Ti no melhor de mim
Estás na minha essência mais profunda
Perco-me nos labirintos do Teu amor
Na mais sublime expressão de puro sentimento.
Durante meus anos de vida
aprendi uma lição,
que ela teria sido melhor vivida
se não fosse apenas de ilusão.
O caminho que você faz é melhor que o meu, talvez nem sempre é verdadeiro. pare com esta história de que tudo que é seu é melhor. caminhe no seu e deixe o outro criar o dela. DEUS, não tem tempo para exibicionismo.
Para de reclamar e vai fazer alguma coisa pra ser melhor, se você está assim por causa de uma mulher, saiba que já era, ela não vai voltar ao ler seus posts. Na verdade, independente do motivo, demonstrar isso às pessoas não vai fazer doer menos. Ainda que você não acredite em si mesmo, faça coisas que lhe ajudarão no futuro, pois estragando seu presente, a desgraça no seu futuro não passará de uma mera certeza.
Fatos Existenciais
A melhor pessoa não se qualifica pela quantidade de amigos que tem, mas pelos inimigos que não tem.
No mundo ou universo, existem seres que fazem de tudo um pouco e os que fazem muito bem o pouco que sabem.
Existem os que tudo aceitam e oferecem e os que pouco se aceitam pela personalidade de querer o melhor e não o necessário para no após oferecer a dádiva correta e verdadeira a quem lhe cedeu.
Na existência existem os que apenas existem e o que querem existir mesmo sendo sua existência apenas um fato e não um acontecimento existencial e fundamental para si e para outros.
Esticar os braços para alcançar nem sempre nos da condições para obter, pois o tocar é mero vislumbre que pode não condizer com a verdade dos fatos, mas visualmente o que tocou era seu e continua sendo, não para si, mas para quem a viu tocar.
Sonho, é a garantia de que ainda vivemos que ainda poderemos ter esperança de uma vida melhor,mais feliz, vendo o céu azul o mar verde pássaros cantando o sol vindo e indo embora todos os dias !!!
"Seu mundo interior é alegre, cheio de generosidade, vontade de fazer o melhor, amar, ser amado, respeitado, ter sucesso em tudo. Essa é sua verdade. Se ligue em você, ignore o mal. Além de sentir-se mais leve e sereno, abrirá espaço para que os espíritos de luz, através de você, atuem no mundo, distribuam energias de amor e paz.Colabore com Deus."
Não há nada melhor que marcar uma hora com Deus, pedindo Sua orientação para não perder tempo com o mundo, que tira a nossa vida, ensinando caminhos de falsos investimentos.
Tenho pena de você que fica vendo a vida passar, criticando pessoas que buscam sempre o seu melhor, reclamando de tudo e de todos, vendo dificuldades em tudo, lixo humano que só serve pra fazer peso na terra.
Acredite! A melhor coisa que eu fiz em toda minha vida foi entregar minha vida para DEUS, agora posso dizer que sou feliz de verdade, e você também pode ser, encontre sua verdadeira felicidade, entregue sua vida para DEUS e veja o resultado!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar