Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
Abraçando a incerteza, caminho entre a saudade do que fui, a felicidade do que sou, e a esperança do que serei.
Ei você não percebeu ?
. _ .
A felicidade está logo à frente
'_'
Só tem um problema
O medo Mora ao lado
Dizem que a felicidade é simples, eu diria que não necessariamente. A minha por exemplo, nem sempre é assim. Às vezes, é extremamente fashion e esbanja luz, brilho, cor e purpurina.
Otimismo não significa felicidade contínua, olhos vidrados e sorriso fixo. Quando falo sobre a conveniência do otimismo, não quero dizer que devemos nos iludir sobre a realidade. significa focar mais nas consequências positivas de um evento do que nas negativas.
Bom dia!
Ei!!! Lembre-se de que você é a única pessoa responsável pela sua felicidade, com a ajuda de Deus.
Não permita que sentimentos não correspondidos te diminuam ou te impeçam de seguir em frente.
Valorize-se, ame-se e busque por relações saudáveis e equilibradas.
Você merece ser amado(a) da mesma forma que ama.
Acredite em si mesmo(a) e siga em frente com coragem e determinação.
Com Deus ao seu lado, você é mais forte do que pensa e merece toda a alegria que a vida pode oferecer.
Ame-se, cuide-se e permita-se ser feliz.
Tenha um ótimo dia!
Bom dia!
A felicidade é um jeito de viver.
Não curta somente a calmaria, aproveite a tempestade.
Tudo enriquece a vida.
Ela não pode ser vivida somente dentro de uma casa, a vida tem que ser experimentada dentro do Universo que Deus criou.
A felicidade é um jeito de viver, é uma postura de vida, é uma maneira de estar agradecido a tudo que Deus nos dá, não somente ao sol, mas também à lua, não somente a quem lhe estende a mão, mas também a quem o abandona, pois certamente nesse abandono existe a possibilidade de descobrir a força que Deus colocou dentro de você.
Que seu dia seja pleno de experiências enriquecedoras e que você encontre felicidade em cada momento vivido, guiado pela presença divina.
Abraço!
“Para se obter a felicidade, não é preciso conquistar algo novo, mas apenas livrar-se da ignorância, que faz crer na infelicidade. A vítima dessa ignorância é o ego. Ao destruir-se o ente ego é que a felicidade perfeita aparece naturalmente.”
A felicidade não depende da quantidade de dias que tem um mês, mas do bom proveito que fazemos de cada um deles. Que seja leve, feliz e abençoado os 31 dias de março.
“Em nossa busca incansável pela felicidade, em algum momento iremos descobrir que, ao desvendar os enigmas da existência, as respostas mais simples sejam a mais relevantes, e que muitas vezes residem nas conexões humanas que cultivamos, nas relações que construímos e na harmonia que encontramos no equilíbrio entre o que fazemos de útil e naquilo que nos tornamos responsáveis. Mas que por fim, a verdadeira riqueza de uma vida reside na qualidade dos laços que tecemos, pois, afinal, e sem qualquer dúvida, somos seres definidos pelas conexões que formamos.”
-Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)
A felicidade é a momentânea, porque não é eterna
A felicidade é cega, porque não se apercebi
A felicidade ela é o agora, porque só lembramos dela no futuro
A felicidade não liga para o amanhã, então aproveite
Devemos perceber a felicidade nas sutilezas da vida, pois ela é um sentimento que reside na simplicidade!
O Grito
Toda felicidade
Numa vontade danada
De bem viver
Quem fala o que quer
Ouve
O que precisa ouvir
Se poeta foi
E és
De entre papéis
Quem sabe onde andará
Fui também
Tu és um estado
De
Espírito
Igual a Bahia
Aonde vai nossa atenção
É
Onde nossa energia flui
E
Não há beleza rara alguma
Sem
Algo de estranho nas proporções
São demais os perigos
Desta vida
E
Se ao luar
Que
Atua desvairado
Vem o espaço
Desvairado eloquente
Que esculpiste
No arder da lucidez
Das
Coisas frias
Chegamos
Onde passaremos à noite
Abrigados
Imaginar a felicidade como algo a ser conquistado é assumir uma visão positivista de encarar a vida.
A felicidade numa visão histórico-crítica é relativa, não absoluta, logo, não é algo que pode ser conquistado e sim vivido, portanto, há um erro quando se diz: "eu sou feliz".
“Estressar-se na véspera para colher felicidade no dia seguinte é inútil; a verdadeira felicidade está no caminho, não na linha de chegada.”
Busque a felicidade
A paz
A criança dentro de você
Viva com prazer
Com vontade
Com liberdade
Com vontade de vencer
De conquistar
Se realizar
E ser realmente
Você...
Paz 🇧🇷🇵🇹❤️
