Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Não fuja do amor, não fuja de emoções, da felicidade, não fuja de nada. Vai chegar a hora que você vai querer que ela te encontre de novo, só que será tarde demais.
Se deus conectar com vc,ele vai nos dar um caminho mais rapido para sua felicidade,amor e o q e mais importante a sua fé.
Hoje o dia da felicidade!
Hoje é o dia da inocência.
Hoje é o dia do amor sincero.
Hoje é o dia do perdão completo.
Hoje é o dia de achar graça até no sem graça…
Hoje é o dia da liberdade.
Hoje é o dia de chorar e rir ao mesmo tempo.
Hoje é o dia de aprender, observar.
Hoje é o dia que eu gostaria de voltar a ser criança e observar os adultos chorarem e pensar já já vai passar e sorrindo ele vai estar…
Feliz Dia das Crianças para todas as crianças!
Pois são elas nossas esperanças.
São elas que têm o dom de nos fazer esquecer do pior amanhecer e acordar para viver!
Amo vocês tudo!
o amor salpica a vida inteira rodeando-a com uma auréola da côr da felicidade...é como um pássaro que constrói o ninho em nosso coração...e ali se abriga.
O amor, não existe sempre foi e sempre será um método capitalista para desviar pessoas da felicidade.
Os dias passam, e a felicidade não é como costumava ser. Amor e vida perderam seu significado, e tudo o que resta é a espera agoniante para que cada dia chegue ao fim. O sofrimento circunda, e ansiedade assola as paredes de todo cômodo. Talvez isto seja só uma fase. Talvez não. Mas quem liga?
O amor verdadeiro não é "apenas" um sentimento, e sim um aglomerado deles, felicidade de poder conviver com sua companheira mesmo em momentos difíceis, esperança de que tudo vai dar certo, é deixar de lado o egoísmo, e passar a se preocupar com sua companheira, até mesmo mais do que com você, passar por situações adversas sem ao menos se deixar enturvar, é confiança, acreditar que a pessoa estará ao seu lado principalmente nos momentos ruins, o amor é muito mais do que podemos minuciar, o amor verdadeiro é algo cada vez mais raro, é algo almejado por todos, é simplesmente escolher com quem você quer passar o resto da sua vida.
Viva...
Seja vc o dono da sua felicidade. ..
Não espere de pessoas mesquinhas amor de verdade...
Não espere amor de pessoas vazias...
Porque o amor faz transbordar...
Não espere muito,
De quem não tem nada a oferecer...
Não espero sorriso ,
De pessoas amargas...
Não espere gratidão ,
De pessoas ingratas...
Não faça tudo ,
Pra quem te vê como nada...
Não te diminuas por alguém ...
Porque quem ama, te faz crescer e não diminuir...
Não te faça presente pra alguém que não te vê ...
Não planeje datas especiais...
Pra alguém que não faz questão da sua presença...
Tem horas , que temos que aceitar e recusar as migalhas que um falso amor ou um amor egoísta nos oferece...
Aprenda a amar a quem te ama , e se vc não conseguir, pelo menos tente...
A valorizar quem te valorize...
De chance a pessoas que valorizam seu sorriso...
E nunca a quem quer suas lágrimas...
Viemos neste mundo , apenas com um propósito.
SER FELIZ...
Por Mario Sérgio de Almeida
16/04/2018
"O AMOR TRAZ FELICIDADE E PAZ
COISAS QUE O DINHEIRO NAO COMPRA
E NEM TRAZ,JÁ O DINHEIRO COMPRA TUDO
MAS NAO COMPRA O AMOR NEM A VIDA NEM A PAZ "
Eu queria muito escrever sobre o amor, sobre felicidade, sobre fazer bem a alguém ou apenas sobre sentir-me assim. Mas como faço isso sabendo que aquele amanhã que o famoso tempo me ofereceu pode não se tornar real?
Mais uma vez essas perguntas sem respostas. É que não posso usar os pontos finais ainda, e se for para usar pontos eu quero reticências ou aquele ponto diferente, aquele ponto que continua, que na escola a professora ensina que é apenas o fim de um pensamento, mas que o parágrafo ainda não acabou; se bem que eu prefiro vírgulas, elas dão mais certeza, você sabe que a história não vai acabar mesmo não sabendo o que vem depois; pontos confundem.
Mas é como eu já disse: Toda história tem pontos, assim como, para todo começo é preciso um ponto. Não necessariamente um final, pode ser um recomeço ou uma simples continuação.
Ainda, assim, eu prefiro, vírgulas;
Amor é a Felicidade da Alma...
Que esse dia seja repleto de energia positiva inspirando o bem para tornar nossa vida ainda mais feliz. Que nossos passos sejam sempre em direção do amor, pois apenas esse sentimento é capaz de lapidar as pessoas para a felicidade da alma.
- Relacionados
- Mensagem de Casamento para Irmã
- Mensagens para irmã e cunhado que transmitem admiração e carinho
- Frases sobre lar que expressam gratidão pelo seu lugar de paz e conforto
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
